Vaivém: O time de Brasília vai sair



Caros, quem não estiver nas manifestações Brasil afora, leia a reportagem do Felipe Mendes sobre a montagem do time de Brasília.

http://www.lancenet.com.br/mais-esportes/Paula-Pequeno-Erika-equipe-Brasilia_0_940106088.html



  • VIVIAN

    Que ótimo ter nossa ÚNICA MVP OLÍMPICA de volta ao Brasil.
    Sou super-fan da PAULA, ela a simpatia em pessoa, muito carismática e muito raçuda dentro de quadra.
    Érika também está de volta!
    Os responsáveis pelo projeto são Sérgio Negrão técnico multicampeão pela NESTLÉ, Ricarda(ex-líbero da seleção) e Leila(ex-oposta da seleção).

  • Julio

    Pelo que pude ver no site melhor do vôlei, o time de Brasília já fechou com Paula Pequeno e Érika para posição de ponteiras, Marina Daloca sendo uma das centrais, a outra possivelmente será Giovanna, ex São Bernardo, oposta Elisângela, líbero Verê, e quem seria a levantadora? Alguém saberia dizer uma boa jogadora na posição ainda disponível no mercado nacional ou seria uma levantadora estrangeira? Sassá também poderá desistir do acerto com o time polonês e apostar no projeto do novo time.

    • Adriano

      Acredito que eles vão apostar numa levantadora estrangeira. Pelo que a Paula frisou, no vídeo em que saiu dela, comentando a notícia no Bandsports, eles iriam atrás de uma levantadora e uma central “de nível”. No Brasil, acho que só sobrou de Camilla Adão pra baixo. Quanto à Sassá, não acredito que ela largaria o time polonês depois de ter sido anunciada. Ainda mais que não faz muito sentido ir atrás da Sassá, se o time já tem Érika e Paula. Achei estranho, isso.

      Mas, enfim, é uma excelente notícia, essa, do time novo.

      • Maira Gadu

        Realmente estamos com poucas opções hoje no mercado( ainda bem… ). Levantadoras temos a Camila Adão, Marcelinha e Betina. Meios a Dani Scott, Flavia Assis e Carla. Liberos Kilara, Teny e Arlene. Oposta Ingrid. Pontas Mari Helen, Ju Maranhão, Carla(minas)e Vivi. Acho que seria interessante pegarem algumas meninas que irão disputar o mundial infanto e juvenil e mesclar com as veteranas, fazer conviver com seus idolos e terem uma referencia desde cedo.

        • Julio

          Tudo indica que realmente a levantadora será uma estrangeira e a outra estrangeira deve ser mesmo a Dani Scott, que mais do que ninguém, conhece muito bem a Superliga. Em relação a líbero discordo, pois será a Verê já fechou com o time. A Ingrid seria uma boa opção para ser reserva da Elisângela. A Sara que disputou a copa panamericana pelo Brasil na última semana, seria uma boa opção para o banco tbm. A Camila Adão não serve nem pra ser banco, assim como a Tenny na condição de líbero. Poderiam convencer a Mari Paraíba a voltar jogar na quadra, excelente jogadora.

        • bsb

          Acho que a Dani Scott e uma levantadora estrangeira virão, a melhor opção hoje no mercado brasileiro é a Carla, central alta e jovem. Apostaria nela para ser titular e a Mari ninguém a quer? Tb apostaria nela para ser titular de oposta, muito melhor do que a Eli.

        • ROGERIO

          Betina?hahahahaha ela parou ja tem um tempo,nunca jogou nada,era do unilever pq o sogro era o tecnico e ja faz uns 3 anos q ela foi morar no USA pra fazer faculdade e trabalhar como modelo

          • Maira Gadu

            A Betina foi estudar mas nos estados unidos o estudante que pratica uma atividade esportiva consegue bolsa, e não foi modelando que ela conseguiu bolsa meu querido. Ela continuava a jogar pela sua universidade, e pra lhe citar um exemplo, a Erika Adachi que sera levantadora do Jacarei essa temporada passou pelo mesmo processo da Betina. Bjo

  • Samuel

    Maravilha! Mais um time na superliga. O time está bem superior a outros, e concerteza estará nos playsoff’s. Mari concerteza estará no Praia Clube, Joycinha é uma excelente opção, haja vista que a Elisãngela não rendeu muito no Sesi. Para ponteiras, alé da Paula e Érika, juvenis poderiam compor o banco, pois está bem pra posição. Central, Dani Scortt é a opção. Ela é excelente, boa referência para Marina e Giovanna. Levantadora, eu traria a da Colombia que disputou o Panamericano, e foi eleita melhor levantora da competição, deve ser barata e habilidosa. Líbero, está bem com a Verê. Ou seja, Levantadora: Da Seleção Colombiana. Opostas: Joycinha e Elisangela. Centrais: Dani Scortt, Giovanna e Marina. Ponteiras: Paula, Érika, e Juvenis. Líbero: Verê. Tá bom, na minha visão.

  • Sidnei Gama

    Uma central bacana seria a Christa Harmotto, e oposta a Joycinha (ou a Mari recuperada), Daniel vc tem como passar essas sugestões para os gestores do novo time?
    Abraçs e Vamos para rua Brasil!!!

    • Daniel Bortoletto

      Sidnei, eles vão ler os comentários, fique tranquilo.

    • Samuel

      Sidnei, a Harmotto já é contratada do Eczacibasi da Turquia. É uma pena, pois também gosto muito do jogo dela. Quanto a Joycinha, ouvi dizer que ela tem um pré-contrato com um time Coreano. Mas, sem dúvida, é uma opção muito boa. Gosto muito do jogo da Joycinha, e agora que ela ganhou bagagem, por ter jogado no Fakel da Rússia. É uma ótima opção para oposta desse time do Brasília.

MaisRecentes

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo