Vaivém: Mercado feminino vai se mexer após reunião do Sesi



Acontece nesta terça-feira uma importante reunião para sacramentar o lançamento da equipe feminina do Sesi.

Definindo-se o orçamento para a temporada 2011/2012, será possível ter ideia do tamanho do projeto e quanto ele vai impactar nos outros três times com mais verba: Unilever, Sollys/Osasco e Vôlei Futuro.

Os três clubes serão alvos do Sesi na disputa por jogadoras e estão em compasso de espera para definição das baixas que sofrerão. Jaqueline, do Sollys, e Dani Lins, da Unilever, são dadas como certas na nova equipe pelos laços afetivos com Murilo e Sidão.

O mercado vai esquentar apenas depois do anúncio do time paulistano.



  • Bianca Ferraz

    Parabéns pelo blog Daniel, conheci recentemente e estou adorando, um ótimo espaço para acompanhar o mercado e ver como as equipes estão se reforçando.

    • Daniel Bortoletto

      Obrigado, Bianca
      espero que siga prestigiando e indique para os amigos

      • Felipe Saad

        Daniel, será que este time contará com jogadoras estrangeiras?E o VC e Sollys, será que trarão reforços de fora do país?

        • Daniel Bortoletto

          No masculino o Sesi não contrata estrangeiros. No feminino, ainda não sei de existe determinação parecida

  • Luis Eduardo

    Daniel, parabéns pelas informações preciosas. Mas, prefiro que a Jaqueline fique no Sollys/Osasco, porque além de formar o maior clube do Brasil na atualidade ela emana energia do Osasco, mesmo que o time não tenha mostrado todo o seu potencial naquela final com muitíssimos erros de arbitragem.

  • Rodrigo

    Daniel, acompanho o vôlei a 10 anos, e carecemos muitas vezes de informações relacionadas ao volei. Conheci o blog recentemente, mas espero que seja sempre imparcial e transparente em suas postagens.

    Parabéns pelo blog !!!

    • Daniel Bortoletto

      Imparcialidade e transparência, duas coisas que não abro mão. Pode apostar
      Espero que continue acompanhando o blog

  • Felipe Saad

    Daniel, engraçado que um blog colocou que o Sesi estava atrás do cubano Marshall, então a informação era falsa?Em relação ao feminino, se eles realmente quiserem brigar com VF, Sollys e Rio, terão que buscar estrangeiras, já que o número de atletas de ponta é limitado, e para dividir as mesmas entre 4 grandes clubes é realmente complicado…

    • Daniel Bortoletto

      Eu comento sobre meu blog e minhas informações. Os demais que se expliquem
      O que posso dizer é que clubes, nesta época de mercado quente, sempre procuraram saber com vários empresários quanto os craques internacionais ganham, se têm contrato longo e se aceitariam vir ao Brasil. Daí existe uma longa distância em fazer propostas. Sobre o Sesi, com Léo Mineiro e Murilo, a posição de pontas titulares está fechada. Ou alguém acha que o Marshall chegaria para ser reserva ganhando uma fortuna?

      • Junia

        É que é muito fácil pra muitos soltar “informações” de tudo quanto é lado e um um dia acertar uma ou outra e falar ” conforme foi adiantado pelo blog”, tem gente que é mestre nisso. Pior que quando erra, como 90% das vezes, nunca mais toca no assunto, como se nada tivesse acontecido. Ou ainda tentar ficar por cima, mesmo errando, falando que tal clube tentou, mas não deu certo. Por isso Daniel, que seu blog tá de parabéns, é realmente um local pra informação e bons comentários, não um local de boatos e tentativa de criar confusões.

  • Ismael

    Porque eles não levam a Carol A. para o Sesi? Essa não iria fazer falta alguma.

  • Matheus Gomes

    Daniel será que é possível a Unilever contratar a Carol Albuquerque?

MaisRecentes

A ausência de Lipe nas finais da Liga



Continue Lendo

A tabela da fase final da Liga Mundial



Continue Lendo

Vaivém: Rapha dá dicas para reforços gringos de Taubaté



Continue Lendo