Vaivém: Novidades nos times do Sul



Depois de um fim de semana de folga (e desconectado da internet), volto com duas novidades das equipes sulistas que disputarão a Superliga masculina.

Após quase duas semanas de negociação, Canoas e André Nascimento sacramentaram um acordo. O oposto canhoto é um reforço de peso para a equipe dirigida pelo campeão olímpico Paulão.

Canha, como é conhecido, foi um dos pilares da primeira geração da era Bernardinho na Seleção, iniciada em 2001, com auge na conquista do Mundial de 2002 e da Olimpíada de 2004. Creio, inclusive, que ele sempre teve menos exposição e valorização do que merecia.

André Nascimento, até pela personalidade, nunca gostou de estar no centro dos holofotes. Mas quase sempre cumpriu em quadra com suas obrigações. Muito mais técnico do que forte, o oposto é uma peça importante para os gaúchos de Canoas sonharem com vaga nos playoffs e tentativa de entrarem no grupo dos mais fortes do país.

Já em Florianópolis, o Super Imperatriz, time que sobreviveu à saída da Cimed, fechou com o levantador Quaresma.

Depois de fazer sucesso nas categorias de base da Seleção Brasileira, ele tem uma boa chance para se firmar na categoria adulta.



MaisRecentes

Tabela dos playoffs do Paulista masculino



Continue Lendo

Sorteio coloca EUA e Rússia no caminho do Brasil



Continue Lendo

Mundial masculino agora só com peixe graúdo



Continue Lendo