Vaivém: Novo time de Jacareí sonha com Paula Pequeno



A formação da nova equipe feminina de Jacareí tem planos ambiciosos para a temporada 2013/2014.

O principal sonho de consumo, atualmente, é a ponta Paula Pequeno.

Contatos já foram feitos e o time espera estar formado até este fim de semana, quando deve ser oficializado para a imprensa. Depois de uma temporada de altos e baixos no Fenerbahce, da Turquia, a bicampeã olímpica já deixou claro, em algumas ocasiões, o desejo de retornar ao vôlei brasileiro.

Paula, neste caso, se transformaria na grande referência em quadra e também na principal garota-propaganda do novo projeto. Parece tentador, já que as portas no Sollys/Nestlé e Unilever, que poderiam se abrir, estão fechadas no momento.

Outros nomes já acertados em Jacareí são a levantadora Fernandinha, campeã olímpica em Londres, a central Fê Isís, a oposto Renatinha, as pontas Cibele e Thais Barbosa.

Outra atleta que interessa é a ponta Érika.

 

 

 



  • Emerson

    Seria realmente um sonho, Paula e Érika nas postas, Renatinha de oposto cruzando com Fernandinha, + Fe Isis e Dani Scott, time bom esse.

    Vai Paula, não pensa duas vezes, seus fãs estão com saudades de ve-la jogando aqui no Brasil.

  • bsb

    Se conseguirem trazer uma das duas ou PP4 ou Erika será muito bom, acho que as ponteiras que até agora foram contratadas são fracas tecnicamente, então a chegada de reforços é importante se a equipe almeja algo mais do que apenas estar entre os 8 dos playoffs.
    PS: agora esse nome com todo respeito a cidade é muito feio, será que vão ter um patrocínio master e utilizá-lo no nome? Seria o ideal.

    • Speed Volleyball

      Jacareí fica na região do Vale do Paraíba, próximo a cidades como São José dos Campos (praticamente do lado dessa cidade) e Taubaté (que já tem o Funvic, que era de Pindamonhangaba). Não ficaria surpreso se a Funvic patrocinar esse time também…

  • thiago

    NÃO SEI SE ESSA INFORMAÇÃO E VERDADEIRA, MAS LI EM ALGUMS BLOGS QUE A DANI SCOTH ESTÁ NEGOCIANDO COM E ELES E QUE PRETENDEM TAMBEM A RAMIRES ( CUB ) NESSE CASO SE FIRMAR A RENATINHA SERIA BANCO !!

    • bsb

      Mas a Renatinha demonstrou não ser aquela jogadora que nós conhecíamos, inclusive da seleção, na ultima temporada. É bem verdade que o time de SBC não tinha qualidade, mas ela não está em grande fase. Não sei se o time de Jacareí conseguiria ter tanto dinheiro assim para investir nessas contratações mas seria muito bom se conseguisse.

  • Bom ela foi sondada pelo praia clube e não se interessou,pq tinha preferência pelo sollys ou unilever,dai os dois times já fecharam praticamente suas contratações e o praia tb..logo…ela não terá mtas opções.\Ja cansei de dizer aqui..estas atletas so querem jogar em times de grande visibilidade,desdenhou do praia clube e agora corre o risco de ir pra uma equipe recem criada e sem tradição ou mesmo ficar sem jogar esta superliga!!

  • Thiago

    NAo vai comentar soBre a ida da nossa ótima Sassa para a Polônia?

  • Speed Volleyball

    E a Jaque, hein?! Que fase… também pode acabar sem time pra próxima temporada. (Pelo menos poderia aproveitar que o marido foi operado e tentar aumentar a família.)

MaisRecentes

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo