Vaivém: Medalhista olímpico no comando do jovem São Bernardo



Na apresentação do renovado time feminino do São Bernardo para a temporada 2015/2016, ontem, a novidade foi a confirmação do ex-levantador William Carvalho como treinador.

William, medalhista de prata com a Seleção nos Jogos de Los Angeles-84, terá à disposição um time sem estrelas e com jovens atletas.

– É muito gratificante trabalhar com jovens. A maioria das jogadoras nós já conhecíamos, mas sempre digo, que trabalhar com feminino é muito gratificante. A atleta jovem busca tudo, briga por posição, o que você pedir ela faz. Elas não têm limite, estão buscando seu espaço. Tenho certeza que, com algumas contratações que faremos, teremos um grande resultado nesta temporada – comentou.

As remanescentes da última Superliga são as líberos Teny (filha de William) e Dalila, a central Carla e a ponta Paula. As caras novas são as levantadoras Yslany (estava na Suíça) e Mariana Nardi (ex-Molico); as ponteiras Graziele (ex-Valinhos) e Carla Fell (ex-Sogipa); as opostos Flávia (ex-Sogipa) e Estephanie (ex-Sesi), além da central Milka (ex-São Caetano).



MaisRecentes

Vaivém: Hooker veste a “camisa” de Osasco



Continue Lendo

Brasil se recupera com 3 a 0. Mas não foi assim tão fácil



Continue Lendo

Uma satisfação



Continue Lendo