Vaivém: Nomes para “reconstrução” do Sesi



O Sesi terá várias caras novas na temporada 2017/2018.

O time paulistano, que será comandado por Rubinho, ex-assistente da Seleção Brasileira masculina, já fechou com cinco reforços: os pontas Lipe e Piá, o central Gustavão, além dos opostos Franco e Alan.

Do quinteto, quatro estavam no exterior na última temporada: Lipe (Halkbank-TUR), Franco (Paris-FRA), Piá (Bolívar-ARG) e Gustavão (UPCN-ARG). Já Alan era reserva de Evandro no campeão Sada/Cruzeiro.

Da base mais utilizada por Marcos Pacheco na última Superliga permanecem o central Aracaju e o ponta Douglas Souza. No meio da tarde desta quinta, o clube confirmou a renovação de contrato do central campeão olímpico Lucão e do jovem ponta Vaccari.

– Agora nessa nova temporada nós sabemos que o time sofrerá algumas mudanças, já que houve saídas, mas acredito que virão pessoas capazes de manter o time no lugar que ele tem que estar e tentar algo um pouco mais além. Minha prioridade era, sim, permanecer no Sesi-SP e fico muito feliz que tenha dado tudo certo. Estarei perto da minha família e num lugar onde eu gosto de trabalhar. Tem uma estrutura muito boa, posso manter um nível de voleibol alto e espero poder contribuir bastante para uma campanha ainda melhor – comentou Lucão.

Outro nome já garantido no Sesi é o levantador William, que confirmou ontem a saída do Sada e será o substituto de Bruninho, que retornou para o Modena, da Itália: http://blogs.lance.com.br/volei/vaivem-william-diz-adeus-ao-cruzeiro/

Para a posição de líbero, com a saída de Serginho Escadinha para o novo projeto do Corinthians, o time terá Murilo e Pureza. Resta saber agora o que acontecerá com o ponta campeão mundial após a divulgação do caso de doping (http://blogs.lance.com.br/volei/o-doping-de-murilo/)

 



  • Senhor Omar – Trágico

    Vai ser a quarta força. Sada e Taubaté acima…..depois Sesc..

  • L. Mesquita

    Eu acho que o time do SESC esta mais forte que o do SESI. Nao renovar com o OPOSTO THEO e o LIBERO SERGINHO, dois dos melhores jogadores do SESI, sao desfalques importantes! Enquanto isso o SESC se reforcou bastante…

MaisRecentes

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo