Vaivém: Novidade no campeão Sada/Cruzeiro



O Sada/Cruzeiro vai manter o ponta Winters por mais uma temporada.

O canadense, que entrou bem na final contra o Sesi, renovou seu vínculo por mais um ano.

Assim, o técnico Marcelo Mendez mantém a tradição de mexer pouco na estrutura do elenco, já que seis dos sete titulares já tinham contratos mais longos e irão permanecer: William, Wallace, Leal, Filipe, Isac e Serginho. Apenas Eder precisa de um novo vínculo.

Baixa certa é o central Douglas Cordeiro, jogador que mais tempo de Sada tinha. A tendência é Pedrão, que estava emprestado ao Montes Claros, ganhar espaço. Outro que pode sair é o oposto PV, que interessa ao próprio Montes Claro, que tem uma parceria com o Sada graças ao investimento que Vitorio Mediolli também faz na equipe do Norte de Minas.



  • giorgio

    Bom dia Daniel!

    O eder também deve ficar correto? De oposto reserva deve ser o Alan da base né?

    abraços

  • giorgio

    Daniel dizem que o cruzeiro vai emprestar 2 jogadores para o montes claros. Pode ser o eder levi

    e sabe outro que poderá ir também?

    Bom final de semana

    • Carlos

      Com o fico do Winters deve ser o Rodriguinho.

    • João Paulo

      Bem provável que seja o Rodriguinho ou o Kadu.

  • giorgio
  • Andréa

    Para onde o Douglas vai???

    • João Paulo

      Ainda não está certo. O empresário está procurando outro clube, mas ele não descarta a aposentadoria.

  • Vitório mediolli ta que nem o Eike Batista,não se sabe de onde vem tantos recursos pra bancar praticamente 3 times na superliga.Embora seja um empresário cujo recurso vem mais do transporte,cegonheiras que transportam principalmente carros da fiat da fábrica..para concessioárias,não justifica este investimento..Porém há 1 mês o Tribunal de Contas do Estado de Minas e o Ministério público apuraram um grande desvio feito por este senhor quando estava coligado com o atual prefeito da cidade de Betim(hj seu grande inimigo).Vamos vê em quantos processos será condenado..

  • Vitório mediolli ta que nem o Eike Batista,não se sabe de onde vem tantos recursos pra bancar praticamente 3 times na superliga.Embora seja um empresário cujo recurso vem mais do transporte,cegonheiras que transportam principalmente carros da fiat da fábrica..para concessioárias,não justifica este investimento..Porém há 1 mês o Tribunal de Contas do Estado de Minas e o Ministério público apuraram um grande desvio feito por este senhor quando estava coligado com o atual prefeito da cidade de Betim(hj seu grande inimigo).Vamos vê em quantos processos será condenado…

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo