Vaivém: Minas confirma treinador e ainda busca patrocínio



Depois de muitas reuniões no Minas Tênis Clube nas últimas semanas, o nome de Marco Queiroga foi confirmado como treinador da equipe feminina na temporada 2013/2014.

Ele, que era assistente de Jarbas Soares na última Superliga, provavelmente irá comandar um time juvenil, já que o clube ainda não fechou com um patrocinador master após a saída da Usiminas.

Queiroga iniciará os treinos em julho, já que atualmente está na República Tcheca como assistente de Luizomar de Moura na Seleção juvenil que jogará o Mundial da categoria.

 



  • Merk

    Minas = lanterna da superliga

  • João Paulo Lopes

    Enquanto os principais times já têm, pelo menos, a base do elenco e já apresentaram seus principais reforços, o Minas (Feminino e Masculino) anda a passos de tartaruga. Uma pena ver tanta força e tradição neste declínio assustadoramente desenfreado. Será reflexo do tão criticado cenário atual do volei brasileiro, em que faltam investimentos na base, patrocinadores para o profissional, apoio da mídia? Incompetência da administração? Ou os dois juntos?

  • Polaco

    Daniel do jeito que o Minas se encontra vai ser o lanterna da superliga , que é lamentável uma instituição como o Minas assim . Daniel vc assistiu a entrevista do presidente do Sada cruzeiro no programa de Juca Kfouri ? gostaria que vc fizesse um comentário .

  • Isto está mais parecendo incompetência da diretoria do qualquer outra coisa.O MTC tem que ter profissionais mais gabaritados em seus quadros,a atual diretora do volei fem do clube é fraca,sem carísma e incompetente!Onde já se viu Minas Gerais tem inúmeras esmpresas em setores de metalúrgica,mineração,montadora de carros e etc…tente convencê-los,pq todos os outros patrocinadores já sabem das dificuldades e estão ai apoiando,pq o minas não conseguiu??não adianta ficar aqui chovendo no molhado e falar que é dificil achar alguem disposto a patrocinar,PUTZ o MTC é o coração de BH,será que não há como agregar investidores??

    • bsb

      Se o Praia clube que tem menos tempo de existência e tradição, como é que o Minas não consegue fazer um time tão competitivo quanto o do rival? Isso é no mínimo estranho.

  • henrique

    espero que eles se resolva logo e que de continuidade ao projeto do minas

  • João Paulo Lopes

    Daniel, parece que BH foi oficialmente confirmada como sede do Mundial masculino, não é?
    http://www.espacodovolei.com/2013/06/belo-horizonte-sera-sede-do-mundial-de.html

    • Daniel Bortoletto

      Sim. já era certo mesmo.

  • luiz

    Hoje foi dia de manifestação em Osasco, e um dos cartazes dizia:
    Não são os 0,20 centavos… É pra FIVB dar Wild Card pro Sollys Osasco no Mundial de Clubes 2013.

    • bsb

      Já que dão pro Trentino todos os anos pq não para o Sollys? Igualdade de direitos.

  • LUIS ALBUQUERQUE

    É realmente um absurdo, todavia o Presidente é o mesmo de 2001, do campeonato inédito feminino, e masculino.
    Agora os chefes dos setores não senhora Yara e Patricia Axer.
    Muitos falam em coisas escondidas por debaixo dos panos, mas a próprio conselho e sócios não fazem nada, o que poderão fazer os torcedores?

    Lamentável

  • He leido Vaivém: Minas confirma treinador e ainda busca patrocínio | Saque – um blog de vôlei con mucho interes y me ha parecido didactico ademas de facil de leer. No dejeis de cuidar este blog es buena.

MaisRecentes

Zenit campeão com méritos. “Cubanos” dominam premiação



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sai do Mundial com bronze e cabeça erguida



Continue Lendo

Rodada define confrontos da Copa Brasil masculina



Continue Lendo