Vaivém: Monte Cristo já está de mudança



Sai Goiânia, entra Montes Claros.

O Monte Cristo, que estreia nesta temporada na Superliga, está de malas prontas para Minas Gerais.

Assim, vai unir o útil ao agradável. Por não conseguir toda a verba de patrocínio para disputar a competição, aceitou a mudança para uma cidade que já mostrou gostar muito de vôlei. Garantiu a vaga, já que a resposta final para a CBV deveria ser feita até sexta-feira, e apoio do torcedor mineiro.

Mas também fica um recado para nossos dirigentes. Esse caso e o de Jacareí/Barueri mostram que não é tão simples se inscrever na Superliga. A CBV precisa ter pulso mais firme nas próximas temporadas para se resguardar e proteger também atletas e treinadores.



  • Bernardo

    Esse vai e vem dos times e a mudança todo ano de equipes na SL só evidencia a falta de apoio da CBV para os clubes. Isso não é nada bom, pois assim os times não criam identidade com a torcida e muito menos fazem o tão importante trabalho de base para o volei brasileiro.

  • Debora Correa

    Ai, que ódio profundo! Tanto que eu sonhei com esta Superliga aqui em Goiânia! O que mais me irrita é que o dinheiro pro vôlei dos meninos do Monte Cristo não tinha, mas pra reformar o Campo do Goiás, com 2,5 milhões, só pra ter 2 treinos da seleção de futebol, ah, isto tinha. Fora o fato de Goiás ser um dos estados que mais gasta em propaganda! Que vergonha, senhor Marconi Perillo! Mas desejo boa sorte pro povo do Monte Cristo, muito aguerrido, e que não merecia passar por esta situação vexatória, já que suaram muito pra conseguir esta vaga na Superliga A.

  • Andréa

    Fico feliz pelos atletas que vão poder jogar a Superliga, mas triste pelos torcedores do Monte Cristo que apoiaram o time em busca da vaga na Superliga e agora ficaram sem time…

  • Daniel ja que o assunto é superliga,eu quero saber se Bruninho,Thiago Alves e Mário Jr vai continuar no RJX e o Leandro Vissotto vai ficar no lugar do Théo?

    • Daniel Bortoletto

      sim. Todos seguem

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo