Vaivém: O novo técnico do Vivo/Minas



A diretoria do Vivo/Minas fez uma aposta no comando do time para a temporada 2014/2015.

Foi anunciado hoje o nome de Nery Júnior, ex-Montes Claros, para substituir Ricardo Picinin, que se transferiu para o Banana Boat/Praia Clube.

Será o primeiro grande trabalho dele como treinador de uma grande equipe. No currículo, Nery tem bons resultados como assistente técnico de Marcos Pacheco, Giovane Gávio e Alemão, além de muita experiência como treinador de vôlei de praia.

Na última aposta que fez, anos atrás, o Minas acertou: Horacio Dileo. Agora, arrisca de novo. A conferir.

 



  • Rodrigo C.

    É uma pena o MINAS está passando por esta situação, sinceramente! Tanto no masculino quanto no feminino… não acompanho a hst deste clube por ser mto novo, mas sempre escuto nas transmissões os comentaristas falarem da tradição e etc., porém o q vejo sempre são brigas por últimas colocações(fem., por falta de investimento) e brigar pelo quarto lugar(masc., já q o campeonato é fraco disputado por “2” clubes, temporada passada “3”).
    Mas o que me deixa mais envergonhado é a grande parte dos investidores, exceto Unilever, Nestlé, Amil, Sesi, Sada e os próprios Banana Boat e Brasil Kirin q certamente irão investir melhor no esporte que é uma potência no MUNDO. Enquanto a VIVO vsi tendo uma briga particular com a OI no futebol(e olha q sou apaixonado pelo esporte tbm, FLAMENGUISTA NATO) pra vê quem paga mais, e deixando de lado um esporte campeão. É triste a falta de valorização do vôlei do Brasil!!!

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo