Vaivém: Natália na Unilever. Que contratação!



O dia está corrido demais. Segue a confirmação da Unilever sobre a contratação de Natália.

Mais tarde volto com pitacos e mais informações.

A Unilever oficializou a contratação de Natália para a temporada 2011/2012. O contrato da jogadora com a equipe heptacampeã da Superliga Feminina passa a vigorar a partir do dia 1º de junho.

– Vai ser muito bom jogar com o melhor técnico do mundo, que é o Bernardo (Bernardo Rezende, técnico heptacampeão da Superliga com a Unilever e da seleção masculina). E eu queria isso em uma temporada olímpica. Agradeço muito ao Luizomar (Luizomar Moura, técnico de Osasco, time em que jogou por cinco temporadas), mas estava precisando mudar – novos lugares, novas pessoas, trabalhar com colegas da seleção como Mari, Sheilla e Fabi – com quem eu já tinha jogado em Campos, em 2004. Também joguei com a Juciely, no Finasa – afirmou Natália, de 22 anos.

Natália vai atuar como ponteira – Sheilla é a oposto da Unilever -, mas disse que gosta da posição.

– Não me incomoda jogar como ponteira. Na verdade, eu já vinha pedindo opiniões durante a Superliga e esta foi uma decisão que eu tomei. Sou uma ponteira na seleção, que é o que o mundo precisa. Vou repetir com a Sheilla e a Mari o trio do GP de 2009.

Jogadora de rara força e impulsão, Natália ataca a 3 metros do chão e bloqueia a 2,88 m.

– Tem uma força sobrenatural – declarou o técnico Bernardinho na final da Superliga, tendo então Natália como adversária.

Natural de Ponta Grossa, no Paraná, Natália começou a jogar vôlei nas categorias de base do AJOV, em Joaçaba (SC). Passou por Campos e Macaé e, com apenas 16 anos, foi contratada para atuar na equipe adulta de Osasco. Aos 17, já defendia o clube na Superliga Feminina como titular. Com a seleção brasileira infanto-juvenil foi campeã sul-americana em 2004 e Mundial em 2005. Como juvenil, repetiu os dois títulos. Foi campeã continental em 2006 e Mundial em 2007 – eleita a melhor jogadora da competição. Foi convocada pela primeira vez para a seleção adulta na Copa dos Campeões de 2005.



  • Rafa

    Agora sim vai deixar de ser promessa e virar realidade.

    • mestre

      vamos ver se aprende a passar, que em osasco ,quando foi ponta passou vergonha, 5 anos de osasco e não evolui nada, sorte natalia

      • Nilton

        Com o Ryuinzomar nao tem jeito de evoluir…. Ninguem evolui com ele

  • Vinicius

    TRAÍRA!

  • CARIOCA

    Unilever, RIO DE JANEIRO ne? Se fosse time de SP, esse detalhe não passaria!

  • agora falta só uma levantadora nesse time. quem será q vem?

  • Claudinei

    A CBV deveria nivelar mais os times da Super Liga feminina. Todo ano é a mesma coisa: RIO x OSASCO…Chato demais…

    • Junior

      Concordo.. Todo ano é Rio Campeão e Osasco Vice. Tá sem graça já. rs

      • Maurício Rodrigues

        Enquanto o Rio tem apenas um time e com isso centraliza mais investimentos São Paulo por exemplo emprega muitos mais profissionais dissipando os jogadores de ponta mas mantendo em alto nível o surgimentos de novos talentos. O Rio como sempre só pensa no próprio umbigo. Outro dia ouvi que o projeto do Trem bala tava travado porque o Rio queria um escritório lá mas o proprio governo federal não entendia que houvesse necessidade pois toda a cosntrução seria em Campinas e o centro de oprações em Brasilia mas o Rio queria, e conseguiu…. Será que é por isso que a CBF, CBV, COB, etc é no Rio. Corrupção a vontade. Cade os beneficios do Pan no Rio????????

  • Mario

    Um absurdo o que estão com o Voley feminino,eu não sei a graça de formar uma seleção brasileira dentro de um clube,onde esta o equilíbrio,disputa,rivalidade???Alguém tem dúvida que o RJ vai ganhar novamente?Eu não tenho!

  • J.Vitor

    Vai virar covardia.. aushsuahasuhas , na verdade já é covardia, supremacia CARIOCA, freguesia paulista! uashuahushuahs

    • Maurício Rodrigues

      Enquanto o Rio tem apenas um time e com isso centraliza mais investimentos São Paulo por exemplo emprega muitos mais profissionais dissipando os jogadores de ponta mas mantendo em alto nível o surgimentos de novos talentos. O Rio como sempre só pensa no próprio umbigo. Outro dia ouvi que o projeto do Trem bala tava travado porque o Rio queria um escritório lá mas o proprio governo federal não entendia que houvesse necessidade pois toda a cosntrução seria em Campinas e o centro de oprações em Brasilia mas o Rio queria, e conseguiu…. Será que é por isso que a CBF, CBV, COB, etc é no Rio. Corrupção a vontade. Cade os beneficios do Pan no Rio????????

  • Ismael

    Olha eu como Sollys/Osasco estou muito chateado, mas como torcedor do Brasil estou feliz. Natália precisa evoluir e merece esta oportunidade ao lado do Bernardinho.

    Mas realmente é melhor dar o título já ao Unilever… Agora esta na hora do Osasco ir atrás com força da Fabiana.

  • Pietro

    Agora vai poder levantar váaarios canecos, pq em Sampa já tava sem graça d tanto vice. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leandro

    Mario# NÃO EXISTE RIVALIDADE ONDE EXISTE FREGUESIA! auhauhau
    Nat, Sheila, Bernardinho.. Meu Deus q time!

  • Junior

    Melhor bloquear email pq senão vou postar um posts mas tarde quando vc estiver mimindo.. asuhsauhsus

  • Junior

    DINASTIA CARIOCA A VISTAAAA.. choraaa paulistada. uashushu

    • Ismael

      Carioca tem um sentimento de falar topa Paulista isso e toma Paulista aquilo. É uma necessidade de se mostrar melhor que paulista que não tem fim.

  • Junior

    Vou ver o jogo do Chicago Bulls e mais tarde volto.. auhusus

  • Junior

    Antes de ir, deixa eu só falar uma coisa, vc deve ser aqueles gordinhos q na infância ficava sempre d lado na ed. física, não sabe oq é rivalidade pois nunca entrou em quadra, apesar de eu zuar dessa forma respeito a força não só do Osasco, mas de uma forma geral dos esportes paulistas pois são mto competitivos, se o volei feminino nos ultimos tempos tem essa visibilidade mto é por essa rivalidade natural. Vc não deveria nem estar aki criando tópicos, é uma vergonha o espaço q vc tem!

  • Gabriel

    Afffff… agora já era os caras ñ perdem + para ninguém o time já era fera com a Natalia vai ficar invencivel.

  • Felippe

    Fala sério, é assim q se tira o apelo comercial de um esporte. Quem vai querer investir no volei feminino, quem vai querer por dinheiro, sabendo q todos vão brigar apenas pelo segundo lugar? Ta acontecendo o mesmo q na F1 nos tempos do Schummarcher na Ferrari. Puta coisa chata..

  • Vitor

    Baita contratação. Já tinha passado da hora da Natália fugir do Luizomar e seus gritos de “bora lá moçada”. É a maior promessa do volei feminino brasileiro, mas a 5 temporadas que permance com esse status. Na Superliga passada Natália carregou o time do Osasco nas costas(justamente por ter ficado na seleção um período grande devido o Grand Prix e o Mundial), mas nessa temporada voltou a ser irregular.
    Bernardinho fará de Natália uma realidade. Além de ter gostado da contratação como torcedor do Unilever, gostei como torcedor da Seleção Feminina de Volei. Natália é ponta na seleção e deveria jogar no clube como ponta.
    Agora, Osasco, Sesi e Volei Futuro que comecem a contratar, pois senão haverá uma disparidade ainda maior entre Unilever e as outras equipes.

  • Andre Max

    Se o voleibol feminino brasileiro continuar com essa concentração de forças em duas equipes (no máximo três), a superliga tende a declinar muito e retroceder todo o avanço que já obteve até pouco tempo atrás e ainda tem nos dias de hoje através do masculino. Rio e Osasco decidiram uma década de títulos. Acorda CBV! Vamos apoiar as equipes fora do eixo Rio-São Paulo. Equipes de Minas e Santa Catarina, precisam parar de serem coadjuvantes…vamos nivelar o vôlei feminino!

  • Rodrigo Landulfo

    bom com concertaza e uma grande contratação e sera muito bom para naty tem o bernardo como seu treinador, por mais que eu esteja triste com a partida fico feliz pela pessoa maravilhosa e simples que natalia é e sempre demonstrou no sollys, quanto ao rio sera um mega time a ser batido espero que isso sirva de inspiração e faça com que as equipes se dediquem mais e dê trabalho, se olharmos para traz vimos que o pinheiros deu muito trabalho para o rio nos jogos passados so perdeu devido a falta de atenção mesmo, consideramos que teremos fabiola levantando para o osasco a tendencia é aproveitar melhor as centrais thaisa e adenisia, com bolas mais rapidas e precisas. O sonho nao acabou com certeza teremos uma superliga ainda mais interessante com times guerreiros e tambem com a nova força do Sesi – Sao paulo

  • Graziela

    Na última superliga o Osasco tinha mais jogadoras da seleção e não levou. Um timaço e não ganhou.
    Parem de reclamar.

  • ARTHUR

    NATALIA VC É UMA TRAIRA.

    SAFADA FOI LANÇADA PELO OSASCO E APRONTA UMATRIARAGEM DESSA.

  • Ciarelli

    É, ela tava muito estranha final. Sem garra, vibração, caracteristicas tipicas dela. Sem Natalia e Jaqueline, sei não, Osasco vai virar terceira ou quarta força atrás de Unilever, Futuro e Sesi.

  • fabricio

    gente pelo a mor NATHALIA sem comentarios!poderia mudar para qualquer time menos unilever,oq sera do osasco esse ano!ju costa nao eh possivel!

  • carlos henrique

    o cambada do tiête não fique triste a natalia e nossa e vamos esmaga esses timinhos de São paulo, voces estão reclamando muito o vice para voces da muito bom valeu!!!!!!!!!!!!!!

  • gente ,se for falar de traíra,imagine? mais traira que fabiana, e joycinha ? tb da unilever e paula pequeno que tb era do osasco?jaqueline, dani lins da unilever, e hoje atleta visa camisa visa é quem paga mais e o que for melhor pro seu orçamento no final do mês.filho quando aprende a andar larga os paise sai de casa,atleta ñ vai abandonar ténico? fala sério.Vcs parecem vivem fora da realidade acordam!

  • gente ,se for falar de traíra,imagine? mais traira que fabiana, e joycinha ? tb da unilever e paula pequeno que tb era do osasco?jaqueline, dani lins da unilever, e hoje atleta ñ visa camisa visa é quem paga mais, e o que for melhor pro seu orçamento no final do mês.filho quando aprende a andar larga os pais e sai de casa,atleta ñ vai abandonar ténico? fala sério.Vcs parecem que vivem fora da realidade acordam!

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo