Vaivém: O time de Canoas que vem por aí



Paulo Renan, Angel Dennis, Roberto Minuzzi, Quiroga, Gustavo, Tiago Barth e Jeffe. Técnico: Marcos Miranda.

Este deve ser o time titular de Canoas para a temporada 2014/2015.

Na minha visão, uma formação que certamente brigará por vaga nos playoffs da Superliga masculina. Não falta experiência, muito pelo contrário. Caso tenha uma bom banco para suprir ausências por lesão e dar opções de mexida para Marcão, vai incomodar os rivais com orçamentos bem maiores.



  • Pablo

    Achei um time bom na medida do possível. O melhor jogador na ultima temporada continua, Dennis. Vi alguns jogos do Campinas e o Paulo Renan era reserva e durante a temporada ganhou a posição do Rodriguinho. Quiroga é jogador da seleção Argentina, ano passado não fez uma temporada regular no Maringá, mas se conseguir jogar o que sabe, é um ótimo reforço. Minuzzi é uma incógnita, foi um grande jogador, mas a idade acho que pesou, fez uma temporada de maus e bons momentos. Jeff não sai do time é um dos “cabeça” do projeto. Já o Barth, não vi os jogos do Taubaté ano passado, não sei como está. Gustavo dispensa comentários ! Acho Marcos Miranda um técnico nota 6 dentro do Brasil. Ouvi dizer que o Everaldo ex minas está certo também ! Acho que com um central e um ponteiro reserva, podendo revesar com Minuzzi e Gustavo ou Barth. Com certeza brigará por playoffs !

    • Lívia

      Everaldo nao, Evandro. Ele vai ser sim o reserva do Paulo Renan.

      • Pablo

        depois que já tinha enviando, vi que realmente era Evandro.

  • Bernardo

    É muito importante que o projeto de Canoas continue disputando a superliga mesmo com um orçamento menor do que o dos rivais. O RS é um estado tradicional no volei e sempre está revelando atletas para a seleção e não ter nenhuma equipe do estado seria algo muito ruim.
    O time acho até melhor do que o da ultima temporada, resta agora ver o banco, dois jogadores que até agora não foram confirmados por nenhuma equipe seriam bons reforços: o ponteiro Cléber ex Maringá e o central Henrique ex Minas, certamente o segundo seria titular.

    • Pablo

      Seriam dois centrais de respeito, de respeito mesmo ! MAS acho MUITO dificil $$$$ Henrique aparecer aqui nesta temporada.

      • Osmar Cordeiro

        O Henrique teve propostas do Taubaté e Maringá , mas a intenção dele mesmo é permanecer no Minas e conseguir um patrocínio particular pra custear seu salário , o Maringá ficou 40 dias sem fechar o elenco na expectativa de contrata-lo , vamos ver o que ele define .

  • Marcelo

    Daniel o Murilo Radke esta mesmo sem time?

    • Daniel Bortoletto

      sim

      • Marcelo

        Que coisa feia….sendo ele o nosso terceiro levantador da selecao.

  • Osmar Cordeiro

    Com certeza chega nos play off e deve complicar muitas partidas contra os grandes ( Sada / Sesi / Taubaté e Campinas ) , deve lutar com o Maringá e Montes Claros por está quinta vaga ou quem sabe chegar no G4 caso as grandes equipes não se encaixarem . Manteve a experiência do Jeff , Gustavo e Minuzzi . O Paulo Renan jogou muito bem no Campinas , o Dennis fez a equipe crescer na última temporada , o Quiroga iniciou bem no Maringá , mas depois decaiu muito junto com outros jogadores daquela temporada , qualidade e técnica ele tem de sobra , mas as vezes parecia pouco vibrante e sempre era sacado , chegou ser reserva do jovem Renan Purificação e agora no Canoas vamos ver se ele recupera o bom vôlei . Sucesso ao Canoas

  • JR

    Daniel, saiu hoje no jornal Diário de Canoas que a apresentação do grupo será na próxima quinta-feira, no La Salle, grupo educacional que é parceiro do projeto.
    Foi citado pelo próprio Diário e tb pelo site Falando de Volei que Samuel Fuchs, ex-Seleção e Minas, e Rodriguinho, revelação do RJ na ultima temporada, tb podem fechar com o Canoas.
    Seria dois reforços mto interessantes, Samuel podendo ser usado na ponta e na saida e o Rodriguinho seria outra opção interessante para jogar ao lado do Quiroga. No mais se o Henrique vier tb aí podemos incomodar os grandes, sem dúvida.

    • Edu

      Se rodriguinho trocar de time antes mesmo de começar a jogar no que foi contratado já vai pisar na bola.

      • Osmar

        Rodriguinho se machucou e levou um pé na bunda do Minas, ta indo agora para um time de visão: Sada

  • Juliano

    Uma pena pelo Murilo. Para mim, o futuro da seleção brasileira de vôlei.

    Tiago Barth precisa despontar ou vai morrer na praia. Tem que aproveitar que está jogando com um dos melhores centrais do mundo, o nosso ídolo Gustavo, para evoluir e, enfim, brigar por vaga na seleção na fase pós Rio/16.

    Espero que o Quiroga renda mais este ano, a temporada passada não foi boa para ela. O mais estranho é que, na Argentina, o dito cujo rendeu muito, quase tomando o título sul-americano no ano passado. Se não fosse o Sidão naquele jogo…

  • Guilherme

    Daniel, o time não vai mais ter patrocinador master? A página do Facebook já tirou o nome Kappesberg e no post do convite aparece somente os logos da Unilasalle e da Prefeitura de Canoas.

    • Daniel Bortoletto

      a apresentação do time amanhã vai tirar essa e mais algumas dúvidas

  • Pablo

    As “especulações” do possível elenco então são:

    LEVANTADORES: Paulo Renan e Evandro
    OPOSTOS: Dennis e Samuel
    PONTEIROS: Minuzzi; Quiroga e Rodriguinho.
    CENTRAIS: Gustavo e Thiago Barth
    LÍBEROS: Jeff e Palotti
    TÉCNICO: MARCOS MIRANDA

    E o Bosko? Alê? Xanxa Continuam será?

    • Daniel Bortoletto

      Alexandre, Palotti e Evandro estão certos.

    • Euripedes Junior

      E o Luan ?

      • MVS

        O Luan é o oposto reserva do Rivaldo no Maringá…

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo