Vaivém: Molico/Osasco anuncia levantadora reserva



Diana será a “sombra” de Dani Lins no Molico/Osasco na temporada 2014/2015.

A levantadora de 29 anos foi confirmada nesta sexta-feira como reforço do time de Luizomar de Moura. Na última Superliga, Diana defendeu o São Cristóvão Saúde/São Caetano. Ela entrará na vaga de Ana Maria, que era a suplente de Fabíola.

– A felicidade é muito grande de poder ter a oportunidade de jogar em um dos melhores times do Brasil. Joguei algum tempo fora do país e tive uma rápida passagem por São Bernardo. Em seguida, recebi o convite para jogar em São Caetano e acho que o interesse do Molico/Osasco no meu voleibol surgiu após os bons jogos que fiz na última temporada atuando como adversária. Encaro essa chance como uma realização e satisfação profissional e chego ao clube com muita vontade de trabalhar – disse Diana, que teve passagens por times da Espanha, Portugal e Grécia.

Vale lembrar que o Molico ainda não oficializou os acertos com Dani Lins, Mari e Carcaces, por exemplo. O clube até agora confirmou a renovações com Thaisa, Adenízia, Camila Brait, Gabi e Marjorie.



  • Caio

    Cria do Sport! Que orgulho vê-la jogando pelo maior clube brasileiro. Saudades também daquela equipe com Fabiana Berto, Fernanda Berti, Marcelinha e a Nikolle que voltou agora para o Brasil. Essas leoas ficarão para sempre guardadas em nossos corações.

    • Roberto

      Maior clube brasileiro?

  • Rodrigo Coimbra

    Daniel, qual das duas Elisangela que assinou com o Maranhão Vôlei/Cemar???? Foi a Elisangela mais que experiente ou a reserva??? Eu preferia muito mais a reserva, se for ótima contratação! Rio do Sul e Maranhão estam montando equipes bem competitivas, aliás todas… as mais fracas até agora são Uniara e São Bernardo, o segundo nem deu sinal de vida. A briga do 5º para baixo vai ser bem acirrada nesta temporada que vem chegando!
    NO MASCULINO A SELEÇÃO SÓ FOI PARA FRENTE COM A BASE DO TAUBATÉ, ESSE TIMAÇO VAI CONCERTEZA BRIGAR PELO TÍTULO DA SUPERLIGA.

    • Caio

      A reserva, Elisangela Paulino.

      • Rodrigo Coimbra

        Obg, Caio!! O Maranhão ta fazendo otimas contratações, só tá faltando uma ponteira de definição e uma central mais experiente, pois o time como um todo está bem consistente… depois do vexame da última temporada, acho que querem se redimir dentro de suas possibilidades!

  • Felipe

    Acho ela uma excelente levantadora ,mas acho que foi mal assessorada…
    Poderia estar no Praia Clube ou Sesi,onde iria jogar e ajudar realmente essas equipes.
    O Praia Clube perdeu uma ótima oportunidade.

    • Rodrigo Coimbra

      Assim como a Diana, a Ivna também foi mal assessorada… jogadoras que podem fazer a diferença as vezes em plena evolução se contentar em esquentar banco é conformismo demais… principalmente a Ivna, não vai passar de ser sombra da Mari e caso venha outra estrangeira para o Molico fica mais difícil ainda para Ivna! Péssima escolha de ambas!

  • Aline

    Acabei de assistir ao “massacre” alemão sobre o Japão.
    Gostei muito do que vi no time alemão: jogadoras malhadas, em forma, fortes fisicamente, jogando com raça.
    Comparando Alemanha e Brasil no Volley Masters/2014. Vi que o time alemã está melhor no passe e no bloqueio, facilitando o trabalho da levantadora e do bloqueio.
    Estreou como titular da equipe uma central incrível “Stefanie Karg”, muito forte, ataca a bola altíssima, simplesmente acabou com as japonesas. Ela entrou de titular no lugar de Corina Voigt e está sendo a sensação da Alemanha em Montreux. A outra central é a gigante Cristiane Furst.
    A oposta Kozuch tbém fez uma excelente partida, pena que nenhum time brasileiro a contratou.
    As vice-campeãs europeias estão com um time alto e muito forte fisicamente, na estreia após estarem ganhando levaram a virada dos EUA, mas depois trucidaram dominicans e japonesas em dois 3×0 seguidos.
    Nunca tinha visto essa garota Stefanie Karg jogar na seleção alemã, mas o alcance de bola e altura que ela salta é impressionante!!! Ela faz uma bola de meio virar uma bola de segurança, difícil de ser marcada.

    • Rodrigo Coimbra

      Realmente, mas esse Japão não serve para tirarmos conclusão alguma sobre. Acho que o eventual campeão vai sair do confronto Rússia e USA. Mas a Alemanha está com a seleção principal, e tem uma certa obrigação de vencer, apesar da China ter um ótimo time!

  • Ed

    Daniel e essas abaixo tem alguma novidade:
    Jaque
    Walewska
    Gattaz
    Valeskinha

    • BOA ED!,ESSA É MINHA PERGUNTA TAMBÉM.

    • Edu II

      Tinha um boato que a Gattaz estava indo para o Brasilia

  • Caio

    FAÇA PARTE DA CAMPANHA FORÇA CAMPINAS!!!

    ESSAS JOGADORAS QUE VC LISTOU MAIS ESSAS QUE EST˜AO DISPONIVEIS NO MERCADO J´A DA PARA MONTAR UM BOM TIME, ACORDA PAULO COCCO!

    http://www.afvolei.com/agenciados/feminino/1

  • Aline

    Engano: O GRUPO BRASILEIRO ERA O MAIS FACIL E NAO O MAIS DIFICIL!!!
    Um grupo com ChinaB, RussiaC e a debilitada Suica era sim o mais FRACO!!!
    Prova disso e q a Alemanha acabou de ANIQUILAR a ChinaB, primeira colocada do FRACO GRUPO DO BRASIL!!!
    Brasil deu VEXAME: time sem PASSE joga PELADA E NAO VOLEI!!!
    Chega de NATALIA! Natalia com seus erros fez o volei brasoleiro ficar FEIO, VIRAR PELADA!!!
    CHWGA DE PANELA!
    Observem a central germanica STEFANIE KARG, salta muito, alcance de bola incrivel, acabou com o JAPAO E A CHINA.

    • perikito

      Você não percebeu é que a Alemanha e República tinham a obrigação de serem as finalistas, pois levaram as suas seleções principais. Excetuando Dani Lins, nosso time titular é a nossa seleção B.

MaisRecentes

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo