Vaivém: Maurício fala sobre planos da Medley/Campinas



Maurício Lima, ex-levantador bicampeão olímpico e agora dirigente da Medley/Campinas, fez uma análise ao blog do primeiro ano de existência do time e do planejamento para a temporada 2011/2012.

Segundo Maurício, as metas foram atingidas: título dos Jogos Regionais, vice-campeão da Copa São Paulo e dos Jogos Abertos do Interior, semifinalista do Campeonato Paulista e chegou ao playoff da Superliga.

Para dar um passo a mais, o orçamento vai ser melhorado. Tanto que a primeira tentativa de contratação foi o levantador Bruninho, que acabou renovando com a Cimed/Sky.

– Foi um ano positivo, com metas alcançadas e com a Medley satisfeita com o resultado de exposição em termos empresariais.  Fico feliz também por ter visto a cidade de Campinas abraçando o time. É o retorno de um tradicional centro ao vôlei.  Vamos melhorar sim o orçamento, mas sabendo que está cada vez mais difícil brigar no mercado, já que temos alguns orçamentos fora do comum (o RJX deve ter um budget de R$ 13 milhões) – comentou o ex-jogador, que já acertou a manutenção do técnico Cacá Bizzocchi.

O primeiro passo para a montagem do time foi e renovação com o central André Heller, como adiantado pelo blog na semana passada. Quem também já está certo é Gustavão, outro central. Uma baixa certa é o levantador Gelinski, que vai defender o Bolívar, da Argentina.

– O André é um exemplo de pessoa, o cara que representa nosso projeto. Tem um caráter indiscutível. E bom ver que ele voltou a jogar bem – disse Maurício.

PS: Como as negociações são dinâmicas, elas segue acontecendo depois da publicação do blog. Um deles é o oposto Bob, que defendia a Cimed, e vai assinar com Medley/Campinas. O campeão mundial João Paulo Tavares é outro cotado.



MaisRecentes

Vaivém: Mais um reforço em Bauru



Continue Lendo

Vaivém: Marcelinho fecha com o Fogão



Continue Lendo

Coluna: As “polêmicas” da semana



Continue Lendo