Vaivém: Novidades em Maringá



O Copel Telecom/Maringá anunciou a comissão técnica e os primeiros reforços para a temporada 2016/2017.

Luciano Papke, também conhecido como Nutti, será o novo treinador, com Otávio Machado como auxiliar técnico. Nutti foi técnico da Unisul, fez parte da comissão técnica da Seleção masculina, e tem longa ligação com a cidade de Maringá, morando, estudando e jogando por lá.

Nutti na passagem pela Unisul (Divulgação)

Nutti na passagem pela Unisul (Divulgação)

Já a equipe está praticamente definida. Com apenas cinco remanescentes, o Maringá confirmou os levantadores Ricardinho e Elder Coutinho, os centrais Ualas Martins e Mudo e o líbero Guilherme Gentil. As novidades da equipe são os opostos Leozão, ex-Taubaté, e Marcílio, que estava na Espanha, o levantador Pedro Teles, ex-Taubaté, o central Michael, ex-Brasil Kirin, o líbero Felipe, ex-Taubaté, e os pontas Seco, ex-Brasil Kirin, Renato Hermely, ex-Juiz de Fora, e Thiago Aranha, que estava no voleibol francês.

– O elenco é esse, um time competitivo mesclando atletas jovens e experientes. Agora vou sentar com a diretoria e com nossos supervisores para rever todo o orçamento para a temporada, mas com certeza estamos esgotados. Estamos abertos a empresas que queiram patrocinar o voleibol de Maringá, com certeza precisamos de mais patrocinadores, até porque, o ideal seriam pelo menos mais dois grandes nomes para fortalecer a equipe, mas pelo orçamento atual fica impossível – disse Ricardinho, presidente e levantador do Maringá.



  • kleber

    Que bom que o time continua. Desta que pro Felipe, Leozão e Michael. Além do Ricardinho.

MaisRecentes

Os duelos da Copa Brasil feminina



Continue Lendo

Lances do clássico Vôlei Nestlé x Sesc



Continue Lendo

Coluna: O maior desafio do Sada/Cruzeiro no Mundial



Continue Lendo