Vaivém: Mari Paraíba revela impasse com Maranhão e procura novo time



Mari Paraíba não jogará pelo Maranhão a próxima Superliga.

Mari em sua passagem por Barueri

Mari em sua passagem por Barueri

Segundo nota oficial divulgado na tarde desta quinta-feira, o clube e a jogadora não acertaram detalhes do acordo que tinham fechado e anunciado anteriormente. O acerto com os maranhaenses havia sido confirmado em maio pela atleta, nas redes sociais. Confira o post: http://blogs.lancenet.com.br/volei/2014/05/08/vaivem-mari-paraiba-confirma-novo-time/

– Não chegamos a um acordo depois de uma reestruturação na equipe do Maranhão. Havia um pré-contrato acertado, mas não conseguimos avançar. Meus empresários estão conversando com algumas equipes. Por enquanto sigo fazendo um trabalho físico intenso para me apresentar bem ao meu futuro time – disse a musa, que ganhou projeção nacional ao posar para a Playboy, dois anos atrás.

Segundo a nota, o destino da jogadora, que defendeu Barueri após se aventurar no vôlei de praia, será anunciado em breve.



  • Paulo

    Poderia ir para Osasco, seria mais uma Mari voltando para casa, pena que não cabe na pontuação.

  • Rodrigo Coimbra

    Uma pena!!!!!!!

  • ashy

    ueh, num tinha largado p virar modelo? devia voltar, ainda ta “da hora” heh

  • Léo

    Todas as atitudes dessa moça me soam equivocadas.
    Foi jogadra de quadra e desistiu. Foi pra carreira artística e desistiu. Foi pra praia e desistiu. Foi pro Barueri e … desistiu.
    Será até difícil definir oque foi Mari Paraíba no futuro:
    Ex-pseudo-aspirante a jogadora, atriz, apresentadora de programa infantil…

  • Elias

    Vai jogar no minas,já estão quase acertados.

  • Caco

    Gosto da Mari e não estou falando apenas fisicamente hehe
    É uma boa atleta. Jogadora de preparação. Não é uma Jaqueline, mas isso não significa que não seja uma boa jogadora.
    Ficou muito marcada por causa da Playboy. As pessoas agora ficam jogando na cara dela isso, como se não tivesse nada além de beleza. Hipocrisia! Na minha opinião, é uma boa atleta, além de ser bela.
    Gostaria de saber se as pessoas que a criticam por causa disso também são uma Jaqueline, um Murilo, uma Gamova, no trabalho delas. Me parece que não. Será que gostariam de não ser valorizados em seus trabalhos apenas por não serem os melhores do mundo no que fazem?

  • carlos a

    bem, o clube muda o acordado e ela que é a errada? eu hein, tem hora que pessoal quer só fala mal e pronto. se ela a partir do momento que Maranhão não cumpriu o inicialmente combinado e ela talvez tenha conseguido uma proposta melhor, qual o problema dela ter desistido?

  • Edu

    Parece que aprontaram e descombinaram tudo que havia sido anunciado com sua contratação pela direção do Maranhão.È uma boa jogadora mas tem um problema cronico nas cartilagens do joelho que a impedem de ter uma campeonato longo plenamente saudável.No entanto, tem lugar na rotação titular de várias equipes da próxima superliga feminina.Acho que o Pinheiros, em tese, seria o melhor local para se acomodar.

  • Pingback: Com Mari Paraíba e Chico dos Santos, Bauru quer ser grande | Saque - um blog de vôlei()

MaisRecentes

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo

Coluna: A imprevisível Superliga feminina



Continue Lendo