Vaivém: Marlon, Chupita e Sens no RJX. Marcelinho opção no Vivo/Minas



A Superliga Masculina terminou e o mercado, agora, vai bombar.

Nos próximos dias, o RJX, time montado no Rio de Janeiro com o patrocínio do bilionário Eike Batista, vai anunciar suas primeiras contratações.

Nomes certos são o levantador Marlon e o ponta Luiz Felipe Chupita, que deixam o Vivo/Minas, além do também ponta Thiago Sens, que anunciou via Twitter que sairá da Medley/Campinas para jogar pela equipe que terá Marcos Miranda como treinador.

Para ocupar a lacuna deixada por Marlon, o Vivo/Minas deve anunciar em breve o acerto com Marcelinho, que defendeu o Treviso na última temporada italiana, após a conturbada saída do Pinheiros/SKY. A diretoria ainda negocia a renovação de outras peças-chave no elenco, como os experientes André Nascimento e Henrique, além do líbero Thiago Brendle. Destaques das Seleções de base, Lucarelli e Otávio  estão garantidos.



  • Junia

    Feliz com a possível renovação de Henrique e Brendle, mas sinceramente preocupada com Marcelinho. Será que ainda consegue jogar em alto nível?

    Sobre ponteiros, sabe de algum possível nome Daniel?

    • Daniel Bortoletto

      Junia, ele consegue sim, tanto que está em um time de ponta da Itália.
      sei de alguns nomes, mas só posso revelar quando tiver mais certeza sobre possibilidade de acerto

      • Junia

        Espero muito que Marcelinho dê certo. Acho que por tudo que aconteceu com ele aqui nas últimas temporadas no Brasil, seria uma boa chance pra ela recuperar seu prestígio diante do público brasileiro.

        Quanto aos ponteiros, então vamos aguardar! rs

  • Gabriel

    Daniel, já sabe alguma coisa sobre a possível criação de um time feminino pelo SESI??

    • Daniel Bortoletto

      Sim. Mais notícias no LANCE! de amanhã

  • Minas Tenis Clube

    Pelo amor de Deus, M A R C E L I N H O NNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃOOOOO. a diretoria do Minas perdeu a noção? O Rapha que tá na Itália tá quase pedindo pra traze-lo.
    Gente, esses departamentos de volei do Minas Tenis, tanto masculino quanto feminino, quando querem fazer apenas merda e loucuras.
    Esse torcida ta sofrendo demais Daniel, dá uma força aih.

  • Vitor

    Também fico preocupado com o Minas quando troca um levantador como o Marlon pelo Marcelinho. Não joga bem há tempos e nos dois últimos clubes que passou no Brasil teve problemas com treinador. Giovane no Unisul e Mauro Grasso no Pinheiros. Seria melhor investir no Rapha que está na Itália ou no Rodriguinho que parece ter sua situação indefinida em Montes Claros. Caso contrário, apostar um jovem como o Murilo Radke seria mais útil e rentável do que Marcelinho. Bola fora !

    • Junia

      Minas tava atrás do Rapha, pena que parece que não vai dar certo.

      O Radke eu acho normal, não acho que seria uma boa aposta pra ser titular direto. Agora acho que o Minas precisa investir num bom reserva, caso Marcelinho feche mesmo.

      • Vitor

        Citei o Radke só como exemplo de aposta. Porque, pra mim, o Marcelinho é uma aposta. E como não será barato, prefiro que o Minas aposte em um jovem. Se não o Murilo, algum outro.
        Acho o Marcelinho a pior opção DISPARADO.

  • tatá

    eu não acho o marcelinho “a pior opção”, mas acho que existem opções bem melhores. o rodriguinho definitivamente é a melhor delas, acho eu.

    e o canha? será que fica? jogou muito melhor essa temporada, mas ainda está longe da sua melhor forma. será que o minas mantém? tomara.

    qto aos ponteiros, tou curiosa! solta aí daniel! 🙂

  • FREEDOM

    o minas tem q investir em atacantes q derrubam bola e de preferencia passam e sacam bem, levantador , assim como o marlon e o brunin mossa. ja ficou provado nao leva time a lugar nenhum…

MaisRecentes

A ausência de Lipe nas finais da Liga



Continue Lendo

A tabela da fase final da Liga Mundial



Continue Lendo

Vaivém: Rapha dá dicas para reforços gringos de Taubaté



Continue Lendo