Vaivém: Molico/Osasco anuncia reforço



Depois de confirmar a manutenção de Dani Lins e Thaisa, jogadoras com pontuação máxima no ranking, o Molico/Osasco anunciou nesta sexta-feira a contratação da ponta Suelle.

A jogadora, que treina com a Seleção Brasileira em Saquarema, vem de uma boa temporada pelo Sesi. Destaco a melhoria da qualidade no ataque, deixando de ser uma ponta apenas com regularidade no fundo de quadra.

A jogadora de 28 anos passou pelo Osasco nas temporadas 2007/2008 e 2008/2009.

– Estou mais madura e experiente. Nas últimas duas temporadas tive a oportunidade de jogar com frequência como titular e, com isso, a evolução é automática. Chego no meu melhor momento e essa convocação para seleção só me motiva mais. Estou crescendo e quero continuar melhorando meu jogo. Trabalhar com Luizomar e Zé Roberto será importante para esse crescimento – comentou Suelle.

 



  • Bom dia peço por meio deste comentário que se for possível a publicação dele com o link do meu modesto blog que falamos sobre vôlei , sou apaixonado pelo esporte e o criei para que tenhamos mais um espaço sadio para debatermos sobre esse esporte que tanto admiramos , caso não seja possível a publicação do comentário , peço que me desculpem pelo “chatice ” . Desde já agradeço independente de qualquer coisa , Daniel parabéns pelas noticias que posta aqui e pela integridade que sempre mantem no blog . Até mais

    http://naalmavolei.blogspot.com.br/

    • Daniel Bortoletto

      sempre permito a publicação de links de blogs. quanto mais gente falando do esporte melhor

      • Obrigado Daniel , bom fosse se todo mundo tivesse esse pensamento . Seu blog é um sucesso. abç

  • libia

    Daniel o montes claros confirmou do sada cruzeiro o kadu e kachel http://www.voleimontesclaros.com.br/moc-volei-anuncia-cinco-reforcos-para-nova-temporada-e-renovacao-de-indio/.

    E o lucas salim vai também? e o PV vai sair mesmo?

    Obrigada

    • Daniel Bortoletto

      está na fila de publicação aqui.
      obrigado

    • Fernando

      Bem a Ivna vai continuar no time, aí já temos uma base de onde o MOLICO vai chegar em 2016 né? O time não está almejando voos mais altos, o negócio é se contentar com a IVNA e o show dos balões e bolas no pé, faz parte do esporte né galera.

      O bom de ter a IVNA no time é que o Osasco dá mais chance aos outros times, principalmente nivela a competitividade da Superliga.

  • Agora os torcedores do Osasco querem a vinda da Destinne Hooker, Por favor

    • Euripedes Jr.

      A Hooker já era cara , tem q se contentar com a Ivna mesmo

  • Kaio

    Poderia ter um incluído uma foto dela com a camisa do Molico, ficaram bem interessantes…

    • Marcelo

      A camisa do Molico valorizou bem os atributos da moça…

      Sabe se a Carcaces fica Daniel?

    • Edu

      Já tem até vídeo com a camisa do Osasco e declarando respeito pela torcida e ao técnico.Num dos comentários alguém fez uma tirada daquelas.Coloquem um vídeo do Luizomar ou a Ivna para a gente comentar… Ademais, Suelle é realmente uma verdadeira Molicat como a Mari Nardi e a Marjorie.Ivna andou falando besteira com a história de desrespeito e necessidade de conforto religioso pelas ofensas.Motivo , na minha opinião, suficiente para deixar o time já que nem sofreu 1% das criticas dirigidas a Fabíola.Enfim, já opinei por aqui.Por mim contratavam a Bruna correndo.Mas parece que ela vai para o Bauru.

  • Mauricio

    alguem sabe se a cubana Carcaces vai renovar com Osasco?

    • Edu

      Os boatos de mercado dão que vai renovar.Ela se adaptou muito bem ao clube, as companheiras e a cidade de Osasco.Jogou sorrindo os campeonatos que disputou e pesa positivamente no chamado custo x beneficio.

    • Ju

      Parece que sim.

  • Alan

    Que Thaísa, Dani, Adenízia, Carcaces, Gabi, Brait, Diana e Suelle estão confirmadas, todo mundo já sabe… Não tem pq o Osasco ficar apresentando elas “á prestação”… Queremos saber é se Ivna continua e, principalmente, se Hooker ou outra oposto estrangeira vem!

  • Edu

    Uma das mulheres mais bonitas da Superliga feminina.Já esteve por Osasco mais jovem e demonstra que o tal projeto de formação não tem sido bem trabalhado já que dispensam jogadores jovens para recrutar mais tarde com pontuação elevada.Evolui bem na época do Sesi onde acabou sendo um dos pilares do time.Sobrou para a Samara que sai pela terceira vez do Osasco com boatos de ida a um canibalizado São Caetano.Gabirú fica porque é uma especie de amuleto, que ultimamente não anda dando resultado, para o Luizomar e sua jogadora desde dos 16 anos.Suelle esta treinando em Saquarema pela primeira vez com a seleção principal e tem postado fotos.Numa esta ao lado da Joycinha. Inequivocadamente você raciona: como a estética feminina pode apresentar tamanha extremidade.

    • JR

      Bem observado sobre sua ultima frase. hehehe

      Sobre a Suelle, além de jogar muito ela é linda, titular absoluta das mais belas da Superliga.

  • Daniel poderia me informar qual será a oposta titular do Molico/Osasco ? Vem oposta estrangeira, vai ser a Ivna ou vai contratar outra no Brasil?Queria muito saber sobre a formação do time para a temporada 2015/16.
    Desde já agradeço a atenção.

  • Jorge

    Falem o que quiser… Mas é o Osascão que move o mercado. Todos os flashes voltados para o campeão mundial!!!

  • LEO

    Ela pode até crescer com o Zé Roberto, mas com o Luizomar eu acho difícil. Deus que me perdoe, mas Luizomar é muito ruim. Nossa base tá uma merda!

    • Marcelo

      Luizomar faz milagres com as anãs que o Thomaz manda para a juvenil.

  • Kaio

    Todo ano é a mesma chatice de “Volta Hooker” e etc., parece que os torcedores de Osasco tem dificuldade em entender que ela só veio para o Brasil porque estava suja no mercado e podia ter pego uma suspensão pesada na FIVB, ela é MUITO cara, agora que a seleção não parece ser sua prioridade ela vai ganhar seus milhões na Turquia ou Japão.

    • Edu

      Não tão cara agora que perdeu mercado.Mas uma verdadeira bomba relógio.Adorou jogar no Osasco mas fez uma proposta de renovação tão alta que a deixaram ir sem pesar.Quando estava em baixa de novo andou colocando pistas que voltaria em condições favoráveis ao clube.Enfim , ninguém confia nas suas palavras.Nem mesmo o Kirally que colocou distancia da seleção pelo comportamento de prima dona.

      • Kaio

        Como perdeu mercado? O Fenerbache ofereceu um contrato de 1.5k dólares pela temporada, se ela ficar fora da seleção melhor ainda para o clube que não vai ter o problema de recuperar a atleta quando se apresentar.

        • Edu

          Por esse valor ela já estava em Istambul assinando antes de eu terminar de escrever essa sentença.Acho improvável para uma jogadora que ficou quase dois anos promovendo clinicas de treinamento na Califórnia.Mas vamos aguardar.

  • Bernardo

    Senti uma certa alfinetada no Talmo. Grande jogadora que sem dúvida vai ajudar o Molico.

    • Euripedes Jr.

      Eu creio que não , só jogou na temporada passada pq a Ju Costa , Daroit e Mari se machucaram , ela e a Dayse seguraram as pontas durante meses sem substituta , tanto é que nesta temporada ela foi titular absoluta e o Talmo teve confiança nela , até acho q ela se tornou uma jogadora mais agressiva e vibrante , coisa q não era em outras equipes .

  • Ju

    Osasco está montando um time relativamente forte. Mas tem que contratar uma oposta decisiva. Não precisava nem ser Hooker, qualquer oposta com bagagem, estável e que resolva bem para o time, já seria ótimo se comparado a Ivna. Osasco tem investimento para trazer uma boa estrangeira.

    • Edu

      Acho que até a Bruna encaixaria muito bem num Osasco mais jovem e renovado.

  • Marcod

    Osasco tentou uma americana, mas perdeu para a Itália, ficou por ali mesmo e pegou uma atleta porto-riquinha.

    • Kaio

      Osasco conseguiu sim a americana, ela estava sob contrato até a semana passada, parece animada para vir ao Brasil, recentemente publicou uma foto em suas redes sociais jantando em uma churrascaria brasileira no exterior. Em tempo, a porto-riquenha tem contrato com um time chinês, disputa a liga doméstica só para se manter em forma até o período de seleções.

  • véio do volei

    Cara, se ela jogasse ao menos a metade correspondente à beleza que tem……. Nunca vou esquecer qnd ela jogou no Unilever que o Bernardo falava com el ” minha filha, tenta virar ao menos 1 bola, 1 só!!!!!!” O volei feminino de clubes está cada vez pior msm. Suelle chamada de reforço!!!! AO menos já sei que meu Rexona irá ser campeão novamente, pois as outras equipes estão formando verdadeiras colchas de retalhos. Tudo remendado. Não entendo a política de algumas equipes em não contratar estrangeiras!!! Existem jogadoras mt boas e não tão caras. Mas infelizmente, brasileiro pensa pequeno, se contenta com esse campeonato meia boca que temos. Ao contrário do Masculino, que, a cada ano que passa, evolui mais.

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo