Vaivém: Minas confirma ponteira



O Camponesa/Minas anunciou a contratação da ponteira Pri Daroit.

A jogadora de 27 anos defendeu o Dentil/Praia Clube na última temporada. Ela teve também passagem por São Caetano, Mackenzie, Sesi, Vôlei Amil, além da Seleção Brasileira. A atleta também vestiu a camisa minastenista entre os anos de 2007 e 2010, quando ainda estava nas categorias de base.

Pri Daroit na passagem pelo Sesi (Divulgação)

Pri Daroit na passagem pelo Sesi (Divulgação)

– Estou muito feliz em vestir novamente a camisa do Minas. Sempre gostei muito desse Clube e das pessoas que trabalham nele. Minhas expectativas são as melhores possíveis, quero ajudar ao máximo a equipe. Prometo dar sempre o meu melhor em quadra e lutar pelos títulos que disputaremos – comentou Pri Daroit, de 1,83m.

Antes, o Minas já havia anunciado a renovação dos contratos das atletas Carol Gattaz (central), Naiane (levantadora), Léia (líbero), Mara Leão (central) e Rosamaria (oposta), além do técnico Paulo Coco.

Pri chega para ocupar a vaga de Mari Paraíba, que se transferiu para o Volero Zurich, da Suíça.



  • Fernando

    Noticia antiga. Queremos saber da vaga de Oposto e se vem uma nova Ponteira com mais nome. A Tandara renova ou não?

    • #Volei #SPFC #Speed

      Vaga de oposta, ao que tudo indica, deve ficar com a limitadíssima Rosamaria mais uma vez, o que só confirma o enfraquecimento do time em relação às duas temporadas anteriores. Ainda espero que o Minas fure os olhos do Bauru e traga a Mari Steinbrecher para a função de oposta, com isso mudando a posição da Rosamaria para a ponta.

  • Edu

    Pri Daroit é a mulher casada mais bonita do voleibol brasileiro,

MaisRecentes

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo