Vaivém: O futuro dos titulares do Sada/Cruzeiro



Pessoal, antes de entrar em algumas reuniões, um breve post sobre o Sada/Cruzeiro.

Até o início da noite de ontem, pela minha apuração, nenhum titular do atual campeão mundial e da Superliga havia assinado a renovação de contrato. Isso não quer dizer que eles sairão. Isso não quer dizer também que eles não possuam outras propostas. Exemplo: o oposto Wallace tem sondagens da Rússia e da Itália.

Vários dos titulares já conversaram com a diretoria, deixaram a situação de renovação encaminhada, mas o Mundial de Clubes, na próxima semana, fará com que as confirmações fiquem para depois.



  • Polaco

    Daniel , segundo algumas informaçoes os jogadores Eder e Wallace e o líbero Serginho todos já renovaram contrato para a próxima temporada inclusive o Filipe e o Leal , portanto o Cruzeiro mais uma vez é o time a ser batido na próxima temporada.

  • Renato

    Então o que o Melhor do Vôlei, Saque Viagem e outros sites especializados em vôlei e que sempre divulgam sobre o mercado estão fantasiando? Acho pouco provável.

    • Daniel Bortoletto

      Renato, estou passando a minha apuração. Falei com empresários dos jogadores e fontes próximas. Jogadores estão apalavrados, mas não assinaram. Mas é possível que todos fiquem. Só isso

  • giorgio

    Daniel vc sabe se o mundial de cluber será transmitido?

    Obrigado

    • Daniel Bortoletto

      ESPN transmitirá o masculino

  • kleber

    -O time do al rayan vem reforçado pro mundial,mas sem entrosamento nenhum.o time chega dia 4 ao Brasil,os jogadores são os cubanos Simon(central),Michael Sanchez(oposto) e Cala Yosleyder(ponteiro), o brasileiro rapha(levantador) e o bulgaro kazisky(ponteiro).O time no papel é bom mas como só vão se encontrar no Brasil e so farão 1 treinamento antes da etreia,acredito q lutarão pra ficar com o bronze.

    -O time do taubaté vem mais forte pra essa superliga,o time base será rapha-lorena, sidão e mauricio, dante e lipe e o líbero felipe ex sao bernardo

    • Renato

      Rapha com o Kaziyski são mais que entrosados. Jogam ha seculos juntos. uns 4 anos pelo trentino e no ultimo ano pelo Halkbank Ankara.

    • Edu

      Com a realidade da extinção do vólei feminino da Amil que tinha bala na agulha com seus 20 milhões no projeto fico cada vez menos crente e nem torcendo contra nesse projeto do Taubaté.O mercado local, a distancia, não tem sustentação para garantir nem a metade disso para uma equipe com esses atletas.

  • Osmar Cordeiro

    Até o momento tem muito mistério pq tem muitos jogadores que tem vínculos com as equipes , uns terminaram em abril e outros terminam em maio . Se o Sada manter a equipe titular vem pra próxima temporada com novas conquistas .

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo