Vaivém: Medley/Campinas confirma novidades de 2,08m



Por intermédio da assessoria de imprensa, a Medley/Campinas confirmou as primeiras mudanças para a temporada 2011/2012.

Entre as novas contratações estão o oposto Bob, que defendeu a Cimed nessa temporada, como este blog divulgou na semana passada, e o levantador Fidele, que jogou pelo BMG/ São Bernardo, ambos com 2,08m.

A Medley/Campinas anuncia, ainda, as renovações já confirmadas. Continuam na equipe o meio-de-rede e capitão, André Heller, e os outros dois jogadores dessa mesma posição que estiveram com o time na atual temporada: Gustavão e Robinho. Também permanecem no elenco os pontas André Lukianetz e Tiago Wesz, o Mão, o líbero Lukinha, e o oposto Franco.

– O Bob é um jogador experiente e que ocupa uma função importante, com a responsabilidade de atacar mais e aparecer nas horas difíceis. Acreditamos que é a pessoa certa para ocupar essa função na Medley/Campinas. E o Fidele é um levantador em ascensão, alto, que fez uma boa temporada e acreditamos muito na sua evolução – disse o técnico Cacá Bizzocchi.



  • Vitor

    Bob apesar de bastante irregular, vem dar a experiência que faltou ao time do Medley/Campinas nessa temporada. O Fidele se destaca mais por ser um levantador alto do que talentoso. É uma boa aposta. Mas pra um time sondou Bruninho e Rodriguinho, é pouco.

    Daniel, sabe da possibilidade de Campinas também ter um time feminino ?

    • Daniel Bortoletto

      Existe a negociação há algum tempo. É possível sair um time feminino em Campinas sim

  • Dois grandes reforços para o Campinas, que vem bem mais forte para a temporada, com os Andrés Heller e Lukianetz, com Bob, Jamelão e muito mais.

    http://esporteeesportistas.blogspot.com/. Acessem meu blog sobre esportes. Basquete, com a NBA e o NBB, Fórmula 1, Moto GP, Tênis, Natação, Vôlei, Handebol, NFL, Rugby, MLB, NHL, MMA, Judô e muito Futebol. Principais campeonatos nacionais, Champions League, Europa League. Acessem, divulguem e comentem.

  • Felipe

    Daniel,

    Vc acha que com a chegada destes dois nomes e a base da ultima temporada dá pro campinas brigar pela próxima super liga?? vem mais reforços por aí??

    Abraços e parabéns pelo blog!

    • Daniel Bortoletto

      Felipe, ainda é pouco para pensar, por exemplo, em uma semifinal.

MaisRecentes

A ausência de Lipe nas finais da Liga



Continue Lendo

A tabela da fase final da Liga Mundial



Continue Lendo

Vaivém: Rapha dá dicas para reforços gringos de Taubaté



Continue Lendo