Vaivém: Maringá anuncia reforços



O Copel Telecom/Maringá anunciou ontem a comissão técnica e parte do elenco para a temporada 2017/2018.

Além de Ricardinho, presidente e levantador, o time paranaense contará com mais três remanescentes da temporada anterior: o levantador Elder Coutinho, o ponteiro Matheus Secco e o central Aureliano. Já as novidades confirmadas são os centrais Ialisson, que estava no Canoas, e Rodrigo Leitzke, ex-Sesi, o levantador Matheus Brasília, que atuou pelo São Bernardo, e o líbero Gian que jogava em Montes Claros.

Ricardinho é gestor do projeto de Maringá (Fernando Tanaka/Divulgação)

Ricardinho é gestor do projeto de Maringá (Fernando Tanaka/Divulgação)

Além dos atletas, a diretoria confirmou também a comissão técnica que será comandada pelo técnico Renato Banana, que continua à frente da equipe e terá como auxiliar o Alessandro Fadul, que trabalhou durante cinco temporadas no Volta Redonda e duas temporadas no Juiz de Fora.

Ricardinho espera anunciar mais reforços nos próximos dias:

– Estamos em negociação para renovação de patrocínios que já estavam com a gente e alguns outros possíveis. Essas definições são importantes para sabermos exatamente qual será nosso orçamento no ano e aí sim fechar o elenco para a temporada. Com certeza vamos montar uma equipe competitiva e além desses nomes confirmados, já estamos em negociação avançada com outros atletas que anunciaremos o quanto antes – explicou o campeão olímpico.



MaisRecentes

Itália, Sérvia, Holanda e China nas semifinais do Mundial



Continue Lendo

Sérvia e China mais perto das semifinais do Mundial



Continue Lendo

A Itália chegou mesmo para ficar



Continue Lendo