Vaivém: Medley/Campinas confirma Zanuto e Thiago Aranha



A Medley/Campinas confirmou nesta quinta-feira a chegada de dois novos jogadores para o elenco que disputará a temporada 2011/2012: os pontas Thiago Aranha, que jogou pelo Pinheiros/Sky, e Bruno Zanuto, que defendeu BMG/Montes Claros.

Zanbuto foi o décimo maior pontuador, com 362 pontos, e oitavo melhor jogador no ataque da última Superliga.

– Já tinha conversado com alguns jogadores e conhecia um pouco, mas agora, com esse contato, conheci mais profundamente e fico muito contente por fazer parte desse projeto que já está dando certo e tem tudo para ser cada vez melhor – disse o ponta.

Além de orgulho, Bruno Zanuto demonstra total disposição.

– Joguei com o Maurício no meu primeiro ano como profissional, em 2001, e agora fazer parte da equipe que ele comanda como diretor me deixa bem feliz. A partir de agora, vou colocar toda a minha energia para que a Medley/Campinas possa alcançar todos os objetivos na temporada. Sei que vamos dar trabalho e garanto que vamos buscar o melhor possível.

Thiago Aranha, de 29 anos e 1,95m, terá a responsabilidade de passar experiência ao time da Medley/Campinas, já que o ponta voltou ao Brasil na temporada passada (2010/2011) depois de nove anos no exterior. Pelo vôlei, o jogador morou em Andorra, França, Turquia, Bélgica e Porto Rico.

– Nesses anos, colhi os frutos de jogar contra grandes jogadores e grandes equipes. Acredito que essa vivência seja importante e espero que, depois desses anos todos fora, eu possa contribuir de alguma forma para a Medley/Campinas.

Além de Bob, Fidele, Bruno Zanutto e Thiago Aranha, a Medley/Campinas também contratou o meio-de-rede Evaldo Gabriel Ferreira Rosa, de 21 anos e 2,05m. O jogador atuou pelo SESI-SP na última temporada.

E a equipe também renovou com os centrais André Heller, Gustavão e Robinho, com os pontas André Lukianetz e Tiago Wesz, o Mão, com o líbero Lukinha e com o oposto Franco, além de contratar o oposto Bob e o levantador Fidele. O técnico Cacá Bizzocchi e toda a comissão técnica também foram mantidos para a próxima temporada.



  • Simone Gomes

    Daniel,
    Que notícia boa saber que o Zanutto estará no Campinas, ou seja, não vou ter que esperar a Super Liga começar para vê-lo aqui em Araçatuba porque vou vê-lo no Paulista.
    Adoro a energia e a raça dele!
    Você sabe para o onde foi o Léo do Pinheiros/SKY?
    O que aconteceu com ele?

  • Luciano

    Olha só, a Medley/Campinas montando um time que pode se tornar bem coeso, pois provavelmente a Base pode ser Fidele (levantador) ao menos que venha outro fera, Bob (oposto) de muita decisão, André Heller e Gustavão (centrais) , Bruno Zanuto e André L. (pontas ) e Lukinha (líbero ). Haja visto também que poderemos ter um time bem alto ( Fidele – 2,08 – Bob – 2,08 – Gustavão 2,15 – Bruno Zanuto 1,99 – André 1,92 – ou Mão 2,03 – Robinho 2,05 – Tiago Aranha 1,95 – Evaldo – 2,05 – Franco 2,03 e Lukinha acho que 1,75 )
    Boa Sorte, este projeto parece estar indo com os pés no chão e não como outros clubes que já querem chegar com tudo e acabam morrendo na praia..
    Valeu Daniel

    Agora fala do Montes Claros

  • Rafa

    E o Minas… nada
    Bom é que o técnico é muito bom… Quem sabe não viramos zebra de novo??
    Mas…. já não tenho grandes expectativas pra essa temporada 🙁

    • Vitor

      Somos 2. Infelizmente.
      Um time com Marcelinho, Manius, Temponi (quem?), Guoilherme Hage e Orestes não dá pra ficar muito empolgado.

      • Luciano

        O Bruno Temponi é muito bom, ele é um jogador baixo 1,90, porém é tipo murilo. Inclusive fez uma Super Liga muito boa no time da Ucs do ano passado, tanto que foi mais valorizado e foi jogar a série A2 da Itália. O guilherme Hage jogando contantemente até vai bem, mais ele é muito banco nas equipes que joga, é um pouco pesado para um pontiro passador, esse Orestes não conheço e o Manius acho que não rendeu o que pensei que poderia render no Montes Claros. Agora o que me deixa preocupado é a posição de oposto quem será?

        • Ana Elisa

          Temponi é muito bom jogador, certeza que fará uma ótima liga. Manius se voltar a jogar o que jogava lá fora, pode ser uma boa, do contrário não.

  • Vitor

    Muito bom o time do Campinas. Só está faltando mesmo a confirmação do Rodriguinho pro time entrar mesmo com um daqueles times que podem surpreender os favoritíssimos Sesi e RJX.
    Um projeto bacana, com uma política dentro da realidade e que almeja resultados a longo prazo. Deve ser valorizado.

    • Felipe

      Daniel, ainda há chances do rodriguinho vir?

  • Renata

    Adorei essas novidades da Medley Campinas só falta um levantador de ponta e tomara que seja o Rodriguinho.
    Vamo vira Medleeeeeeeeeeeeyyyy…

MaisRecentes

A ausência de Lipe nas finais da Liga



Continue Lendo

A tabela da fase final da Liga Mundial



Continue Lendo

Vaivém: Rapha dá dicas para reforços gringos de Taubaté



Continue Lendo