Vaivém: Novos ponteiros do Vôlei Futuro. Líbero no Vivo/Minas



Reforçar a linha de passe é uma das principais preocupações do Vôlei Futuro. E o clube de Araçatuba está próximo de acertar com dois novos ponteiros: Manius, que defendeu o BMG/Montes Claros na última Superliga, e Bob (ou Robinson, como preferirem), que disputou o último Campeonato Italiano pelo Castellana Grotte.

Manius, 2,02m e 35 anos, é muito experiente, tendo retornado ao país na última temporada após oito anos no exterior. Passou por França, Rússia, Turquia e Itália, onde teve maior destaque pelo Cuneo, entre 2006 e 2009.

Já Bob, 2,01m, 27 anos e paranaense de Maringá, fez uma boa Superliga na temporada 2009/2010 pelo Sada/Cruzeiro e depois foi para a Itália. Por ter jogado em um time pequeno, destacou-se pouco.

A outra opção no setor é o cubano Camejo. Titular na posição na última temporada, ele tem na força do ataque e do saque as principais armas. Mas deixa a desejar na recepção. Com a saída de Leandro Vissotto, foi cogitada a possibilidade de o gringo atuar como oposto, caso a negociação com Lorena, outro que pode ser repatriado da Itália, retroceda.

Já o Vivo/Minas acertou com o líbero Fábio, que fez boa temporada pelo BMG/Montes Claros. Ele chega para o lugar de Thiago Brendle, que se destacou e está valorizado.



MaisRecentes

Itália, Sérvia, Holanda e China nas semifinais do Mundial



Continue Lendo

Sérvia e China mais perto das semifinais do Mundial



Continue Lendo

A Itália chegou mesmo para ficar



Continue Lendo