Vaivém: O destino do casal é…



… mesmo o Sesi.

Jaqueline e Murilo vestirão a camisa do time paulista na temporada 2015/2016. A oficialização talvez ainda demore um pouco, mas o acordo, apesar de concorrência nacional e do exterior, está sacramentado.

Além da boa proposta financeira do Sesi, pesou o fato de a vida do casal já estar toda montada na região da Vila Leopoldina. 

Jaque, uma das melhores jogadoras da última Superliga pelo Camponesa/Minas, é sonho antigo do Sesi. Pelo que vem demonstrando desde que voltou ao vôlei após a maternidade, ela é capaz de colocar o time dirigido por Talmo alguns degraus acima do que o nível atual. Na última temporada, com Suelle, Pri Daroit e Mari Cassimiro nas pontas, faltou ao Sesi poder de definição pelas extremidades em alguns momentos. Em outros, o passe oscilou. Em tese, os problemas estarão resolvidos com  novo reforço.

Já Murilo, quase uma marca registrada do projeto do Sesi no masculino, terá a função de ser o “tutor” da nova equipe de Marcos Pacheco. Thiaguinho, Douglas, Rafael Araújo, Aracaju são jovens, talentosos e apontados como parte do futuro do país. Tendo o respaldo do ponta, além de Sidão (já certo) e Escadinha (caso renove), eles poderão encontrar o ambiente ideal para o amadurecimento.



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo