Vaivém: O destino do casal é…



… mesmo o Sesi.

Jaqueline e Murilo vestirão a camisa do time paulista na temporada 2015/2016. A oficialização talvez ainda demore um pouco, mas o acordo, apesar de concorrência nacional e do exterior, está sacramentado.

Além da boa proposta financeira do Sesi, pesou o fato de a vida do casal já estar toda montada na região da Vila Leopoldina. 

Jaque, uma das melhores jogadoras da última Superliga pelo Camponesa/Minas, é sonho antigo do Sesi. Pelo que vem demonstrando desde que voltou ao vôlei após a maternidade, ela é capaz de colocar o time dirigido por Talmo alguns degraus acima do que o nível atual. Na última temporada, com Suelle, Pri Daroit e Mari Cassimiro nas pontas, faltou ao Sesi poder de definição pelas extremidades em alguns momentos. Em outros, o passe oscilou. Em tese, os problemas estarão resolvidos com  novo reforço.

Já Murilo, quase uma marca registrada do projeto do Sesi no masculino, terá a função de ser o “tutor” da nova equipe de Marcos Pacheco. Thiaguinho, Douglas, Rafael Araújo, Aracaju são jovens, talentosos e apontados como parte do futuro do país. Tendo o respaldo do ponta, além de Sidão (já certo) e Escadinha (caso renove), eles poderão encontrar o ambiente ideal para o amadurecimento.



  • SESI Feminino montando um bom time… Queria ver Jaque na Champions.. mas ela só ia com o Murilo.. e infelizmente o Murilo não se encontra no nível de ser estrangeira de quaquer bom time na Europa…

    Espero que o SESI faça boas contratações para o Feminino, até agora, o time está com um bom padrão.

    A superliga do ano promete ser mais forte, Rio se reforçando, com uma Natália já recuperada.. Gabi evoluindo a cada ano e Osasco, virá com algumas boas contratações e quem sabe a volta da Hooker.

    Minas já com uma boa Base, Brasília se reinventando com um time interessante, Bauru montando uma boa equipe.. e O Praia que tem Money

    • Fernando

      O Praia tem money “supostamente”, pelas supostas contratações, o time está mais fraco que o ano passado, eles tentam “negociar” com várias jogadoras todos os anos e no final das contas ficam com o resto dos outros times.

      Estava super ansioso com o super time do Praia esse ano, falando de Sonsirma, Jaque, Fabiana, Monique.
      E no final nenhuma das 4, todas trilharam seus destinos.

      E agora eles me vem com a Claudinha, Pri Daroit, Natasha…. kkk fala sério?

      • Lucas

        VEI, TU DISSESSE EXATAMENTE O Q EU TAVA PENSANDO.KKKK É BRINCADEIRA? ! D JAQUE E SONSIRMA À PRI DAROIT! FALA SÉRIO! O TIME ESTÁ MTO RUIM.PIOR Q O ANO PASSADO. MANTIVERAM JU COSTA, RAMIREZ, NATASHA, P QQQ??? P SEREM BANCO, NE?! WALEUSKA….É COMPLICADO, POIS ELA OSCILA MTO.
        NA VERDADE, EU GOSTEI DO MINAS NESSA TEMPORADA.ELA ARRISCOU NA JAQUE, DEU A MAO À JOGADORA E SUBIU DEGRAUS, ANTES, IMPENSÁVEIS. GOSTARIA D VER UM MINAS MELHOR E MAIS REFORÇADA NESSA TEMPORADA.C UMA CENTRAL MAIS FORTE, MESMO Q A MAYHARA, C UMA OPOSTO TIPO HOOKER, E C A JAQUE MANTIDA.LOGO, C A LEIA E A MARA, NA EQUIPE, O TIME ESTARIA MAIS FORTE, ACREDITO. PORÉM, ACHO N Q N VAI MTO LONGE . A JAQUELINE LEVOU P TIME NAS COSTAS E ESTÁ D SAÍDA. A ROSAMRIA E A MARI PB, C A VOLTA DA CARLA P PONTA, ACHO N SEGURAM O TRANCO COMO FEZ A JAQUE.PELO MENOS, O TIME VAI TER UMA LÍBERO D VERDADE.CASO N TRAGAM UMA JOGADORA D PESO, COMO TREOIXERAM A JAQUE, O TTMINAS N PASSA DAS QUARTAS.

        • Fernando

          Pense, o time tá bem pior que o ano passado! aliás este ano.

          Michele, Ju Costa estão confirmadas e ainda vão trazer a Pri Daroit, quem vai atacar nesse time jesuis? Ou seja, tá bem mais fraco, vai ser aquele entra e sai de jogadora na quadra, e as meio são fracas. Vai virar saco de pancada. Estou com medo que talvez nem o 5º lugar eles consigam manter esse ano rs. O time do Brasília pelo jeito ficará mais forte.

          O orçamento do Praia é notícia falsa gente!

          • Rafael cruzeiro

            Brasília mais forte? Não acredito. Renovou com Roberta e trouxe Macris, mas contratou incógnitas: sassá, domingas e vitórias. Fala-se ainda na Andreia. O técnico continua o SN.

      • Barney

        O time com Claudinha, Pri Daroit, Natasha, Walewska, Ramirez…

        É um Campinas 2.0…

  • Luiz

    O Sesi tinha que ser esperto e agora pegar a Mari, já que o Osasco não a quer mais.

  • JR

    O Sesi feminino vai vir muito forte! Caso se confirme os comentários o time seria Carol Leite (ex-São Caetano) – Oposta (em aberto); Ellen – Jaque; Bia – Fabiana; Suelen. E conforme for a contratação dessa oposta, Sesi mais do que nunca vai para as cabeças!

    • Fernando

      A Ellen é uma jogadora muito regular, pois ela Ataca, defende, passa etc. Ao lado de Jaque e Fabiana, ela irá crescer muito, ao contrário da Suelle q só passava meia boca e da Pri Daroit que desandou totalmente de rendimento no time, não sendo boa em quase nenhum fundamento.

      • Lucas

        VEI, TU VISSE Q QEREM TRAZER A ANDREIA LAURENCE??? AÍ, FERROU.N GOSTEI DESSA HIPÓTESE. N DA. TEM Q TER UMA OPOSTA D MELHOR QUALIDADE.A ANDREIA SE QUER JOGOU UM 1 SET NO RIO.N DÁ MESMO. A MARI TBM N.TÊM COMENTÁRIOS AAUI PEDINDO A MARI.ATÉ PODERIA, MAS É ARRISCAR DEMAIS.ELA SEMPE TÊM PROBLEMAS FÍSICOS E TAL.SÓ SE TROUXESSEM UMA OPOSTA RESERVA MTP BOA.
        ACHO Q SEGURAR A MONIQUE SERIA UMA BOA

      • Edu

        Entre Suellen e Ellen a primeira opção de olhos fechados.Ellen e uma jogadora boa que poderia evoluir até um pouco mais fez uma boa temporada em 2012 e perdeu espaço até na seleção nas seguintes.É fraca de bloqueio e tem uma recepção incerta.A Suellen é mais alta e melhor nesses dois quesitos com um ataque mais técnico e fraco que a Ellen.Na beleza nem tem comparação com ex jogadora do Sesi.Inclusive a Ellen estava com lhufas pela Superliga já que casou justamente no dia da final com um sujeito que deve ser bom caráter mas nada bonito,para amenizar o adjetivo.

        • Joãozinho

          Edu vc é uma menina mimada. o que tem a ver se ela casou com um cara bonito ou não. Acorda Edu, dudu ou simplesmente dú…kkkkkkk

  • Luciano

    Por isso que Fabiana renovou, pois sabe que não ir´carregar o Sesi nas costas sozinha. Dá para montar um bom time, com a base das centrais, Ellen Braga na ponta com a Jaque, e a Sabrina de oposta.

  • Nubia da Silva Santos

    Bela contratação do SESI. A jogadora mais completa do Brasil. Se manter a FABIANA e trazer uma Oposta de força, tem tudo para o SESI disputar o titulo com Rio e Osasco.
    Acho que para a Jaque aceitar a proposta do Sesi pesou a estrutura da família já existente em São Paulo. E a renovação do contrato do Murilo.
    Gostei do mercado, pois perder a jaque no ano das olimpíadas não seria bacana para o voleibol brasileiro. Espero que ela faça uma bela temporada, para chegar em alto nível no RIo2016.

  • Moisés Campelo

    Adorei a notícia.
    Com Fabiana e Jaque o Sesi tem tudo para chegar a final dessa Superliga, só precisaria de uma levantadora melhor, na minha opinião.
    Acho que o Murilo está se recuperando bem das cirurgias, já mostrou uma evolução no jogo da final contra o Sada e realmente vai trazer muita experiência para o restante do grupo que é bastante jovem.
    Gostaria de parabenizar você, Daniel, por ser um jornalista sério e com credibilidade. Tem outros blogueiros que além de soltarem notas falsas a torto a direito, sentem a necessidade de queimar e perseguir jogador a todo momento. Murilo já contribuiu muito para a seleção e para o Sesi, está numa crescente, e essas notinhas de que só renovaram com ele porque foi uma exigência da Jaque tem o único intuito de feri-lo, na minha opinião.

  • Edu

    É de longe, caso os rumores, boatos, fofocas , tenham algum sinal de veridicidade a melhor proposta para ambos.Vai ter um natural e disfarçado estranhamento interno pelas condições de ambos – Murilo permanecendo e Jaque vindo com condição muito superior aos que optaram por ficar no time.Carol Albuquerque nem quis saber de redução salarial e foi desligada em seguida.Parece que no recrutamento para a nova temporada também esta previsto a vinda da Andreia(já previamente dispensada da presença no Mundial pelo RJ) com a possível transferência da Monique para o RJ.Por enquanto seria um Sesi com a já anunciada Bia,Jaque,Andreia,Carol Leite, Suellen(já renovada)Dayse(renovada automaticamente pela consequência da lesão que a afastou da temporada inteira) e com Pri Heldes (no banco ou disputando posição) e uma suspeita que a Fabizona aceitou a redução salarial e também fica.Por enquanto, vamos aguardar.O curioso e que existe uma forte noticia da transferência da Suellen para o Osasco e que as negociações tem o forte apoio e interferência pessoal da Adenizia para a concretização.

  • icaro

    Se a jaque for pro sesi será uma equipe candidata ao título, pelo menos pra tirar a vaga do molico, já que o rexona está nadando a braçadas.

  • Engraçado… então o papo de que o Sesi reduziria investimento era puro blefe. Porque olha, o casal não é barato de pagar não (ela pede cerca de R$ 1 milhão e ele R$ 600 mil – isso por temporada), e tem a Fabizona que, segundo o GE, renovou contrato.
    É Jaqueline, pode esperar a fúria da torcida minas-tenista quando tu fores jogar em BH pelo Sesi. Pode esperar!

    • Edu

      A Fabizona perdeu a condição de jogadora mais bem paga do voleibol brasileiro na renovação e teve cortes sim por isso saíram a Pri Daroit, Mari Casemiro, Claudinha,Suellen e a Carol Albuquerque.Com o dinheiro delas esta se ajudando pagar a Jaqueline. E o Sesi não precisa fazer chocolates e nem produtos de limpeza e higiene para fazer dinheiro.Recebe dinheiro semestralmente na sua conta do governo federal pelo que presta na área de educação e aperfeiçoamento profissional.

  • klaus

    Que boa notícia Daniel.Muito feliz pela Jaque e Murilo que são os pilares da seleção.Se a Fabiana não sair do Sesi o time vem forte.Daniel, uma pergunta: a Ellen não ia para o Osasco?

  • Barney

    Com essa confirmação, os times estão quase todos prontos.
    Esse ano, até que foi rápido.

    Rexona: Roberta(?)/Monique, Gabi/Natalia, Juci/Carol e Fabi.
    Molico: Dani/Ivna(?), Suelle/(?), Thaisa/Adenizia e Brait
    Sesi: Pri Heldes/Andreia(?), Jaque/Ellen, Fabi/Bia e Suellen
    Minas: Naiane/Rosamaria, Mari PB/Carla, Gattaz/Mara e Leia
    Praia: Claudinha/Ramirez, Michele/____, Wal/Natasha e Tassia
    Pinheiros: Ananda/Ana Paula, Cibele/Mari(?), Lara/Hage e ____
    Brasília: Macris/Elisângela(?), Paula/_____, Roberta/____ e Sassá (!!!)
    São Caetano: Ana Maria/____, Thais/Silvana, Saraelen/Milka e ______

    Em geral, por enquanto as formações dos 8 primeiros tá assim.

    • Acho que vão contratar outra ponteira ou subir alguém da base pro lugar da Carla, ou inverter as posições dela e da Rosamaria.

  • elias

    Thiago Alves não vai pro Sesi não?

    • Daniel Bortoletto

      já escrevi sobre

  • JARDEL

    É complicado alguém contratar a Jaqueline com essa insistência para o murilo jogar na mesma cidade. Mas se o Sesi irá reduzir o investimento não entendo a contratação da jaqueline. Pois creio eu que Jaqueline,Thaísa e Fabiana sejam hoje os maiores salarios do brasil. Devem ganhar uns R$700.000,00 por temporada. Se jaqueline realmente acertar com o sesi resta saber qual será a sua “parceira” na ponta já que suelle deve ir pro molico/oaasco e pri daroit pro dentil/praia. O Sesi deveria era parar com essa história de não contrarar estrangeiras. Uma central como a Harmotto(pra vaga de Fabiana) e uma oposta jovem e de potencial como vejo a Webster(incrivelmente mal aproveitada no praia) seriam boas opições para o elenco titular. O Rexona/AdeS/Unilever/Rio de Janeiro nos mostra ano apos ano que o que faz diferença é ter um elenco homogeneo e comissão tecnica competente. Pra proxima temporada bernadinho já assegurou suas duas joias: Gabi e Natalia, e a excepicional Fabi. Jucy e Carol vem de duas boas temporadas e certamente irão renovar e são muito
    Mais viáveis do que a Fabiana(vide a politica de não pagar salários galáticos pra suas jogadoras). Porém vejo o Rio como favorito a essa nova superliga. Poderia contratar uma boa leventadora como a Glass e uma oposta definidora como a Rykhliuk ou a Barun( na minha opinião as opoatas que estão em grande fase e fariam o time crescer ainda mais na proxima superliga).

    • Edu

      Harmoto esta com problemas no joelho, segundo as irmas Mello, a um certo tempo e tem evitados vínculos com clubes para se tratar.Quem assistiu ao final do Mundial percebeu que ela foi toda capenga subindo os degraus apos a final para receber o troféu das mãos do Ary Graças.Tinha uma coisa já estranha por ai.

  • Marcod

    O Vinhedo também está sendo cotado no SESI.

  • Rafael cruzeiro

    Segundo outros sites:
    Praia – claudinha, pri daroit, ramires, natasha e tassia;
    Sesi – bia, suelen e fabiana,
    Minas – mari p., carol g., naiane, rosamaria, leia e mara;
    Brasilia – macris e sassa ( p/ libero) e, talvez, andreia.
    Bauru – dani suco, mari cassemiro e natiele;
    Rexona e Molico – em espera. Rio procura uma oposta (fala-se em Monique) e o Osasco procura uma ponteira passadora (talvez suelle) e uma central para vaga da Thaisa;
    Rio do sul – renovou com Spencer, que está montando o time, ninguem ainda certo;
    Pinheiros – nada certo. Comenta-se ananda, letícia hage, lara e mari.

    • Rafael cruzeiro

      Ana Tieme e Jaque estão em alta no mercado e interessam a muitos times.

      • Rafael cruzeiro

        Para finalizar, rexona e molico devem manter praticamente a mesma base.
        Fabiana recusou proposta do time carioca, assim deve continuar com sua dupla de centrais e vai apostar na roberta para conduzir a equipe e tem duvida na permanencia da natalia (que também volta a estar em alta no mercado), alem de uma oposta;
        o time paulista renovou com sua base – ivna, adenizia e brait -, procura uma ponteira (sulle?) e tem duvida na permanencia da carcases e thaisa (com propostas do exterior).

        • Rafael cruzeiro

          Créditos: globoesporte.com.
          Fontes informais: rexona-ades.facebook, molico-nestle facebook, riodosulvolei.facebook.

        • Leo

          Natalia já renovou.

        • Edu

          Thaisa já comunicou oficialmente que esta renovada por dois anos com o Molico.

      • ALINE

        JAQUE estar em alta até entendo…
        Mas porque essa inútil da TIEMI estaria em alta?
        O que TIEMI fez pelo voleibol a não ser esquentar banco para ANA CRISTINA e CAROL ALBUQUERQUE.
        Foi corrida para Europa jogar em timecos de quinta categoria como BURSA da TURQUIA e CSM BUCARESTI da ROMÊNIA, porque nenhum time brasileiro queria investir nela por estar QUEIMADÍSSIMA por bancar para outras levantadoras. Chegou nesses timecos e mesmo assim não conseguiu se firmar, nunca se destacou em time nenhum… Por que então estaria em alta?
        TIEMI tem 1,88m, mas não confunda JOGADORA GRANDE com GRANDE JOGADORA! TIEMI COM TODA SUA ALTURA NÃO TEM A GRANDEZA DE UMA baixinha como FOFÃO ou TAKESHITA, e não tem nem como compará-la com JAQUELINE.
        TIEMI está tão em alta que foi parar no VÔLEI BAURU, que não vai chegar a LUGAR NENHUM!!! NENHUM TIME DE PONTA QUIS TIEMI!!!

        • Edu

          Parece que a Ana Tiemi vai para o Bauru para se manter na media de ficar distante e não ser cobrada a dar fluxo e dinâmica a equipes vencedoras.

    • Rafael

      Alguém sabe o destino da Webster?

  • Leo

    No globo.com informa q Fabiana renovou com o SESI. Sabe de alguma coisa, se renovou ou pelo menos tem proposta do SESI?

  • Alan

    Que bom que a novela “Jaqueline” foi mais curta esse ano… rsrs
    Sobre o Murilo, acho que ele deveria agradecer à esposa, pq acredito que ele não estava mais nos planos do Sesi.
    E Daniel, tô aqui curioso esperando o texto sobre o Osasco que você disse que tentaria postar ontem a tarde!!!!!

    • Daniel Bortoletto

      esperando por novidades hoje para ele ser mais completo

  • Jorge

    Caramba. Tomara q Murilo volte a jogar, pq, pelo jeito, hj ele depende da Jaqueline p continuar em um timede ponta. Q sejam felizes! Se o Sesi segurar a Fabiana, vai ser um timaço.

  • Marcio Fu

    Enquanto isso o time feminino do Minas vai ficar esperando o mercado terminar o movimento para decidir o que fazer. Precisa logo de uma nova oposta (porque Carla é ótima, mas falta experiência nos momentos decisivos) e uma ponta matadora, deixando a Paraíba ajudar no fundo. Podiam investir na Mari (Osasco) como oposta (a gente sabe que, treinando bem, ela dá conta) e buscar uma cubana afrontosa (tipo Herrera dos tempos bons – sonho!). E, claro, botar as meninas mais novas para jogo. A Karol Tormena, que está nas seleções de base, foi relacionada em vários jogos, mas nunca entrou.

    • Segundo o GE, Rosamaria (oposta que defendeu o Pinheiros na última temporada) acertou com o Minas

  • MRE

    Daniel, o site de vôlei do Globo Esporte divulgou que a Fabiana renovou com o Sesi. Você sabe se essa informação é verídica?

  • Daniel cadê o post falando sobre o Molico? Estou ansioso desde ontem. Uns blogs dizem que Thaissa sai outro diz que fica, blog diz que Ellen vai para o Molico outro fala no Sesi, um diz que Suelle vai para o Japão outro que ela vai para o Molico.
    Por favor responda minhas duvidas sobre a equipe do Molico como ficará a equipe para a temporada 2015/16 quem sai quem fica. Estarei esperando a resposta.

    • Daniel Bortoletto

      estou esperando umas definições que devem acontecer hoje. não gosto de especular

  • GSJ

    Daniel você poderia fazer uma matéria sobre a fase final do campeonato turco e a série final do campeonato italiano. Estou gostando desses campeonatos. No turco O Fernebasch está provando que é melhor time vencendo seus três advesarios em um sistema de pontos corridos. Kim fez 30 pts na ultima vitoria sobre o vakfbank por 3X2(Vakfbank é o 2*). O tão badalado Ecsacibase(que muitos falam que vai atropelar o Rexona AdeS no mundial) é o 3* colocado tendo ido ao tie brak pra vencer o galatasaray. No italiano uma final interessante o Novara(um dos melhores times da europa com Kim Hill,sonsorna,signorille,klineman,barun,chicichela e guiggi) e o casamagigiore. Vale ressaltar como uma série de 5 jogos provoca viradas impressionantes. O conegliano abriu 2×0 e o casamaggiore virou pra 3×2. Na final apesar do favoritismo do novara o casamaggiore pode surpreender.
    E quanto ao mundial o Rexona Ades tem totais condições de fazer jogos equilibrados e até vencer Volero zurich(na 1* fase) e D. Krasnodar e Ecsacibase (em provaveis semi e final)

    • Daniel Bortoletto

      às vezes falta tempo, amigo

  • Rafael Casta

    Daniel por favor me fale algo do futuro time da MARI! sei q se vc apura sabera a aonde ela vai jg pq diferente de outro q usa o blog pra ataca ela vc e JORNALISTA e procura a verdeda! desde ja agradeço

  • paulittus

    O Sesi ainda precisa de uma levantadora e duas opostas, mais uma ponteira para ajudar a segurar as pontas!!! acorda Sesi pois Ana tiemi, Erika Coimbra, Joycinha, Renatinha, Lia e Mari ainda estão no mercado!!!

    • Edu

      Sesi contratou a Carol Leite (provavelmente a titular) e a Pri Heldes.Carol Leite é a primeira vista uma aposta certeira e muito promissora.Jovem,técnica e muito talentosa.

    • Lucas

      SÓ SE TI QUISER AFUNDAR O TIME.COMO ASSIM, LIA, ERIKA….TA D BRINCADEIRA KKKKK
      DEIXEM ELAS NO SBV OU NO BAURU E TA D BOM TAMANHO.PQ A LIA N GAZ MAIS NDA.A ERIKA…M ATACA MAIS, SÓ LARGA.
      CADA UMA..

    • Edu

      Quem deseja Lia num time não pode querer o sucesso dessa equipe.E definitivamente torcer contra.A Lia já faz por merecer destaque como a mais bela escova definitiva do voleibol brasileiro.Se ela cuidasse do seu jogo como preza seu cabelo estaria na seleção fácil.

  • ALINE

    Essa inútil da TIEMI?O que TIEMI fez pelo voleibol a não ser esquentar banco para ANA CRISTINA e CAROL ALBUQUERQUE.Foi corrida para Europa jogar em timecos de quinta categoria como BURSA da TURQUIA e CSM BUCARESTI da ROMÊNIA,porque nenhum time brasileiro queria investir nela por estar QUEIMADÍSSIMA por bancar para outras levantadoras.Chegou nesses timecos e mesmo assim não conseguiu se firmar, nunca se destacou em time nenhum…Por que então estaria em alta?TIEMI tem 1,88m,mas não confunda JOGADORA GRANDE com GRANDE JOGADORA!TIEMI COM TODA SUA ALTURA NÃO TEM A GRANDEZA DE UMA baixinha como FOFÃO ou TAKESHITA,e não tem nem como compará-la com JAQUELINE.TIEMI está tão em alta que foi parar no VÔLEI BAURU,que não vai chegar a LUGAR NENHUM!!!NENHUM TIME DE PONTA QUIS TIEMI!!!

    • Edu

      Boa definição, Ana Tiemi e uma jogadora grande e distante de ser uma grande jogadora.Que ela queime minha língua( de maneira figurada) na próxima Superliga.A seu favor também e que ela e uma das jogadoras mais queridas por suas companheiras.A Kim a adorava, passaram Natal juntas com a Garay na Turquia, e ela nem jogava no mesmo time.

  • Bernardo

    Se a Jaque for mesmo para o Sesi ela perderá um fã, mas depois quando ela sair do time certamente terá ele de volta.

  • SESI ERROU NO QUESITO MURILO

    Jaqueline é uma craque, ponteira completa e umas das melhores do mundo na atualidade. O que ela fez na final olímpica de 2012 não podemos nunca esquecer. Entretanto não gosto dessas atitudes profissionais com relação a exigir a contração do Murilo. Ela dever ser um cocô pessoalmente. Não aguento essas exigências dela de querer ficar perto e morar na mesma cidade do Murilo. Quantos trabalhadores nesse Brasil moram em cidades diversas do cônjuge, namorada, etc? Respeito. Mas para mim ela parece aquelas mulheres do século passado, submissas ao homem e que abriam mão da carreira profissional em favor do cônjuge. Lembro de uma declaração dela depois de Londres/2012 que ela abriria mão do ouro olímpico para que o marido fosse campeão. O Murilo que teria que abrir mão da carreira, mudar de posição, mudar de cidade pra ela. Ela está em alta. Murilo se tornou um estorvo, um fardo, um encosto. Nenhum time quer ele, só o Bernardinho. Está acabado para o vôlei em termos de ataque. É a realidade crua.
    O Sesi vai dar mais um tiro no pé em aceitar as exigências dela no quesito Murilo. Se eu fosse dirigente do Sesi contrataria uma ponteira estrangeira da mesma qualidade da Jaqueline. Entretanto todo mundo sabe a política errônea do Sesi em não contratar estrangeiros.

    • ALINE

      Equívoco seu, com todo respeito à Jaque, Murilo seria titular absoluto no meu time!!!
      Se eu fosse montar a seleção da Aline, ela ficaria assim:
      Ponteiros-passadores: Murilo e Leal
      Levantador: William
      Oposto: Leozão Litwinczuk
      Líbero-de-passe: Serginho do SESI
      Líbero-de-defesa: Serginho do Cruzeiro
      Centrais: Riad e Éder.

    • Rafael cruzeiro

      Não concordo. Ela quer conciliar trabalho e família, e os dois têm condições profissionais para exigirem isso.

  • Alexandre

    Parabéns à Jaqueline e ao Murilo, por conseguirem jogar no mesmo clubes, grandes jogadores.

  • Alexandre

    Daniel, eu li em um outro Blog que o Rexona está tentando contratar a Tandara. O que você sabe sobre isso? Na minha opinião, acho que para ela será uma excelente opção. Veja o que eles fizeram com Mijhailovic na temporada passada, ela chegou gorda, lesionada e eles conseguiram recuperá-la e ela voou a partir dos play offs. Tomara que a Tandara aceite.

    • Roberto

      Para ela pode ser uma excelente opção, mas para o Rio é um tiro no escuro, espero que não a contratem, falam em Monique, mas também não sei se é uma boa, o Rexona não pode ficar pensando só em Superliga, chega disso, um passo a frente por favor diretoria, o Mundial de clubes deveria ser o objetivo principal e as contratações sendo planejadas já neste sentido. Espero que contratem uma boa oposta estrangeira, mas a Unilever não abre a mão.

MaisRecentes

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo

Coluna: A imprevisível Superliga feminina



Continue Lendo