Vaivém: Marina anuncia permanência no Sesi



A central Marina anunciou sua permanência no Sesi.

A jogadora, de 32 anos, foi titular durante toda a campanha do time na Superliga. O Sesi foi eliminado pela Usiminas/Minas nas quartas de final.

– O Sesi é um excelente local para trabalhar e o grupo também é maravilhoso. Nem me interessei por ouvir propostas de outros clubes e fiquei muito feliz.



  • Emerson

    Aff, fala sério. Marina não fez nada nessa SL, em conjunto com a Natalia, formaram a pior dupla de meio-de-rede do campeonato.
    O Sesi quer a Jaqueline pra que? Porque ela vai sair do Sollys/Nestlé pra passar nervoso, raiva no Sesi, pq simplismente titulo o Sesi não conseguirá com esse time e olha que poderá ficar em 5º ou 6º lugar nessa temporada.
    Pani Lins é ruim, chata e não olha o jogo, só pensa no Sidão 24hs (se bem que eu tb pensaria rsrs), Elizangela suou pra passar pelos bloques, pq fica super marcada e não roda, Sassá é baixa, as atacantes adversárias fazem a festa em cima dela, Soninha foi a única que carregou o time nas costa, mas me parece que não ficará no clube pra ser reserva e nem deve.
    Michele, aff, essa faz 5 partidas boas contra times pequenas e mija na quadra qdo joga contra os grandes.

  • Rose

    O sesi deveria é ter renovado com a Renata Manggioni, pois ela é mais alta e nova e tinha jogado muito bem no minas na temporada 2010/2011.
    Pensei que o sesi fosse montar uma super equipe, mas pelo jeito será mais uma vez somente participante.

  • @alcidesxavier

    Desse jeito o SESI vai longe… longe da tabela! rs

    Sassá, Elisangêla e Marina? Experiência não é tudo, como exemplo Unilever nesta temporada, quer time mais entrosado e experiente? Teriam que trazer Leticia Hage do Mackenzie. Se a Jaqueline fizer essa burrada, só por causa do marido, será uma falta de assessoria e principalmente inteligência.

  • Guga

    O Sesi, de todos eh o time que tem o pior bloqueio, nao falo em questoes estatisticas.. falo pelos jogos que assiti, A Natalia ataca bem, mas nao bloqueia, e a Marina nem um nem outro, so sabe errar as bolas de Check

  • César Castro

    Vamos combinar que essa é a típica notícia que não merece post!!!

MaisRecentes

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo

Os duelos da Copa Brasil feminina



Continue Lendo

Lances do clássico Vôlei Nestlé x Sesc



Continue Lendo