Vaivém: Medley/Campinas fecha com Rodriguinho



Para fechar seu elenco para a temporada 2011/2012, a Medley/Campinas acertou com o levantador Rodriguinho, de 31 anos, que na última temporada defendeu o BMG/Montes Claros.

Nascido em Campinas, o jogador terá torcida certa no Ginásio do Taquaral e promete fazer o máximo para defender a nova equipe com total disposição.

– A família da minha mãe é toda de Campinas e sei que terei muitos parentes entre os torcedores. É uma felicidade muito grande voltar para casa, quanto mais com a excelente estrutura e com a forte equipe que a Medley/Campinas terá nesta temporada.

O levantador nunca trabalhou com o técnico Cacá Bizzocchi, mas afirma que a novidade gera uma boa expectativa. Ao lado do experiente levantador, treinando na mesma posição, estará o jovem Fidele, de 24 anos e 2,08m.

Rodriguinho aposta não só na boa dupla de levantadores, mas em todo o plantel da Medley/Campinas.

– Temos quatro excelentes ponteiros, dois ótimos opostos, enfim, estamos como um time deve ser, principalmente em São Paulo, onde temos Jogos Regionais, Jogos Abertos, Copa São Paulo e não há condições de apenas os titulares serem aproveitados – comentou o levantador.

E esse reforço encerra o ciclo de contratação da Medley para a temporada 2011/2012. Além da dupla Rodriguinho e Fidele, o time terá os opostos Bob e Franco, os centrais André Heller, Gustavão, Robinho e Evaldo, os ponteiros André Lukianetz, Bruno Zanuto, Thiago Aranha e Mão, além do líbero Lukinha.



MaisRecentes

Brasil larga bem na segunda fase do Mundial



Continue Lendo

Os prováveis participantes do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

Brasil “mapeia” os perigos para duelo com a Austrália



Continue Lendo