Vaivém: o bom reforço sérvio do Vivo/Minas



Esqueci de comentar sobre o reforço anunciado pelo Vivo/Minas na sexta-feira.

O central sérvio Novica Bjelica é uma boa aposta de Horacio Dileo. Experiente, o jogador de 30 anos viveu seu melhor momento no Piacenza, quatro anos atrás, quando foi campeão italiano. Na temporada passada, estava no Fenerbahce, da Turquia. Defendeu a seleção da Sérvia por vários anos, estando presente em vários duelos importantes contra o Brasil na Liga Mundial.

O Minas ganha com um bloqueio mais pesado. Estou curioso para saber como o técnico argentino espera montar a dupla de centrais, já que possui o veterano Henrique e o jovem Otávio como as outras duas peças principais.

Contratar um central estrangeiro me surpreende até certo ponto. Quando manteve o oposto tcheco Filip e liberou o ponta argentino Quiroga, o Minas foi ao mercado atrás de um outro gringo. Mas a prioridade era um ponta, com o ataque como característica principal, para suprir a saída de Lucarelli. Vários nomes foram estudados, mas as negociações não evoluíram. Com o retorno de Maurício Borges, ex-Sada/Cruzeiro e que não chegou a estrear pelo Sesi, o clube voltou as atenções para outra posição. E daí o acerto com Bjelica.



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo