Vaivém: Minas anuncia mais duas novidades



Mais dois reforços para Nery Tambeiro no Minas para a temporada 2018/2019.

O clube contratou o ponta Piá, vice-campeão da última Superliga com o Sesi, e o central Rafael Martins, que estava no EMS/Taubaté.

Piá, de 31 anos e 2,03m, tem experiência no vôlei mineiro, com passagem por Montes Claros e Sada/Betim. Na temporada recentemente encerrada, ele foi opção no banco de reservas na rotação de Rubinho, atrás de Lipe, Douglas Souza e Renato Pato. Entrou mais para aumentar o poderio do bloqueio em passagens específicas.

Com 2,05m, Rafael Martins, apesar de mais novo (27 anos), também tem no currículo Sada/Cruzeiro e Montes Claros como ex-equipes. Na Superliga, teve pouco espaço com o argentino Solé e selecionável Otávio como titulares na formação de Daniel Castellani no Taubaté.

Piá foi vice-campeão da Superliga em Campinas (Divulgação)

Além dos dois reforços confirmados nesta quarta-feira, o Minas já havia anunciado anteriormente a contratação do jovem central Matheus Bispo.

O clube também confirmou a permanência dos ponteiros Bob, Henrique Honorato e Erick, dos opostos Felipe Roque e Davy, dos levantadores Marlon e Carísio, dos centrais Flávio e Pingo, e do líbero Rogerinho.

Honorato, inclusive, está inscrito na Liga das Nações pela Seleção Brasileira.

LEIA TAMBÉM

+ Dani Lins e mais quatro confirmadas pelo Hinode/Barueri



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube conquista a Supercopa. Mas tem muito a evoluir



Continue Lendo

Dirigente morre ao jogar torneio master em Saquarema



Continue Lendo

Coluna: Uma Superliga 100% transmitida



Continue Lendo