Vaivém: Novidade em Canoas



Deve ser anunciada nos próximos dias a primeira contratação de Canoas para a temporada 2015/2016.

Trata-se do técnico Marcelo Fronckowiak.

Uma opção bem interessante, diga-se de passagem. Campeão com o RJX, anos atrás, com longa trajetória pelo vôlei francês, e que vem de uma experiência no Dínamo Krasnodar, da Rússia.  Marcelo pode agregar bastante ao projeto gaúcho.



  • Kaio

    Vem de uma temporada péssima no Krasnodar, apesar da equipe ter tido vários desfalques dava para ir mais longe, acho até que disputarão os play-outs para ficar na primeira divisão de tão fraca que a campanha foi.

  • Euripedes Jr.

    Melhor pega o Dinamo Molicats na semi final

  • Edu

    Foi meio quixotesco na fase final do RJX. Depois por problemas de saúde ficou um tempo afastado.Foi pra Russia e foi dispensado no meio da temporada diante da concorrência forte dos Dinâmos Kazan e Moscou, Belgorod e o Lokomotiv Novosibirski(os gigantes do voleibol masculino daquele pais).Gostava do estilo de trabalho do antigo técnico do Canoas, o Marcos Miranda.

  • JR

    Acreditava na permanencia do Marcos Miranda, pois o saldo da temporada passada foi positivo, com uma boa campanha de recuperacao na Superliga e um titulo gaucho. Saldo positivo pois vale lembrar que o Canoas comecou a temporada muito atrasado. O Marcelo e um grande tecnico, acho q tem a cara do volei gaucho. E dessa vez o Canoas faz certo, começando logo a montagem do time. Espero que o elenco seja melhorado nos pontos fracos da ultima temporada.

  • Pablo

    Bom, acho a contratação do Marcelo ótima, um técnico vencedor no RS. Mesmo tendo gostado da temporada do Marcão no Canoas. Gustavo falou que vai haverr um investimento um pouco maior que o das temporadas passadas, vamos esperar. Acho que Evandro tem que continuar, veio para ser reserva do Paulo Renan e ganhou a posição no decorrer dos jogos. Os dois tem que continuar. Ponteiros: Minuzzi ira continuar, é um dos gestores da equipe. Alê fez uma otima superliga e Quiroga teve altos e baixos; nos playoffs teve sua melhor fase. Thiago Barth foi um dos destaques da equipe, acho dificil ficar. Gustavo seguira fora das quadras. Precisaremos de 2 ou 3 centrais. Jeff ficará, é gestor. Angel Dennis foi o melhor jogador da temporada no Canoas, ouvi falar dele na Voleisul … Se o Canoas quiser mantar a hegemonia gaucha; terá de contar com ele para 2015/2016. Canoas precisa de elenco, aposte es destaques em equipes menores; assim como fez o Minas com Canuto, Everaldo e a descoberta Escobar. Espero o Canoas na Semi final ao menos esse ano.

MaisRecentes

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo