Vaivém: Mari de saída?



A brasileira Mari é alvo de especulações na Itália.

Segundo a imprensa especializada local, a campeã olímpica pode até ser dispensada do Bolzano, penúltimo colocado no Campeonato Italiano. Desde o fim do ano passado existem rumores sobre a saída de Mari. Mas agora a barca começou a partir com a saída da ponta croata Ikic, que já rescindiu o contrato. Seria a primeira de muitas para a tentativa de remontagem do Bolzano para a segunda metade da competição.

Mari defende atualmente o Bolzano (Divulgação)

Mari defende atualmente o Bolzano (Divulgação)

O time é fraco. Ponto final e ninguém discute. Mas dentro do elenco a brasileira tem números melhores do que quase todas as companheiras.

Mari é a segunda maior pontuadora, atrás da dominicana Martinez. A oposto brasileira marcou 154 pontos em 12 partidas, uma média de quase 13 por jogo. Ikic, por exemplo, no mesmo número de participações, anotou 94. Possui a terceira melhor média de pontos de bloqueio por set.

Uma coisa, porém, é clara. Aquela Mari de anos atrás, que era uma das melhores do mundo, não existe mais. Uma lesão grave no joelho sofrida em 2013, passagens pouco produtivas por Praia Clube e Osasco… Isso não apaga um passado brilhante, mas precisa ser levado em conta agora.

 



  • Fernando Marcelo

    O Clube está tentando negociar o salário dela, somente isso.
    Os dirigentes estão bem tranquilos em relação a Mari e Brayelin, são as duas melhores do time. A Mari por sinal está treinando muito pesado, quem acompanha a página do time e da mesma no FACEBOOK pode ver os vídeos dos treinamentos.

    A equipe do Bolzano no momento pensa em contratar uma boa LEVANTADORA já que a atual é péssima, além de uma passadora.

    A própria Mari disse no face que tem “novidades” para os próximos dias.

    Essas notícias difamando à imagem da atleta não condizem com a realidade. Principalmente cogitando a hipótese de ser dispensada por maus resultados etc.

  • Fernando Marcelo

    Detalhe:
    A última rodada do Italiano foi em 22/12
    desde então a Mari está pegando pesado na academia e treinamentos de salto e peso. Todo dia ela posta vídeos dos treinamentos, o Bolzano virá com novidades. A meta do Clube é ficar no A1. Sem muitas ambições.

  • Jorge

    Esqueceu de colocar o aproveitamento no ataque, baixíssimo para uma oposto.

  • Edu

    Mari é absolutamente sincera ao relatar que tem articulações de uma senhora de 60 anos mesmo tendo, salvo engano , 32 anos.Tem alguma coisa ainda a contribuir.Não na medida do que já contribuiu a seleção e em clubes.Teve uma passagem decepcionante pelo Praia, ganhando uma salário bom, convalescendo de lesões e fazendo carão quando não jogava.No Nestlé, numa das escolhas questionáveis do Luizomar para formar elenco aceitou com paciência a reserva.Recebeu uma reclamação pública da Thaisa, revelada pela Fabíola Andrade do Sportv .”Thaisa disse que a Mari não se atira em bola que esteja a mais de um metro de seu corpo.No final, mesmo sabendo que iria ser dispensada, se doou na medida do necessáriol.Varias fotos com ela sorrindo com as companheiras revelavam que ela se integrou muito bem ao grupo, Sem estrelismos e sabendo que vivia uma nova fase.E uma ponteira de mais de um e noventa.Situação rara atual no voleibol feminino brasileiro.

    • Fernando Marcelo

      Bom dia Edu, acredito ainda na Mari para este ano, ela vem treinando muito pesado, no perfil dela no face tem vídeos diários dos treinamentos. Inclusive ela tem falado muito com a Fabiana e Sheilla nos bastidores.

      Enfim, espero que todo esse esforço e treinamento dela se reflita na bola jogando, vamos ver, semana que vem volta o returno do Italiano, o time contratará uma passadora melhorzinha, tomara que Mari entre mais efetiva.

  • Kleber Alves

    A passagem da Mari pelo Praia não foi de todo ruim. Quanto ao desempenho no Bolzano,considero bom/regular para a atual fase dela e no time que se encontra.

MaisRecentes

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo

Após virada incrível no 3º set, Minas avança na Copa



Continue Lendo