Vaivém: O novo time de Tandara



Tandara vai defender o Camponesa/Minas na Superliga 2015/2016.

O acordo foi anunciado nesta segunda-feira e dá um passo importante para que a oposto tenha chances de realizar o sonho olímpico na Rio-2016. Entenda mais aqui: O projeto de Tandara

A apresentação de Tandara, que defendeu o Dentil/Praia Clube em parte da última temporada, acontecerá na quarta-feira, na Arena do Minas. Além dela as demais jogadoras e o técnico Paulo Coco também serão apresentados no mesmo evento.

Minas festeja chegada de Tandara

Minas festeja chegada de Tandara

Depois do bom desempenho na última Superliga, com Jaqueline como protagonista, o Minas passou por grande reformulação. Chegaram Rosamaria, Mara, Léia e Samara, por exemplo. Mari Paraíba, Carol Gattaz, Naiane e Carla, pilares da equipe de 2014/2015, foram mantidas. Julgo até o novo elenco mais forte e equilibrado do que o anterior.

Quando Tandara estiver na melhor forma física e com ritmo de jogo, Paulo Coco poderá optar pela utilização de Rosamaria na ponta, caso opte por sair jogando com as duas. Carla é outra que pode atuar nas duas posições.

 



  • Pela primeira vez em muito tempo o Minas vai ter *elenco*, não só um sexteto principal. Também foi contratada a Marcelinha, que estava jogando na Espanha e será a levantadora reserva.

  • A lI

    A passagem de Tandara pelo Dentil-Praia-club não deixou nenhuma saudade nem ao Clube, nem ao patrocinador Dentil e muito menos à torcida.
    Não bastasse ter deixado clube, patrocinador e torcida na mão, a ver navios, Tandara escolheu o ARQUI-RIVAL do Praia Club para jogar na temporada seguinte!!!
    Claro que nós da torcida do Praia club não queremos ver Tandara NEM PINTADA DE OURO!!!
    Tandara foi contratada como o MAIOR SALÁRIO DO PRAIA CLUB, não valorizou o apoio da torcida, do clube e patrocinador e deixou muito a desejar, além de tudo VIRA-A-CASACA e vai para o maior rival CAMPONESA MINAS.
    Não resta dúvida que quando Tandara vier jogar em Uberlândia a torcida vai pressionar ela.
    O PRAIA CLUB fez ótimas contratações, se reforçou bastante e com certeza vai detonar esse time do Camponesa/Minas que perdeu a jogadora que levava o time nas costas para o SESI: JAQUELINE ENDRES.
    Sem JAQUELINE esse time do Camponesa-Minas não vai conseguir fazer frente a PRAIA CLUB.

    • Matheus

      Nossa menos, bem menos ignorância nos seus argumentos.

      • A Walewska era tida como a líder do elenco do MTC na Superliga passada, capitã do time, dizia estar feliz em retornar ao clube que a revelou. Aí terminou a temporada e assinou com o… Praia! Segue o jogo, bola pra frente.

  • Raffy

    Ótimo reforço para o Minas. Tandara virá voando nessa temporada para voltar a Seleção e poder estar na Olimpíada, o que não será muito difícil pra quem tem a disposição Monique e Joycinha. Sou torcedor do Minas e é muito bom ver os dirigentes montando uma equipe forte não só pra entrar nos play-offs ou buscar uma semifinal mas sim pra brigar pelo título. #VaiMinas

  • Gabriel

    Que bom teremos uma superliga forte esse ano, com Osasco, Rio, Sesi, Praia Clube e Minas com times fortes. O Minas deve vir assim, Naiane (levantadora), Rosamaria e Tandara (Pontas/Opostas) elas devem se revesar no passe, Mari Paraíba (Ponta) Gataz e Mara (Centrais) e Léia (Líberos)

MaisRecentes

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo

Coluna: A imprevisível Superliga feminina



Continue Lendo