Vaivém: Medley/Campinas aguarda sim de argentino



O levantador argentino Luciano de Cecco responderá até o fim desta semana se aceita ou não a proposta da Medley/Campinas para a temporada 2011/2012.

Ele pediu para esperar o fim dos playoffs do Campeonato Argentino para dar a definição para o ex-levantador Maurício Lima, diretor do time campineiro. O Bolívar, time do levantador, foi derrotado pela UPCN por 4 jogos a 3, na série melhor de sete.

O campeão olímpico e mundial espera anunciar o elenco fechado para a próxima temporada no fim deste mês. Bruno Zanuto, um dos destaques do BMG/Montes Claros, é outro desejo da Medley/Campinas. A proposta já foi apresentada, mas nenhuma oficialização será feita até que o contrato do ponta com o clube mineiro termine oficialmente.



  • Vitor

    Muito bom levantador. Uma indicação do Maurício não pode ser desprezada.
    Fechando com o Zanuto, o Campinas forma um time bastante homogêneo e com um banco qualificado.
    Daniel, Tem alguma novidade sobre o Rapha do Trentino ? Achei que ele fosse voltar junto com o Riad, mas o Minas fechou mesmo com o Marcelinho. Sobrou o Pinheiros, que até agora é uma incógnita total tanto no masculino quanto no feminino. O novo presidente foi apresentado e promemteu colocar os dois times em quadra. Vamos ver a qualidade desses times.

MaisRecentes

Seleções Brasileiras conhecem tabela da Copa dos Grandes Campeões



Continue Lendo

Fim de semana



Continue Lendo

Três semifinalistas e um duelo completamente aberto



Continue Lendo