Vaivém: Novidade no campeão Sada/Cruzeiro



O Sada/Cruzeiro vai manter o ponta Winters por mais uma temporada.

O canadense, que entrou bem na final contra o Sesi, renovou seu vínculo por mais um ano.

Assim, o técnico Marcelo Mendez mantém a tradição de mexer pouco na estrutura do elenco, já que seis dos sete titulares já tinham contratos mais longos e irão permanecer: William, Wallace, Leal, Filipe, Isac e Serginho. Apenas Eder precisa de um novo vínculo.

Baixa certa é o central Douglas Cordeiro, jogador que mais tempo de Sada tinha. A tendência é Pedrão, que estava emprestado ao Montes Claros, ganhar espaço. Outro que pode sair é o oposto PV, que interessa ao próprio Montes Claro, que tem uma parceria com o Sada graças ao investimento que Vitorio Mediolli também faz na equipe do Norte de Minas.



  • giorgio

    Bom dia Daniel!

    O eder também deve ficar correto? De oposto reserva deve ser o Alan da base né?

    abraços

  • giorgio

    Daniel dizem que o cruzeiro vai emprestar 2 jogadores para o montes claros. Pode ser o eder levi

    e sabe outro que poderá ir também?

    Bom final de semana

    • Carlos

      Com o fico do Winters deve ser o Rodriguinho.

    • João Paulo

      Bem provável que seja o Rodriguinho ou o Kadu.

  • giorgio
  • Andréa

    Para onde o Douglas vai???

    • João Paulo

      Ainda não está certo. O empresário está procurando outro clube, mas ele não descarta a aposentadoria.

  • Vitório mediolli ta que nem o Eike Batista,não se sabe de onde vem tantos recursos pra bancar praticamente 3 times na superliga.Embora seja um empresário cujo recurso vem mais do transporte,cegonheiras que transportam principalmente carros da fiat da fábrica..para concessioárias,não justifica este investimento..Porém há 1 mês o Tribunal de Contas do Estado de Minas e o Ministério público apuraram um grande desvio feito por este senhor quando estava coligado com o atual prefeito da cidade de Betim(hj seu grande inimigo).Vamos vê em quantos processos será condenado..

  • Vitório mediolli ta que nem o Eike Batista,não se sabe de onde vem tantos recursos pra bancar praticamente 3 times na superliga.Embora seja um empresário cujo recurso vem mais do transporte,cegonheiras que transportam principalmente carros da fiat da fábrica..para concessioárias,não justifica este investimento..Porém há 1 mês o Tribunal de Contas do Estado de Minas e o Ministério público apuraram um grande desvio feito por este senhor quando estava coligado com o atual prefeito da cidade de Betim(hj seu grande inimigo).Vamos vê em quantos processos será condenado…

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo