Vaivém: Mari fala sobre retorno ao Molico/Osasco



Para acabar com a agonia dos fãs, o Molico/Osasco anunciou nesta manhã a contratação de Mari.

A ponta retorna à cidade que tanto marcou sua carreira. A história começou em 2000, quando ela tinha apenas 17 anos. Por lá permaneceu até 2007, conquistando três Superligas e quatro Paulistas no período.

– Estou muito feliz de voltar ao clube que fui revelada e me consagrei como atleta profissional. A expectativa é a melhor possível porque é um lugar que sempre gostei de jogar. Foram sete anos jogando em Osasco e me sinto em casa. Será uma temporada longa, com muitos jogos e campeonatos e precisamos nos manter bem o tempo inteiro. Acho que tem tudo para dar certo a formação deste novo time e venho para ajudar e fazer o meu melhor em quadra. Chego com o objetivo de conquistar títulos e seguir crescendo como jogadora – disse Mari, de 30 anos.

Ela ainda deixou um recado para a torcida.

– A torcida já me conhece e sabe como eu sou. Sou mais séria, todo mundo sabe do meu jeito, mas sempre que alguém vier falar comigo vou estar pronta para atender e conversar. Prometo dar o meu melhor dentro de quadra.

 



  • Mick

    Mari fez muito pelo vôlei nacional, comecei a gosta do esporte por causa dela, merece toda a sorte, com certeza sairá-se muito bem no Molico.

  • José

    Ela ficou ate 2006. Depois foi pro Pesaro onde ficou por dois anos, ate 2008.

  • Michel Pereira de Oliveira

    Mari é do tipo de jogadora que causa. Seja amor ou ódio, é impossível a loira passar indiferente. Estou superfeliz com o retorno dela, principalmente depois que demonstrou no Praia que ela está voltando com um ótimo rendimento (mesmo não tendo uma levantadora à altura). Oficializando o retorno da Dani Lins certamente veremos Mari repetindo o voleibol do seu apogeu.
    P.S.: Daniel, parabéns pelo furo de reportagem. Em se tratando de um veículo especializado no assunto (aqui excluídas as páginas de redes sociais) foste o primeiro a noticiar o fato. Mais uma mostra do grande profissional que és.

  • Denovan Rodrigues

    Foi onde surgiu e será onde ressurgirá. Boa Sorte Lora!

  • Jorge

    Tomara que o joelho dela aguente… Força, Mari!!! GoOsasco!

  • Rodrigo B.

    Será que ela vai de ponta ou de oposta? Sorte pra Mari, ela merece por tudo o que já fez pelo vôlei nacional.

  • Lilika

    Boa sorte pra ela…que tenha condições de jogar, seja ponta ou oposta – nesse sentido (como oposta) não entendi a volta da Ivna tbm, nada contra a esta jogadora que cresceu muito no Sesi, mas…enfim, jogadoras e banco principalmente, Osasco começa a ter peças melhores que a temporada passada…

  • Diogo Alexandre

    Daniel queria q vc me tirasse uma dúvida..aquela regra de q a repatriada volta valendo 0 ainda existe ou acabaram com isso tbm??

  • Rodrigo Coimbra

    A Mari em forma é uma extraordinária jogadora, ainda acredito muito no potencial dela e da Paula Pequeno, que ambas tem muita lenha para queimar ainda (para mim a melhor dupla de ponteiras que o Brasil já teve, talvez seja tbm pq comecei a acompanhar em 2008…), creio que estarão fisicamente bem e jogando em mais alto nível!!!

    • Éverton Selli da Costa

      Concordo contigo Rodrigo, para mim a dupla de ponteiras formada pela Mari e pela Paula em 2008 foi a melhor que a seleção brasileira já teve… Ambas estavam voando em quadra e sempre figuravam nas competições entre as 10 melhores jogadoras em todos os fundamentos. Tanto é verdade, que Mari foi a MVP do Grand Prix naquele ano e em seguida a Paula foi MVP dos Jogos Olímpicos de Pequim.

    • Edu

      A Paula Pequeno que jogou magistralmente em Pequim onde foi considerada a melhor jogadora da Olimpíada ficou pela Asia.A que retornou tem um problema cronico no joellho e não e nem sombra da que foi.Tem um temperamento considerado difícil de grupo e teve que arrumar recursos para ajudar o time de Brasilia onde é praticamente parceira de empreitada da Leila.Conseguiu isso porque teve recusada a sua oferta em jogar nos principais times do pais.Se não tinha espaço para ela, cavou o seu lugar.

      • Daniel_Sam

        Para quem é Marifã:
        Algum superfã da Mari está postando vídeos no youtube de partidas completas nos tempos em que a Loira estava no seu auge, desde aquela época em que ela surgiu no Osasco(finasa), com direito à sua passagem pela Itália e tbm aquela semi-final 2009/2010 onde no 1º jogo o Sanca atropelou usando unhas verdes, me deu até a impressão que antes a superliga tinha maior nível de qualidade…

        Há , tem tbm as passagens pela seleção no ano de 2008(Grand Prix) com jogos completos.

      • perikito

        Na verdade, depois de Pequim a Paula jogou em Osasco mais uma temporada e se lesionou no joelho. Lembro que ela declarou até ter feito cirurgia espiritual pra poder jogar a final. Jogou aos trancos e barrancos, o time perdeu (não por sua causa) e ela operou, tendo usado o centro de treinamento do Pinheiros durante sua recuperação. Só depois disso foi para a Rússia e nunca mais foi a mesma.

  • Murilo

    Ressurgirá: “OOOO EEEE OOOO, saca na Mari!!!”

  • Fernando

    Mari será oposto do Molico. Junto com a Dani Lins de levantadora, será uma dupla em tanto.

  • Eu acho que ela pro bem do molico e dela mesmo acho que ela tem que voltar como oposta pois essa ea posicão em que ela sempre gostou e saiu melhor,ela na posição que ela gosta concerteza vai voltar a brilhar em osasco e tbm na seleção pois eu tenho certeza que ela voando coloca tandara,natália e gabi no chinelo..E o ZÉ não é bobo ele vai traze-lá de volta pois vai ter mais peças pro esquema talvez até pro mundial pois não descarto o nome dela na convocação pro mundial por tudo que ela já fez assim como a jaque.

  • Edu

    Quero ver a Mari em 2014 das três boas partidas que fez contra o Sesi e a do torneio de final do ano na Suiça. Não aquela que se arrastou comprometida por problemas físicos pelo Fenerbache e ficou muito tempo entre o banco e a sala de fisioterapia no Praia.Espero que essa experiencia dolorosa dos últimos dois anos entre o corte olímpico, no seu caso, absolutamente justificado, e o sepultamento de qualquer possibilidade de trabalhar novamente com o ZRG e o Bernardo possa lhe trazer mais o espirito de cooperação em Osasco.Andou demonstrando certa irritação por não participar mais das partidas do Praia quando voltou a jogar direito.Agora, até mesmo reduzindo sua pedida salarial, demonstra vontade de agarrar com vontade a chance de participar novamente de uma equipe de ponta.

    • Fernando

      A Mari será aproveitada melhor na saída (Oposta), com a resposabilidade somente de atacar e bloquear.

      Será um desperdício utilizá-la como ponteira e ficar insistindo dela compor passe, fundo de quadra. Coisa que a Gabi e as demais devem fazer…

      Mari e Carcases são o ataque do time junto com a Thaisa.

    • Fernando

      Eu lembro dos jogos. Dela coitada pedindo bola e nunca vinha, quado chegava era só jaca.

      Mas deu para ver que a força no braço, técnica e garra, ela tem de sobra. Na saída ela não terá dificuldade de atacar, explorar, cravar etc.

      Como ponteira acho que é cavar a sepultura, pois, não é a posição ideal dela. Lembrando que a ponta venho para ela, devido a seleção, pois, ela disputava posição com a Sheilla.

  • Fernando

    Em 2014/2015 vai ser difícil pra mim rs. Terei que acompanhar os jogos do Praia para ver a Ramirez e Tandara.

    Molico, pra ver a Mari e Carcases.

    E Sesi pra ver Fabiana e Suelle.

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo