Vaivém: Maurício “volta” ao Sesi



Selecionável Maurício já estreia hoje (Divulgação)

Selecionável Maurício já estreia hoje (Divulgação)

Essa é uma prova definitiva das voltas que o mundo dá.

O ponta Maurício Borges foi confirmado hoje como reforço do Sesi, um ano depois de chegar e sair antes mesmo de estrear.

Para quem não se recorda, o jogador fez uma rescisão amigável com o clube paulista, à época, após Murilo surpreender e renovar o contrato. Como o Sesi já tinha Lucarelli, Maurício viu que não teria tanto espaço no time e acabou se transferindo para o Minas.

Agora, ele acerta novamente com o Sesi para substituir temporariamente o mesmo Murilo, que se recupera de cirurgia no ombro. A estreia já acontece hoje, diante do Funvic/Taubaté.

Uma reviravolta e tanto, já que Maurício fechou, nesta temporada, um acordo com o Fakel, da Rússia. Mas, por falta de cumprimento ($financeiro$) do acertado no contrato, a transferência acabou sendo desfeita.

– Maurício é um ótimo jogador, atleta da Seleção Brasileira, que teve um problema com o time na Rússia e quis voltar ao Brasil, para jogar a Superliga e se manter jogando em alto nível. Nós vimos uma oportunidade de incorporar o grande reforço que ele é, temos espaço na pontuação do time e tudo se encaixou. É um excelente reforço para a temporada – comentou Montanaro, gestor do Sesi.



  • klaus

    Daniel, sabe se o Mão foi realmente dispensado?

    • Daniel Bortoletto

      não sei, Klaus

  • O CÂNCER DO VOLEI BRASILEIRO FOI DEMITIDO DO UOL

    Pessoal, o mal caráter do Bruno Voloch não trabalha mais no uol. Deve ter sido despedido e fica dando de vítima.
    Não duvido nada do Ary Graça arrumar um bom emprego para ele.

    • Queline

      Tem alguma coisa por trás disso esse cara vai trabalhar na fivb, Ary desgraça vai acabar com o vôlei brasileiro.

  • Roldão Artur

    Caro Daniel Bortoletto só que para chegada do Maurício ao Sesi vi num site que o gerente Montanaro forçou a saída do também ponteiro Mão.
    Com o convite a não jogar mais pelo Sesi Mão se encontra sem clube.
    E assim vai nosso volêi com dirigentes amadores e nosso volêi cada vez mais ploarizado.

    • Daniel Bortoletto

      uma decisão do clube.
      mas se me perguntar se acho certo, respondo que não.

      • Walber

        Já li que o Montanaro forçou a saida do Mão, e agora ele nao pode jogar mais a SL por nenhum clube.
        Sacanagem por parte do SESI.

  • Felipe

    Vai ser banco do Douglas que ta jogando muito. Mudando de assunto sábado 17:00 Sada Cruzeiro x Funvic/Taubaté sem transmissão é mole!

  • Diogo

    “Grande Reforço” SQN

  • Bruno Assis

    Daniel, boa tarde!

    Alguma nova notícia da Jaque? todo mundo muito ansioso

    • andré L.

      quem é todo mundo?

  • Billy

    Acho esse jogador muito irregular e fraco nos fundamentos-fora que esta acima do peso(gordinho). Lógico que ele não esta obeso feito a BUJÃO DE GÁS da Suellen(líbero) mas esta gordinho sim(na região da barriga).Deveria fechar a boca um pouquinho e emagrecer uns 8 quilos pelo menos(como o Ricardinho fez e muito bem).Já Suellen é gorda porque é Gulosa mesmo(não é porque diz(mentindo)que tem hipertroidismo.Eu não acredito-acho que ela é comilona mesmo e não consegue fechar a boca e comer mesmo.É a minha opinião…

  • Billy

    Acho esse jogador muito irregular e fraco nos fundamentos-fora que esta acima do peso(gordinho). Lógico que ele não esta obeso feito a BUJÃO DE GÁS da Suellen(líbero) mas esta gordinho sim(na região da barriga).Deveria fechar a boca um pouquinho e emagrecer uns 8 quilos pelo menos(como o Ricardinho fez e muito bem).Já Suellen é gorda porque é Gulosa mesmo(não é porque diz(mentindo)que tem hipertroidismo.Eu não acredito-acho que ela é comilona mesmo e não consegue fechar a boca e comer menos).É a minha opinião…

MaisRecentes

A velocidade do Sesc, com Thiaguinho, impressiona



Continue Lendo

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo