Vaivém: Novo técnico do Rio do Sul



O Rio do Sul vai anunciar ainda hoje o substituto de Spencer Lee, que acertou a transferência para o Vôlei Nestlé.

O escolhido é Fernando Bonatto, ex-técnico do Cascavel, que disputou a Superliga B e que também foi assistente do Bauru.

A diretoria catarinense faz assim uma aposta, já que tem limitações orçamentárias para ir ao mercado e terá de remontar praticamente todo o grupo, que se valorizou demais após a participação na última Superliga.

PS: Atualização às 15h30, com declaração do novo técnico após confirmação do Rio do Sul.

– Surpreende a organização e a dedicação como o projeto de Rio do Sul é realizado. E isso me motiva muito. Estou muito feliz de fazer parte deste time – disse Bonatto que está em Rio do Sul para definir detalhes das contratações para a temporada com a diretoria.



  • Edu

    Aquela história citada pelo pessoal da transmissão de Lages, unica equipe não detentora dos direitos a Superliga na temporada ( disponivel no You Tube)a fazer uma transmissão televisiva da Superliga com uma hora de delay para não comprometer o evento se mostrou uma eventual lorota ou fantasia dos dirigentes do Rio do Sul que disseram que o time ia levar o CNPJ e mudar para Itajaí onde o empresariado local iria bancar o time. Várias jogadoras já se despediram do Rio do Sul e mudaram de ares como a Giovanna (Sesi),Mimi Sosa,Ju Nogueira e a Vanessa que vão para o Pinheiros.Infelizmente não houve transição de trabalho que sera retomado praticamente do zero.Pelo nomes que foram aventados Talmo,Chico dos Santos e do Wagão.O ultimo disparadamente seria o melhor.A situação e que com a família plenamente adaptada a realidade de São Paulo e mesmo desempregado em clube fica difícil convencer os filhos a mudar para o interior de Santa Catarina.Mesmo com acréscimo da qualidade de vida.Se os filhos forem adolescentes então e impossível. Presumo que isso deve ter contado para o Wagão não ser contratado além do aspecto financeiro.A contratação desse novo treinador jovem e com experiencia na realidade esportiva da região sul talvez tenha sido a melhor solução.A dificuldade real e manter na próxima temporada os objetivos alcançados nesta.

MaisRecentes

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo