Vaivém: Natália na Unilever. Que contratação!



O dia está corrido demais. Segue a confirmação da Unilever sobre a contratação de Natália.

Mais tarde volto com pitacos e mais informações.

A Unilever oficializou a contratação de Natália para a temporada 2011/2012. O contrato da jogadora com a equipe heptacampeã da Superliga Feminina passa a vigorar a partir do dia 1º de junho.

– Vai ser muito bom jogar com o melhor técnico do mundo, que é o Bernardo (Bernardo Rezende, técnico heptacampeão da Superliga com a Unilever e da seleção masculina). E eu queria isso em uma temporada olímpica. Agradeço muito ao Luizomar (Luizomar Moura, técnico de Osasco, time em que jogou por cinco temporadas), mas estava precisando mudar – novos lugares, novas pessoas, trabalhar com colegas da seleção como Mari, Sheilla e Fabi – com quem eu já tinha jogado em Campos, em 2004. Também joguei com a Juciely, no Finasa – afirmou Natália, de 22 anos.

Natália vai atuar como ponteira – Sheilla é a oposto da Unilever -, mas disse que gosta da posição.

– Não me incomoda jogar como ponteira. Na verdade, eu já vinha pedindo opiniões durante a Superliga e esta foi uma decisão que eu tomei. Sou uma ponteira na seleção, que é o que o mundo precisa. Vou repetir com a Sheilla e a Mari o trio do GP de 2009.

Jogadora de rara força e impulsão, Natália ataca a 3 metros do chão e bloqueia a 2,88 m.

– Tem uma força sobrenatural – declarou o técnico Bernardinho na final da Superliga, tendo então Natália como adversária.

Natural de Ponta Grossa, no Paraná, Natália começou a jogar vôlei nas categorias de base do AJOV, em Joaçaba (SC). Passou por Campos e Macaé e, com apenas 16 anos, foi contratada para atuar na equipe adulta de Osasco. Aos 17, já defendia o clube na Superliga Feminina como titular. Com a seleção brasileira infanto-juvenil foi campeã sul-americana em 2004 e Mundial em 2005. Como juvenil, repetiu os dois títulos. Foi campeã continental em 2006 e Mundial em 2007 – eleita a melhor jogadora da competição. Foi convocada pela primeira vez para a seleção adulta na Copa dos Campeões de 2005.



  • Rafa

    Agora sim vai deixar de ser promessa e virar realidade.

    • mestre

      vamos ver se aprende a passar, que em osasco ,quando foi ponta passou vergonha, 5 anos de osasco e não evolui nada, sorte natalia

      • Nilton

        Com o Ryuinzomar nao tem jeito de evoluir…. Ninguem evolui com ele

  • Vinicius

    TRAÍRA!

  • CARIOCA

    Unilever, RIO DE JANEIRO ne? Se fosse time de SP, esse detalhe não passaria!

  • agora falta só uma levantadora nesse time. quem será q vem?

  • Claudinei

    A CBV deveria nivelar mais os times da Super Liga feminina. Todo ano é a mesma coisa: RIO x OSASCO…Chato demais…

    • Junior

      Concordo.. Todo ano é Rio Campeão e Osasco Vice. Tá sem graça já. rs

      • Maurício Rodrigues

        Enquanto o Rio tem apenas um time e com isso centraliza mais investimentos São Paulo por exemplo emprega muitos mais profissionais dissipando os jogadores de ponta mas mantendo em alto nível o surgimentos de novos talentos. O Rio como sempre só pensa no próprio umbigo. Outro dia ouvi que o projeto do Trem bala tava travado porque o Rio queria um escritório lá mas o proprio governo federal não entendia que houvesse necessidade pois toda a cosntrução seria em Campinas e o centro de oprações em Brasilia mas o Rio queria, e conseguiu…. Será que é por isso que a CBF, CBV, COB, etc é no Rio. Corrupção a vontade. Cade os beneficios do Pan no Rio????????

  • Mario

    Um absurdo o que estão com o Voley feminino,eu não sei a graça de formar uma seleção brasileira dentro de um clube,onde esta o equilíbrio,disputa,rivalidade???Alguém tem dúvida que o RJ vai ganhar novamente?Eu não tenho!

  • J.Vitor

    Vai virar covardia.. aushsuahasuhas , na verdade já é covardia, supremacia CARIOCA, freguesia paulista! uashuahushuahs

    • Maurício Rodrigues

      Enquanto o Rio tem apenas um time e com isso centraliza mais investimentos São Paulo por exemplo emprega muitos mais profissionais dissipando os jogadores de ponta mas mantendo em alto nível o surgimentos de novos talentos. O Rio como sempre só pensa no próprio umbigo. Outro dia ouvi que o projeto do Trem bala tava travado porque o Rio queria um escritório lá mas o proprio governo federal não entendia que houvesse necessidade pois toda a cosntrução seria em Campinas e o centro de oprações em Brasilia mas o Rio queria, e conseguiu…. Será que é por isso que a CBF, CBV, COB, etc é no Rio. Corrupção a vontade. Cade os beneficios do Pan no Rio????????

  • Ismael

    Olha eu como Sollys/Osasco estou muito chateado, mas como torcedor do Brasil estou feliz. Natália precisa evoluir e merece esta oportunidade ao lado do Bernardinho.

    Mas realmente é melhor dar o título já ao Unilever… Agora esta na hora do Osasco ir atrás com força da Fabiana.

  • Pietro

    Agora vai poder levantar váaarios canecos, pq em Sampa já tava sem graça d tanto vice. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leandro

    Mario# NÃO EXISTE RIVALIDADE ONDE EXISTE FREGUESIA! auhauhau
    Nat, Sheila, Bernardinho.. Meu Deus q time!

  • Junior

    Melhor bloquear email pq senão vou postar um posts mas tarde quando vc estiver mimindo.. asuhsauhsus

  • Junior

    DINASTIA CARIOCA A VISTAAAA.. choraaa paulistada. uashushu

    • Ismael

      Carioca tem um sentimento de falar topa Paulista isso e toma Paulista aquilo. É uma necessidade de se mostrar melhor que paulista que não tem fim.

  • Junior

    Vou ver o jogo do Chicago Bulls e mais tarde volto.. auhusus

  • Junior

    Antes de ir, deixa eu só falar uma coisa, vc deve ser aqueles gordinhos q na infância ficava sempre d lado na ed. física, não sabe oq é rivalidade pois nunca entrou em quadra, apesar de eu zuar dessa forma respeito a força não só do Osasco, mas de uma forma geral dos esportes paulistas pois são mto competitivos, se o volei feminino nos ultimos tempos tem essa visibilidade mto é por essa rivalidade natural. Vc não deveria nem estar aki criando tópicos, é uma vergonha o espaço q vc tem!

  • Gabriel

    Afffff… agora já era os caras ñ perdem + para ninguém o time já era fera com a Natalia vai ficar invencivel.

  • Felippe

    Fala sério, é assim q se tira o apelo comercial de um esporte. Quem vai querer investir no volei feminino, quem vai querer por dinheiro, sabendo q todos vão brigar apenas pelo segundo lugar? Ta acontecendo o mesmo q na F1 nos tempos do Schummarcher na Ferrari. Puta coisa chata..

  • Vitor

    Baita contratação. Já tinha passado da hora da Natália fugir do Luizomar e seus gritos de “bora lá moçada”. É a maior promessa do volei feminino brasileiro, mas a 5 temporadas que permance com esse status. Na Superliga passada Natália carregou o time do Osasco nas costas(justamente por ter ficado na seleção um período grande devido o Grand Prix e o Mundial), mas nessa temporada voltou a ser irregular.
    Bernardinho fará de Natália uma realidade. Além de ter gostado da contratação como torcedor do Unilever, gostei como torcedor da Seleção Feminina de Volei. Natália é ponta na seleção e deveria jogar no clube como ponta.
    Agora, Osasco, Sesi e Volei Futuro que comecem a contratar, pois senão haverá uma disparidade ainda maior entre Unilever e as outras equipes.

  • Andre Max

    Se o voleibol feminino brasileiro continuar com essa concentração de forças em duas equipes (no máximo três), a superliga tende a declinar muito e retroceder todo o avanço que já obteve até pouco tempo atrás e ainda tem nos dias de hoje através do masculino. Rio e Osasco decidiram uma década de títulos. Acorda CBV! Vamos apoiar as equipes fora do eixo Rio-São Paulo. Equipes de Minas e Santa Catarina, precisam parar de serem coadjuvantes…vamos nivelar o vôlei feminino!

  • Rodrigo Landulfo

    bom com concertaza e uma grande contratação e sera muito bom para naty tem o bernardo como seu treinador, por mais que eu esteja triste com a partida fico feliz pela pessoa maravilhosa e simples que natalia é e sempre demonstrou no sollys, quanto ao rio sera um mega time a ser batido espero que isso sirva de inspiração e faça com que as equipes se dediquem mais e dê trabalho, se olharmos para traz vimos que o pinheiros deu muito trabalho para o rio nos jogos passados so perdeu devido a falta de atenção mesmo, consideramos que teremos fabiola levantando para o osasco a tendencia é aproveitar melhor as centrais thaisa e adenisia, com bolas mais rapidas e precisas. O sonho nao acabou com certeza teremos uma superliga ainda mais interessante com times guerreiros e tambem com a nova força do Sesi – Sao paulo

  • Graziela

    Na última superliga o Osasco tinha mais jogadoras da seleção e não levou. Um timaço e não ganhou.
    Parem de reclamar.

  • ARTHUR

    NATALIA VC É UMA TRAIRA.

    SAFADA FOI LANÇADA PELO OSASCO E APRONTA UMATRIARAGEM DESSA.

  • Ciarelli

    É, ela tava muito estranha final. Sem garra, vibração, caracteristicas tipicas dela. Sem Natalia e Jaqueline, sei não, Osasco vai virar terceira ou quarta força atrás de Unilever, Futuro e Sesi.

  • fabricio

    gente pelo a mor NATHALIA sem comentarios!poderia mudar para qualquer time menos unilever,oq sera do osasco esse ano!ju costa nao eh possivel!

  • carlos henrique

    o cambada do tiête não fique triste a natalia e nossa e vamos esmaga esses timinhos de São paulo, voces estão reclamando muito o vice para voces da muito bom valeu!!!!!!!!!!!!!!

  • gente ,se for falar de traíra,imagine? mais traira que fabiana, e joycinha ? tb da unilever e paula pequeno que tb era do osasco?jaqueline, dani lins da unilever, e hoje atleta visa camisa visa é quem paga mais e o que for melhor pro seu orçamento no final do mês.filho quando aprende a andar larga os paise sai de casa,atleta ñ vai abandonar ténico? fala sério.Vcs parecem vivem fora da realidade acordam!

  • gente ,se for falar de traíra,imagine? mais traira que fabiana, e joycinha ? tb da unilever e paula pequeno que tb era do osasco?jaqueline, dani lins da unilever, e hoje atleta ñ visa camisa visa é quem paga mais, e o que for melhor pro seu orçamento no final do mês.filho quando aprende a andar larga os pais e sai de casa,atleta ñ vai abandonar ténico? fala sério.Vcs parecem que vivem fora da realidade acordam!

MaisRecentes

Brasil garantido nas finais do Grand Prix



Continue Lendo

Brasil faz dever de casa pela classificação



Continue Lendo

O bipolar Brasil no Grand Prix



Continue Lendo