Vaivém: Marina anuncia permanência no Sesi



A central Marina anunciou sua permanência no Sesi.

A jogadora, de 32 anos, foi titular durante toda a campanha do time na Superliga. O Sesi foi eliminado pela Usiminas/Minas nas quartas de final.

– O Sesi é um excelente local para trabalhar e o grupo também é maravilhoso. Nem me interessei por ouvir propostas de outros clubes e fiquei muito feliz.



  • Emerson

    Aff, fala sério. Marina não fez nada nessa SL, em conjunto com a Natalia, formaram a pior dupla de meio-de-rede do campeonato.
    O Sesi quer a Jaqueline pra que? Porque ela vai sair do Sollys/Nestlé pra passar nervoso, raiva no Sesi, pq simplismente titulo o Sesi não conseguirá com esse time e olha que poderá ficar em 5º ou 6º lugar nessa temporada.
    Pani Lins é ruim, chata e não olha o jogo, só pensa no Sidão 24hs (se bem que eu tb pensaria rsrs), Elizangela suou pra passar pelos bloques, pq fica super marcada e não roda, Sassá é baixa, as atacantes adversárias fazem a festa em cima dela, Soninha foi a única que carregou o time nas costa, mas me parece que não ficará no clube pra ser reserva e nem deve.
    Michele, aff, essa faz 5 partidas boas contra times pequenas e mija na quadra qdo joga contra os grandes.

  • Rose

    O sesi deveria é ter renovado com a Renata Manggioni, pois ela é mais alta e nova e tinha jogado muito bem no minas na temporada 2010/2011.
    Pensei que o sesi fosse montar uma super equipe, mas pelo jeito será mais uma vez somente participante.

  • @alcidesxavier

    Desse jeito o SESI vai longe… longe da tabela! rs

    Sassá, Elisangêla e Marina? Experiência não é tudo, como exemplo Unilever nesta temporada, quer time mais entrosado e experiente? Teriam que trazer Leticia Hage do Mackenzie. Se a Jaqueline fizer essa burrada, só por causa do marido, será uma falta de assessoria e principalmente inteligência.

  • Guga

    O Sesi, de todos eh o time que tem o pior bloqueio, nao falo em questoes estatisticas.. falo pelos jogos que assiti, A Natalia ataca bem, mas nao bloqueia, e a Marina nem um nem outro, so sabe errar as bolas de Check

  • César Castro

    Vamos combinar que essa é a típica notícia que não merece post!!!

MaisRecentes

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo