Vaivém: Medley/Campinas fecha com Rodriguinho



Para fechar seu elenco para a temporada 2011/2012, a Medley/Campinas acertou com o levantador Rodriguinho, de 31 anos, que na última temporada defendeu o BMG/Montes Claros.

Nascido em Campinas, o jogador terá torcida certa no Ginásio do Taquaral e promete fazer o máximo para defender a nova equipe com total disposição.

– A família da minha mãe é toda de Campinas e sei que terei muitos parentes entre os torcedores. É uma felicidade muito grande voltar para casa, quanto mais com a excelente estrutura e com a forte equipe que a Medley/Campinas terá nesta temporada.

O levantador nunca trabalhou com o técnico Cacá Bizzocchi, mas afirma que a novidade gera uma boa expectativa. Ao lado do experiente levantador, treinando na mesma posição, estará o jovem Fidele, de 24 anos e 2,08m.

Rodriguinho aposta não só na boa dupla de levantadores, mas em todo o plantel da Medley/Campinas.

– Temos quatro excelentes ponteiros, dois ótimos opostos, enfim, estamos como um time deve ser, principalmente em São Paulo, onde temos Jogos Regionais, Jogos Abertos, Copa São Paulo e não há condições de apenas os titulares serem aproveitados – comentou o levantador.

E esse reforço encerra o ciclo de contratação da Medley para a temporada 2011/2012. Além da dupla Rodriguinho e Fidele, o time terá os opostos Bob e Franco, os centrais André Heller, Gustavão, Robinho e Evaldo, os ponteiros André Lukianetz, Bruno Zanuto, Thiago Aranha e Mão, além do líbero Lukinha.



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo