Vaivém: Montes Claros tenta voltar à Superliga



A cidade de Montes Claros pode ser uma das novidades na próxima Superliga masculina.

Existe um movimento, com a participação até de atletas, para tentar remontar um time na cidade mineira.

O time, que foi finalista da competição nacional em seu primeiro ano de fundação, em 2010, ficou conhecido por sempre lotar o ginásio da cidade, com uma torcida que era elogiada até por rivais. Infelizmente, ficou nacionalmente famoso também por estar envolvido em irregularidades, como desvio de verbas destinada à merenda escolar, para sustentar o projeto.

O blog apurou que existe o interesse municipal para que o projeto saia do papel. O passo agora é buscar patrocinadores da região para que a ideia realmente vingue.

 



  • bsb

    Mas para disputar a SL B né, ou será que a CBV vai dar uma colher de chá para o time? Para o Canoas eles não deram, vamos esperar para ver.

    • Daniel Bortoletto

      CBV pode convidar, se quiser

      • wenderson

        Na realidade ele poderia voltar pois o time pediu afastamento da superliga passada, o time do Canoas foi criado ano passado por isso teve que disputar a serie B

  • Mario

    Ridiculo falar de algo tao bacana que aconteceu em nossa cidade com essa irregularidade. A jogada politica para queimar o projeto nada foi mais que uma articulacao sem escrupulo algum. Conheco bem a todos e foi uma pena, quem perdeu foi a cidade. e Muitooo.. Agora tirando isso torço para que o volei volte, so nao acredito muito. A cidade sem o volei e MORTA!!

  • Marcelo

    Tomara que dê certo!
    Nós de Montes Claros sentimos muita falta do Vôlei. É uma opção de entretenimento ótima para toda família. A cidade consome o vôlei. E quando digo que consome, é um ingresso de 10 reais. Algo que, pelo que sei, é bem incomum na Superliga.

    #VoltaMoc

  • henrique

    Tomara. Que nao seja apenas Mais um sao Bernardo o erro da vida que Nada acrecenta

  • sal com pimenta

    isso ai, sem deixar as criancinhas na mao de novo, com olhos esbogalhados de fome…

  • Rodrigo T. Matos

    BOA NOTÍCIA!!! ALIÁS, TB QUERO COLOCAR EM PAUTA O VÔLEI FUTURO… SEGUNDO ALGUMAS FONTES, AQUI EM ARAÇATUBA, TENHO A NOTÍCIA QUE O VF ESTÁ ACERTADO COM PATROCINADORES E O TIME VAI CONTINUAR, MAS A DIRETORIA SEMPRE DEMORA PARA PASSAR AS INFORMAÇÕES. QUEM SABE NOS PRÓXIMOS DIAS SURGE A NOTÍCIA…

  • yg

    Prefiro o time do macae!

  • Rose Volei

    Que boa notícia para Montes Claros. Na torcida também por Araçatuba(Volei Futuro). Nós de Campinas também esperamos e acreditamos no RECOMEÇAR do nosso time masculino.
    Quem ganha é a população…

  • NEY PALMEIRENSE

    QUE OTIMA NOTICIA TOMARA QUE DE TUDO CERTO DESSA VEZ!!
    NOS TORCEDORES ESTAMOS ANSIOSOS PARA A VOLTA DO NOSSO TIME DE VÓLEI NOSSO PEQUI ATÔMICO

  • Vitor

    Ótima notícia para Montes Claros, uma cidade que respira o vôlei, com uma torcida fanática. Gostaria de algum contato com dirigentes do time, para tentar viabilizar algum patrocícnio! Se alguém puder me ajudar com algum contato, favor enviar para meu email: lemosvitor@hotmail.com
    Obrigada.

  • Igor Veloso

    Ilusão, duvido que vão conseguir patrocinador. A maior dificuldade de todas as equipes é conseguir um patrocinador. Para montar um equipe mediana são necessários no minimo 3 milhões de reais. Menos que isso seria uma equipe medíocre. Que está tentando colocar esse projeto do vólei de volta são alguns jogadores e desempregados de comissão técnica que não encontram nenhum time para jogar. A maioria devido estarem com idade avançada ou incompetência profissional. Time de cidades com maior poder econômico que Montes Claros não está conseguindo ex.: Campinas, Floripa, São Bernardo do Campo, alguém acha que Montes Claros vai conseguir. Acorda Montes Claros!!!!

  • Se montar um grupo de empresarios sérios, por sinal em M.Claros existem muito, tem-se condições sim de montar uma senhora equipe.É o momento oportuno com Empresas como Matsulfur, Novo Nordisk,Cotenor, e muitas outras participarem dêste grupo.O BMG tem obrigação de continuar nos apoiando bem como muitas Empresas de telefonia, pois o norte de Minas possui milhõs de celulares.Com um bom treinador monta-se uma equipe de qualidade.Tem muito jogador bom e disponível que se sentiriam honrados em participar dêste projeto.Temos que acreditar e fazer todo o possível para dar certo.Eu me sinto muito orgulhoso quando vou ao Rio, S.Paulo e outros lugares e as pessoas conhecem M.Claros pelo volei, que não foi mérito de Tadeu, êle pegou carona e detponou o time.Vitão e equipe pagaram o pato,infelizmente.Vamos pensar com grandeza.

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo