Vaivém: Mineiros de olho no mercado



O Vivo/Minas oficializou hoje a saída de Marcelo Fronckowiak, algo que já estava acertado desde o último fim de semana: http://blogs.lancenet.com.br/volei/2012/04/22/vaivem-o-novo-tecnico-do-rjx-sera/

Na nota enviada para a imprensa, o clube, que ficou ressentido com a saída do técnico para o RJX, diz que “até o momento, a diretoria ainda não tem o substituto para a equipe. A tônica da diretoria é manter a calma na escolha, avaliando as possibilidades nacionais e internacionais”.

Existe mesmo a chance de o próximo técnico ser estrangeiro. Weber é um sonho impossível. Técnico da seleção argentina e do Bolívar, ele não abrirá mão do projeto olímpico.  Castellani, que dirigiu a Polônia no Mundial masculino de 2010, é uma opção viável.

Uma possibilidade caseira seria transformar o auxiliar Pelé em novo técnico. Mas ele deve ser candidato a vereador na eleição de outubro, o que o obrigaria a deixar o comando antes de a Superliga começar. E isso prejudicaria qualquer planejamento para o restante da temporada.

Sobre reforços, duas novidades devem chegar de Araçatuba: o levantador Evandro e o central Maurício, vice-campeões nacionais com o Vôlei Futuro.

Por fim, vale o registro sobre o principal reforço do time para a próxima temporada. O ponta Quiroga conquistou, nesta quarta, o título turco com o Fenerbahce (dirigido por Castellani), ao bater o Arkas Izmir, de João Paulo Bravo, por 3 a 0. O hermano deve formar uma ótima dupla com Lucarelli.



MaisRecentes

Em dia de justa homenagem por ouro em Pequim, Brasil perde a quarta seguida



Continue Lendo

Coluna: Uma semana estranha para o vôlei brasileiro



Continue Lendo

São Bernardo desiste do Paulista. Alerta ligado na Superliga



Continue Lendo