Vaivém: Maurício “volta” ao Sesi



Selecionável Maurício já estreia hoje (Divulgação)

Selecionável Maurício já estreia hoje (Divulgação)

Essa é uma prova definitiva das voltas que o mundo dá.

O ponta Maurício Borges foi confirmado hoje como reforço do Sesi, um ano depois de chegar e sair antes mesmo de estrear.

Para quem não se recorda, o jogador fez uma rescisão amigável com o clube paulista, à época, após Murilo surpreender e renovar o contrato. Como o Sesi já tinha Lucarelli, Maurício viu que não teria tanto espaço no time e acabou se transferindo para o Minas.

Agora, ele acerta novamente com o Sesi para substituir temporariamente o mesmo Murilo, que se recupera de cirurgia no ombro. A estreia já acontece hoje, diante do Funvic/Taubaté.

Uma reviravolta e tanto, já que Maurício fechou, nesta temporada, um acordo com o Fakel, da Rússia. Mas, por falta de cumprimento ($financeiro$) do acertado no contrato, a transferência acabou sendo desfeita.

– Maurício é um ótimo jogador, atleta da Seleção Brasileira, que teve um problema com o time na Rússia e quis voltar ao Brasil, para jogar a Superliga e se manter jogando em alto nível. Nós vimos uma oportunidade de incorporar o grande reforço que ele é, temos espaço na pontuação do time e tudo se encaixou. É um excelente reforço para a temporada – comentou Montanaro, gestor do Sesi.



MaisRecentes

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo

Vaivém: Abouba espera aproveitar chance da vida no EMS/Taubaté



Continue Lendo