Vaivém: Molico/Osasco contrata belga



Surpresa em Osasco. O Molico anunciou a contratação da oposto belga Lise Van Hecke.

A jogadora, de 22 anos e 1,88m, defendia o Piacenza, da Itália. Em 2014, ela foi campeã do Campeonato Italiano e da Copa Itália. Ela conquistou também a Supercopa, em 2013 e 2014. Individualmente, a atleta foi a maior pontuadora do Europeu de seleções, em 2013, conduzindo a Bélgica ao terceiro lugar da competição.

– Estou muito feliz com a experiência de poder jogar no Brasil e não vejo a hora de começar. É uma honra estar no mesmo time de jogadoras como Thaisa, Dani Lins, Adenízia e Brait. É um país que tem um grande número de fãs da modalidade e em quadra terei a oportunidade de jogar com ótimas companheiras e trabalhar com um excelente técnico. Agora sou mais uma integrante da família Molico – disse a jogadora.

Diria que é uma aposta bem interessante de Luizomar de Moura para a próxima Superliga. Vários nomes estrangeiros foram especulados nas últimas semanas para ocupar a vaga que teve Ivna como titular na última temporada. E Van Hecke, apesar da idade, vem de uma sequência vem consistente de atuações.

 



MaisRecentes

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo

As duas formas de ver o novo Sesi



Continue Lendo