Vaivém: Natália fala sobre acerto com a Unilever



A ponta Natália falou, via assessoria de imprensa, pela primeira vez, sobre o retorno para a Unilever na temporada 2014/2015, após o fim da equipe do Vôlei Amil.

– Estou muito ansiosa para voltar e dar o meu melhor para este time que me recebeu tão bem da primeira vez e fez tantas coisas boas pra mim. Inclusive, foi onde tive apoio para me recuperar da cirurgia após a grave lesão na perna esquerda. Espero que seja uma temporada vitoriosa e sei que trabalho não vai faltar – comentou.

Ela ainda ressaltou o bom relacionamento com o técnico Bernardinho.

– O Bernardo é uma pessoa que admiro demais. Vai ser maravilhoso trabalhar com ele mais uma vez. Estou com saudades até dos gritos!

Natália é, pra mim, uma daquelas atletas que você sempre espera mais. Surge como fenômeno, é comparada com alguma grande do passado e passa a ser cobrada, com certa lógica, para jogar sempre em alto nível de excelência. Certamente os graves problemas físicos que teve atrapalharam uma continuidade. Mas, a dois anos da Olimpíada, está na hora de a jogadora, livre dos problemas, assumir um outro nível de protagonismo na Seleção. Ela tem a confiança da comissão técnica e não pode reclamar de falta de chances.

 

 

 

 

 

 



MaisRecentes

Copa altera o status da Seleção Brasileira masculina



Continue Lendo

Coluna: Vale prestar atenção na vizinhança



Continue Lendo

Coluna: Já esperava ver a Seleção em outro patamar



Continue Lendo