Vaivém: O futuro de Lucão



Li muita especulação sobre o futuro de Lucão após o Sesi perder a final da Superliga para o Sada/Cruzeiro. A principal delas era uma transferência para a Itália, sendo Modena, do levantador Bruninho, um dos destinos, retomando uma parceria de muito sucesso. Mas o martelo está batido e ele não deixará a equipe paulista na temporada 2014/2015.

O Sesi vê o central como pilar do time, ao lado de Lucarelli. Ambos chegaram com um baita status. E se esperava muito deles juntos. Admito que eu estava entre esse grupo, inclusive. Mas a temporada acabou e fiquei com uma ponta de frustração com ambos. Não foram tão decisivos, não desequilibraram ofensivamente como estavam acostumados, separadamente, no RJX e no Vivo/Minas, respectivamente. Em alguns jogos, pareciam não estar tão à vontade em quadra,

Como o Sesi irá trocar o levantador, a expectativa é de que o jogo de Lucão e Lucarelli cresça junto.

 



  • Rodrigo

    Daniel lucão tava doidinho pra sair do SESI mais seu contrato de duas temporada impediu ele como o bruno deveria sair pra ganhar experiência. Qual a motivação desse cara já ganhou tudo, Wallace, eder, Maurício Borges tem q ir para europa enfrentar os melhores. Quem vai ara Modena é o Simon o time de piacenza acabou ele assinou para jogar o mundial pelo al rayyan depois vai assinar como Modena.

  • Rodrigo

    Daniel porque Lucarelli não foi convocado pos o do SESI foram ele tá machucado

    • Daniel Bortoletto

      ganhou mais um tempo de folga. ele emendou muita competição na última temporada

      • Klaus

        Valeu Daniel pela resposta.Era o que eu estava imaginando. Ano passado ele emendou Superliga , Liga Mundial , Copa Panamericana, Sulamericano , Mundial Sub-23 e Copa dos Campeões.É muita coisa para um garoto ainda.Talvez essa seja uma das razões por ele não ter se destacado tanto nessa Superliga como a gente imaginava.Mesmo assim, em muitos jogos , foi ele quem liderou o time.

  • Jairo(RJ)

    Daniel, o time masculino do RJ vai realmente acabar?

  • Edu

    É o maior salário do vólei brasileiro e terá – em razão disso – a cobrança proporcional no desempenho.O contrato do Sesi estipula uma renovação automática caso haja interesse comum nas partes envolvidas.

    • kleber

      Maior salário só se for dos brasileiros que atuam aqui no Brasil.
      Só pra vc ter uma noção,o Rapha recebe 750 mil euros por temporada na turquia,algo em torno de $2.200.000 reais por temporada,só de salário,fora as premiações por título e olha que ja ganharam a super copa turca,a copa da turquia,foram vice europeu e estão ganhando a final do campeonato turco.

  • Polaco

    Acho o Lucão com muita fama e pouca bola , só é bom no ataque não bloqueia ng nesse fundamento ele tem que tomar um curso com O Gustavo Endres , pra mim deveria jogar de oposto , não o vejo como titular da seleção nem ele nem o Cidão pra mim Isac muito mais jogador e o Gustavão deveriam ser os titulares da seleção .

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo