Vaivém: Neneca volta ao Rio do Sul



Após uma temporada no Sesi, a oposto Neneca está de volta ao Rio do Sul e irá disputar a temporada 2014/2015 em Santa Catarina.

A confirmação aconteceu nesta sexta-feira.

– É uma jogadora que, além de conquistar a torcida de Rio do Sul no passado pela simpatia e também pelos resultados que apresentou, é muito eficiente e tem um ótimo volume de jogo. Estamos no caminho certo da montagem de um time competitivo e vibrante – comentou o técnico Spencer Lee.

 



  • Rodrigo Coimbra

    É aquela velha história, UM BOM FILHO A CASA TORNA!
    A Neneca se precipitou em achar q, pq fez uma bela temporada no Rio do Sul, poderia ser titular de uma grande equipe na temporada seguinte, era mto mais fácil ela ter continuado no Rio do Sul e se firmar de verdade. Agora ta aí novamente TENTANDO buscar seu espaço.
    Assim espero q a Ivna não cometa a mesma burrice, e vá ser banco do Molico ou se esconder mundo a fora, nem q ela defenda uma equipe com menor expressão como Brasília ou Maranhão (por salario menor, e se FIRMAR de verdade), q até agora as melhores contratações depois das potências Unilever, Molico, Banana Boat e Sesi.

  • Caio

    Como o mundo dá voltas, temporada passada foi disputada por Osasco e SESI e depois de amargar no banco e ser preterida até na inversão do 5×1 por uma ponteira improvisada na posição de oposta, a volta para casa. Que tenha mais sorte daqui para frente.

  • Leiga

    Foi realmente estranho o sumiço dela. Foi contratada para ser titular, e Ivna, com toda a sua irregularidade, ainda assim tomou o lugar.
    Não sei se foi a pressão ou a comissão técnica. O fato é que não jogou nem 10% do que jogava antes.
    Espero que o time recupere o bom voleibol que esta jogadora tem.
    Sucesso e excelente contratação do Rio do Sul.

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo