Vaivém: Medley/Campinas confirma novidades de 2,08m



Por intermédio da assessoria de imprensa, a Medley/Campinas confirmou as primeiras mudanças para a temporada 2011/2012.

Entre as novas contratações estão o oposto Bob, que defendeu a Cimed nessa temporada, como este blog divulgou na semana passada, e o levantador Fidele, que jogou pelo BMG/ São Bernardo, ambos com 2,08m.

A Medley/Campinas anuncia, ainda, as renovações já confirmadas. Continuam na equipe o meio-de-rede e capitão, André Heller, e os outros dois jogadores dessa mesma posição que estiveram com o time na atual temporada: Gustavão e Robinho. Também permanecem no elenco os pontas André Lukianetz e Tiago Wesz, o Mão, o líbero Lukinha, e o oposto Franco.

– O Bob é um jogador experiente e que ocupa uma função importante, com a responsabilidade de atacar mais e aparecer nas horas difíceis. Acreditamos que é a pessoa certa para ocupar essa função na Medley/Campinas. E o Fidele é um levantador em ascensão, alto, que fez uma boa temporada e acreditamos muito na sua evolução – disse o técnico Cacá Bizzocchi.



  • Vitor

    Bob apesar de bastante irregular, vem dar a experiência que faltou ao time do Medley/Campinas nessa temporada. O Fidele se destaca mais por ser um levantador alto do que talentoso. É uma boa aposta. Mas pra um time sondou Bruninho e Rodriguinho, é pouco.

    Daniel, sabe da possibilidade de Campinas também ter um time feminino ?

    • Daniel Bortoletto

      Existe a negociação há algum tempo. É possível sair um time feminino em Campinas sim

  • Dois grandes reforços para o Campinas, que vem bem mais forte para a temporada, com os Andrés Heller e Lukianetz, com Bob, Jamelão e muito mais.

    http://esporteeesportistas.blogspot.com/. Acessem meu blog sobre esportes. Basquete, com a NBA e o NBB, Fórmula 1, Moto GP, Tênis, Natação, Vôlei, Handebol, NFL, Rugby, MLB, NHL, MMA, Judô e muito Futebol. Principais campeonatos nacionais, Champions League, Europa League. Acessem, divulguem e comentem.

  • Felipe

    Daniel,

    Vc acha que com a chegada destes dois nomes e a base da ultima temporada dá pro campinas brigar pela próxima super liga?? vem mais reforços por aí??

    Abraços e parabéns pelo blog!

    • Daniel Bortoletto

      Felipe, ainda é pouco para pensar, por exemplo, em uma semifinal.

MaisRecentes

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo

Os duelos da Copa Brasil feminina



Continue Lendo