Vaivém: O segundo gringo do Sada/Cruzeiro pode ser um venezuelano



O Sada/Cruzeiro está de olho nos vizinhos latino-americanos para contratar o segundo estrangeiro para a temporada 2013/2014, que será companheiro do cubano Leal.

O blog apurou que um dos nomes estudados (e que agrada muito) é o de Luis Diaz, ponta venezuelano de 29 anos. Alguém se lembra dele? Eu, como setorista de vôlei do LANCE! em 2002, estive em vários jogos dele pelo Suzano, de Ricardo Navajas, no Ginásio Paulo Portela. Logo depois, em 2003, o acompanhei no Pan-Americano de Santo Domingo, na República Dominicana, onde a Venezuela liderada por Gomez surpreendeu o mundo ao eliminar o Brasil na semifinal da competição. Uma das ou a maior zebra da era Bernardinho.

O jogador, de 2,05m, disputou a última temporada pelo Hallbank, da Turquia. Antes, teve várias passagens pelo vôlei italiano: Modena, Padova, Vibo Valentia.

Admito ter ficado surpreso com o interesse do Sada/Cruzeiro no venezuelano. Nunca o coloquei como um ponta acima da média. E não acho que ele tenha bola para roubar a vaga dos titulares Filipe e Leal, por exemplo.  Estou exagerando?

 



MaisRecentes

Caso Maurício Souza não termina com “punições” do Minas



Continue Lendo

Zé: “A gente precisa de ajuda para não deixar o projeto morrer”



Continue Lendo

Sinal de alerta com a base. É preciso agir!



Continue Lendo