Vaivém: novidade cruzeirense fala sobre oportunidade



O Sada/Cruzeiro, atual campeão da Superliga, voltará aos treinos na segunda-feira com a mesma base da última temporada.

O ponta Túlio, 26 anos e 2m, será a única novidade. Após duas temporada no BMG/São Bernardo, ele terá a maior chance da carreira em BH.

– Eu estou muito empolgado com o meu novo clube, pois o Sada/Cruzeiro é uma grande equipe. Fui recebido muito bem e a estrutura do time é excelente. Já conheci o centro de treinamento e gostei muito. Essa estrutura, além dos profissionais que trabalham aqui, vai ajudar muito no meu crescimento profissional. Estou muito animado para começar os treinamentos e ajudar o Sada Cruzeiro o máximo possível nessa temporada.

O restante do grupo é bem conhecido do torcedor: os levantadores William e Daniel, os pontas Filipe, Maurício e Sanchez, os líberos Serginho e Kachel, os centrais Rogério, Acácio e Douglas Cordeiro e os opostos Wallace e Alemão.



  • newton.carvalho1979@gmail.com

    O cara tem 26 anos e, pelo que me recordo, só chegou à seleção de novos (B) ano passado! Caramba, só ano que vem o cara vai poder ter alguma oportunidade no grupo principal. O lado negativo da geração de diamente (Giba, Dante, Murilo & CIA) é que, infelizmente, ela represou demais o surgimento de novos valores na seleção brasileira. Com 26 anos de idade giba participou da conquista do mundial de 2002.

  • fernando Souza

    O cubano Yoandry Leal não vem mais para o Sada Cruzeiro?

  • fernando Souza

    O cubano Yoandry Leal não vem mais para o Sada Cruzeiro

  • Fernando

    E o Leal? Era apenas boato?

  • bruno

    o Leal está certo, mais um potente cubano para o time celeste, continuar conquistando títulos, inclusive o Mundial.

  • CMA

    Cade o Leal???

MaisRecentes

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo