Vaivém: Natália na Unilever. Que contratação!



O dia está corrido demais. Segue a confirmação da Unilever sobre a contratação de Natália.

Mais tarde volto com pitacos e mais informações.

A Unilever oficializou a contratação de Natália para a temporada 2011/2012. O contrato da jogadora com a equipe heptacampeã da Superliga Feminina passa a vigorar a partir do dia 1º de junho.

– Vai ser muito bom jogar com o melhor técnico do mundo, que é o Bernardo (Bernardo Rezende, técnico heptacampeão da Superliga com a Unilever e da seleção masculina). E eu queria isso em uma temporada olímpica. Agradeço muito ao Luizomar (Luizomar Moura, técnico de Osasco, time em que jogou por cinco temporadas), mas estava precisando mudar – novos lugares, novas pessoas, trabalhar com colegas da seleção como Mari, Sheilla e Fabi – com quem eu já tinha jogado em Campos, em 2004. Também joguei com a Juciely, no Finasa – afirmou Natália, de 22 anos.

Natália vai atuar como ponteira – Sheilla é a oposto da Unilever -, mas disse que gosta da posição.

– Não me incomoda jogar como ponteira. Na verdade, eu já vinha pedindo opiniões durante a Superliga e esta foi uma decisão que eu tomei. Sou uma ponteira na seleção, que é o que o mundo precisa. Vou repetir com a Sheilla e a Mari o trio do GP de 2009.

Jogadora de rara força e impulsão, Natália ataca a 3 metros do chão e bloqueia a 2,88 m.

– Tem uma força sobrenatural – declarou o técnico Bernardinho na final da Superliga, tendo então Natália como adversária.

Natural de Ponta Grossa, no Paraná, Natália começou a jogar vôlei nas categorias de base do AJOV, em Joaçaba (SC). Passou por Campos e Macaé e, com apenas 16 anos, foi contratada para atuar na equipe adulta de Osasco. Aos 17, já defendia o clube na Superliga Feminina como titular. Com a seleção brasileira infanto-juvenil foi campeã sul-americana em 2004 e Mundial em 2005. Como juvenil, repetiu os dois títulos. Foi campeã continental em 2006 e Mundial em 2007 – eleita a melhor jogadora da competição. Foi convocada pela primeira vez para a seleção adulta na Copa dos Campeões de 2005.



MaisRecentes

Vaivém: Renan acerta volta para a Itália



Continue Lendo

Vaivém: Argentina marca golaço ao acertar com Marcelo Mendez



Continue Lendo

Vaivém: Kim, Boskovic e Larson no mesmo time



Continue Lendo