Vaivém: Molico/Osasco contrata belga



Surpresa em Osasco. O Molico anunciou a contratação da oposto belga Lise Van Hecke.

A jogadora, de 22 anos e 1,88m, defendia o Piacenza, da Itália. Em 2014, ela foi campeã do Campeonato Italiano e da Copa Itália. Ela conquistou também a Supercopa, em 2013 e 2014. Individualmente, a atleta foi a maior pontuadora do Europeu de seleções, em 2013, conduzindo a Bélgica ao terceiro lugar da competição.

– Estou muito feliz com a experiência de poder jogar no Brasil e não vejo a hora de começar. É uma honra estar no mesmo time de jogadoras como Thaisa, Dani Lins, Adenízia e Brait. É um país que tem um grande número de fãs da modalidade e em quadra terei a oportunidade de jogar com ótimas companheiras e trabalhar com um excelente técnico. Agora sou mais uma integrante da família Molico – disse a jogadora.

Diria que é uma aposta bem interessante de Luizomar de Moura para a próxima Superliga. Vários nomes estrangeiros foram especulados nas últimas semanas para ocupar a vaga que teve Ivna como titular na última temporada. E Van Hecke, apesar da idade, vem de uma sequência vem consistente de atuações.

 



MaisRecentes

Mais seguro, Brasil vence e está nas finais da Liga das Nações



Continue Lendo

Vaivém: Mais uma campeã da Superliga no Osasco/Audax



Continue Lendo

Na estreia de Lucas Lóh na Liga das Nações, Brasil se recupera



Continue Lendo