Vaivém: Novidades em Maringá



O Copel Telecom/Maringá anunciou a comissão técnica e os primeiros reforços para a temporada 2016/2017.

Luciano Papke, também conhecido como Nutti, será o novo treinador, com Otávio Machado como auxiliar técnico. Nutti foi técnico da Unisul, fez parte da comissão técnica da Seleção masculina, e tem longa ligação com a cidade de Maringá, morando, estudando e jogando por lá.

Nutti na passagem pela Unisul (Divulgação)

Nutti na passagem pela Unisul (Divulgação)

Já a equipe está praticamente definida. Com apenas cinco remanescentes, o Maringá confirmou os levantadores Ricardinho e Elder Coutinho, os centrais Ualas Martins e Mudo e o líbero Guilherme Gentil. As novidades da equipe são os opostos Leozão, ex-Taubaté, e Marcílio, que estava na Espanha, o levantador Pedro Teles, ex-Taubaté, o central Michael, ex-Brasil Kirin, o líbero Felipe, ex-Taubaté, e os pontas Seco, ex-Brasil Kirin, Renato Hermely, ex-Juiz de Fora, e Thiago Aranha, que estava no voleibol francês.

– O elenco é esse, um time competitivo mesclando atletas jovens e experientes. Agora vou sentar com a diretoria e com nossos supervisores para rever todo o orçamento para a temporada, mas com certeza estamos esgotados. Estamos abertos a empresas que queiram patrocinar o voleibol de Maringá, com certeza precisamos de mais patrocinadores, até porque, o ideal seriam pelo menos mais dois grandes nomes para fortalecer a equipe, mas pelo orçamento atual fica impossível – disse Ricardinho, presidente e levantador do Maringá.



  • kleber

    Que bom que o time continua. Desta que pro Felipe, Leozão e Michael. Além do Ricardinho.

MaisRecentes

Seleção masculina terá logística complicada na Liga das Nações



Continue Lendo

Seleção feminina jogará em Barueri na Liga das Nações



Continue Lendo

Sábado dos visitantes na Superliga masculina



Continue Lendo