Vaivém: Minas anuncia levantadora



O Decisão Engenharia/Minas anunciou, nesta quinta-feira, a contratação da levantadora Jordane.

A atleta, de 28 anos, estava no Rio do Sul na última Superliga e já teve passagem pelo Minas na temporada 2005/2006.

Além de Jordane, o Minas já confirmou a levantadora Naiane, as centrais Val e Emília, a ponteira Maiara e a líbero Laís.



  • Felipe

    Não sei quem são nenhuma delas.
    Já que vai montar um time que vai passar vergonha ,é preferível nem entrar na superliga e ceder a vaga para outra equipe.

    • ACORDA

      Seu idiota. Se for pensar do seu jeito, deixa o campeonato com apenas Molico Osasco, Unilever Rio, Sesi, Banana Boat/praia e Brasilia.

      O Minas é clube e não uma empresa patrocinadora oportunista. Está sem patrocínio Master.

      • Felipe

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Nos últimos 10 anos quais foram as equipes que sempre fizeram a final??
        Se tiver um jogo entre Rio do Sul e Minas vc pagaria para assistir?
        O Minas é clube e não uma empresa patrocinadora oportunista!!!!!????Explica melhor para eu tentar entender…!

        • Gustavo

          É Felipe… pensando assim você vai ter fusquinha a vida inteira. É desnecessário explicar o que o ACORDA escreveu… todos entenderam. Você, para ser um burro na vida, precisa evoluir muito.

        • Renato

          Excluam mesmo os times que nao tem estrelas ou grandes nomes. Mas tb nao peçam revelações, trabalho de base e nem nada disso. Ou vc acha que é lá em saquarema que se forma os jogadores?

          Lindo é revoltar com uma empresa como amil por ter tirado o patrocinio de uma equipe forte. Mas um clube que consegue se sustentar após perder patrocínios merece xingamentos e gozações.

          O minas por toda sua grandeza merece se reerguer no cenário de disputa. Mas merece o reconhecimentento por mesmo num cenário tão ingrato continuar jogando,apostando,trabalhando com a base. Se nao são times como minas,mackenzie,são Bernardo, são Caetano, pinheiros, o volei brasileiro nao teria continuidade no processo de renovação.

        • Edu

          Somente a final da superliga tem ingressos pagos o restante da temporada tem entrada franqueada.O Minas e o maior clube brasileiro da história na formação de atletas em atividades olimpicas.Tem a maior estrutura de treinamento , talvez pela situação geográfica,da natação brasileira.Deve usar seu prestigio com os políticos mineiros para conseguir algum suporte de uma empresa publica do estado.Como sempre fizeram,goste ou não.Quanto a ver um jogo pago entre Minas e Rio do Sul :só se eles chegarem a final da próxima liga. Improvável, por agora.

          • lucoelho

            Só uma parte dos ingressos é gratuita, cortesia do patrocinador. Normalmente a carga de ingressos do patrocinador é de alguma centenas. O restante é comercializado a R$ 8,00 a inteira, ou R$ 10,00 a inteira (quando é rodada dupla). Cabe meia para estudante, sócios do minas e idosos.

            Normalmente eu comprava o ingresso mesmo, porque chegava em cima da hora do jogo (e as meninas que distribuem o ingresso gratuito desmontam o guichê assim que a partida começa). Só consegui chegar a tempo de pegar os de distribuição gratuita umas duas vezes…

          • Felipe

            Brasileiro é demais, ne?
            é de graça mesmo,qualquer porcaria vale…Por Favor!

        • lucoelho

          Uai, eu paguei para assistir praticamente todos os jogos que o Minas fez em casa na ultima temporada. E olha que foram jogos bem difíceis de assistir, com pouquíssimas vitórias do time da casa.

          Mas quando um torcedor apoia um clube, ele apoia um clube independente do resultado. é o que diferencia um clube de tradição – como o minas – de um clube aventureiro que durará apenas enquanto o patrocínio permitir montar um time de estrelas.

          Aliais, a ausência de clubes tradicionais é o que dificulta o desenvolvimento da superliga de volei. Todo ano a CBV precisa entrar em contato com os clubes para ver quais projetos continuam e quais acabam. Nessas condições é muito dificil estipular regras claras de acesso e rebaixamento e consolidar os dois campeonatos superliga e superliga B.

          Não teria problema nenhum em acompanhar o Minas numa eventual superliga B desde que fosse certeza que os oito primeiros colocados da superliga manteriam seus projetos pro ano seguinte (e o caso da Amil/Campinas, quarto colocado, deixa bem claro que não dá para apostar na continuidade).

          Se os clubes endinheirados repatriam atletas e aumentam o nível de dificuldade da superliga, são os clubes tradicionais (com dinheiro ou não) que mantém o vôlei no país, revelam atletas, divulgam o esporte. Então, bora respeitar os clubes?

          E bora torcer para essas levantadoras serem melhores que as da temporada passada, porque era cada jaca da giovanna…

        • Bruno Inácio

          Felipe,

          Antes das últimas 10 finais entre Molico e Unilever, tivemos exatamente esse Minas, na época patrocinado pela MRV na decisão com o BCN/Osasco. Essa é a diferença de umclube de vôlei para um projeto. Um clube tem história e tradição.

      • Torcedor Minastenista

        O Minas tem sim um patrocinador máster: a Decisão Engenharia. Mas o Bernardo sempre montou equipes baratas e sempre foi campeão. A Jordane é uma jogadora de talento…mas tem de ver se o clube trará outras jogadoras experientes para a linha de passe e ataque.

        • Felipe

          Quantas vezes ela foi convocada para Seleção?Ela já foi convocada para alguma seleção de base?É pq eu nunca tinha ouvido falar dela,no Rio do Sul pelo menos ela era titular???
          Acredito que ela deve ter talento mesmo,e que só aceitou jogar no Rio do Sul e aceitou o convite do minas por opção mesmo.

    • Thiago

      Todas,tirando jordane, são jogadoras de base e da seleção brasileira. Será mesmo que temos que excluir assim o time que forma ou dá chance às atletas ganharem rodagem? Infelizmente realmente ninguem valoriza os verdadeiros clubes de fato

      E ah,será que realmente tem tanto time assim querendo entrar? Pois nao é o que cenário nos mostra.

    • Felipe

      É pela maioria dos comentários aqui tenho certeza que sou burro mesmo.
      A as jogadores de expressão devem ficar felizes em jogar contra esses times.Fernanda Venturini a maior de todas sempre dizia que o legal era jogar a fase final e que jogar a fase classificatória não tinha graça,será pq??????Rs….
      O Minas anos atrás sim,era um clube que sempre revelava atletas,grande tecnica Iara foi responsável por grandes descobertas,depois disso acabou,o minas sempre trouxe jogadores de seleção Brasileira sim,mas poucos são formados dentro do clube,Lucareli,Sheila e Cia são prova viva disso,se vc pegar essas jogadoras eu eu não sei o nome ,se bobear não tem nenhuma revelada no minas.Nada Contra Jordane e cia ,não conheço nenhuma delas,mas saio da minha casa para ver o minas jogar nem a pau,com esse time ae,jamais é minha opinião e ponto final.
      IDIOTA?BURRO?KKKKK
      Não tenho culpa se fui acostumado a assistir o Voleibol do mais alto nível se vcs se contentam em ver minas,rio do sul e sei la o que é problemas seus.
      Gustavo meu querido,só pelo seu comentário já deu pra ver que você realmente entende de voleibol,que você é ma pessoa bem sucedida e deve ter milhares carrões na sua garagem.Pq você não vende alguns e ajuda esses clubes que estão precisando!É apenas uma sugestão viu…Não vai ficar ofendido.

      • lucoelho

        KKKKKK, cara vc é comédia.

        E tudo bem cara, não precisa assistir minas x rio sul. Aliais, você não precisa assistir nenhum jogo do minas, pode inclusive deixar de assistir às partidas do “time que você torce” x minas pois com o limitado elenco minastenista certamente será 3×0 para o seu time.

        Não se preocupe. A audiência do Sportv (será que teremos outra emissora transmitindo na próxima temporada?) sobreviverá sem sua ilustre presença. Bem como todo o resto do pessoal envolvido com vôlei.

        No mais, tenha uma ótima vida!

  • Carlos K

    Talvez não seja a melhor opção do mercado, mas é a que se encaixa na realidade do clube, aliás foi o que falou temporada passada, não dava para entender uma novata como titular indiscutível enquanto havia levantadora bem mais experiente no banco.

  • Rodrigo Coimbra

    É triste vê um time tão tradicional como o Minas passar por isso! Até o Maranhão tá contratando melhor, pelo menos até agora… vergonha desse país q só dá valor ao futebol (sou torcedor do Flamengo apaixonado mas tbm apaixonado por vôlei e não só torcedor do vôlei apenas em olimpíadas não como mts por aí), enquanto investidores pagam bilhões no futebol não investem nem 20% do esporte q sempre leva o nome do Brasil no alto do pódio (FEMININO) e ao pódio (MASCULINO). É triste ver clubes passar por necessidades como o Minas… dignidade do clube, mesmo assim participa! Merece nosso parabéns.

  • paulo cesar da silva roza

    independente dos times,a superliga femina,e o maior barato,amo o praia clube.

  • Aline

    NAO ENTENDI O ZE ROBERTO:
    Pq na lista da MONTREAUX???
    1.JUCIELY nao esta, mas ANGELICA q foi reserva da GATTAZ esta???
    2.MICHELLE PAVAO nao esta, mas Gabi do Molico e Dayse estao???
    3.CLAUDINHA nao esta, mas TIEMI esta???

  • daniel

    Procede a informação de que a central Bia pediu dispensa da seleção? É o que consta em reportagem da globoesporte.com.

    • Daniel Bortoletto

      sim, pediu

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo