Vaivém: Natália se despede do Fener. Volta para o Brasil é bem provável



A ponta Natália usou o Instagram, nesta sexta-feira, para se despedir do Fenerbahce, da Turquia, após duas temporadas.

Com um texto em inglês e em português, ela falou com carinho do clube, da torcida, da cidade de Istambul. E também admitiu que os problemas no joelho impediram que ela tivesse na atual temporada o desempenho desejado.

“Há alguns dias, mais uma temporada terminou! Não foi como eu esperava. Infelizmente não pude ajudar meu time da maneira que queria. O esporte é assim! Mas acredito que essas coisas acontecem para nos ensinar algo bom!  Só quero agradecer a todos que me ajudaram e estiveram ao meu lado durante essa temporada. Especialmente minhas companheiras de time! Vou sentir falta de todas vocês ❤ e muito obrigada ao Fenerbahçe por esses dois anos. Foi uma experiencia incrível jogar por esse grande clube! E vou sempre me lembrar desse país e dessa cidade maravilhosa, que me fez sentir como se estivesse em casa! Ainda não sei sobre meu futuro, mas espero ver vocês todos em breve!”, escreveu a jogadora.

A few days ago, one more season has finished!! It was nothing like I expected.. unfortunately I couldn’t help the team the way I wanted. But sports sometimes is like this. I truly believe this kind of things happen to teach us something good. I just wanted to say thank you for all the people who supported me during this season, specially my teammates! I will miss you all girls ❤ And thank you so much Fenerbahçe for this two years, it was an amazing experience to be part of this great club!! And I’ll always remember this special city and country who makes me fell like home! 🇹🇷 I’m not sure about my future, but I hope to see you all soon!! 🙏🏼💙💛 Há alguns dias, mais uma temporada terminou! Nao foi como eu esperava. Infelizmente não pude ajudar meu time da maneira que queria. O esporte é assim! Mas acredito que essas coisas acontecem para nos ensinar algo bom! Só quero agradecer a todos que me ajudaram e estiveram ao meu lado durante essa temporada. Especialmente minhas companheiras de time! Vou sentir falta de todas vocês ❤️ e muito obrigada ao Fenerbahçe por esses dois anos. Foi uma experiencia incrível jogar por esse grande clube! E vou sempre me lembrar desse país e dessa cidade maravilhosa, que me fez sentir como se estivesse em casa! Ainda não sei sobre meu futuro, mas espero ver vocês todos em breve! 🙏🏼💙💛

A post shared by Natália Zilio (@natizilio12) on

O futuro de Natália, para alegria do fã-clube nacional, deve ser mesmo o Brasil. Ela recebeu sondagens de vários clubes brasileiros (Sesc, Camponesa/Minas, Hinode/Barueri). Inicialmente para que eles tivessem acesso aos exames do joelho e assim uma ideia melhor da condição física dela. A partir daí negociações começaram.

É até mais prudente para a sequência da carreira de Natália que a próxima temporada seja disputada no Brasil, como forma de precaução para a continuidade da carreira a longo prazo. Poderá ser cuidado por profissionais já conhecidos, estará em casa e sem a pressão de jogar para “cumprir o contrato”, como já visto em várias situações de estrangeiros, principalmente na Turquia.

Natália ficou fora da primeira convocação de José Roberto Guimarães, justamente para dar atenção total à recuperação. Saudável, faz a diferença em qualquer clube do país. Que seja bem-vinda de volta!

VEJA TAMBÉM

+ Naiane é anunciada pelo Sesi Bauru

 



MaisRecentes

Vaivém: Sesc confirma renovação de ponteiras



Continue Lendo

Seleção mantém embalo e não toma conhecimento das dominicanas



Continue Lendo

Vaivém: Site crava volta de Hooker ao Osasco



Continue Lendo