Vaivém: Mari de saída?



A brasileira Mari é alvo de especulações na Itália.

Segundo a imprensa especializada local, a campeã olímpica pode até ser dispensada do Bolzano, penúltimo colocado no Campeonato Italiano. Desde o fim do ano passado existem rumores sobre a saída de Mari. Mas agora a barca começou a partir com a saída da ponta croata Ikic, que já rescindiu o contrato. Seria a primeira de muitas para a tentativa de remontagem do Bolzano para a segunda metade da competição.

Mari defende atualmente o Bolzano (Divulgação)

Mari defende atualmente o Bolzano (Divulgação)

O time é fraco. Ponto final e ninguém discute. Mas dentro do elenco a brasileira tem números melhores do que quase todas as companheiras.

Mari é a segunda maior pontuadora, atrás da dominicana Martinez. A oposto brasileira marcou 154 pontos em 12 partidas, uma média de quase 13 por jogo. Ikic, por exemplo, no mesmo número de participações, anotou 94. Possui a terceira melhor média de pontos de bloqueio por set.

Uma coisa, porém, é clara. Aquela Mari de anos atrás, que era uma das melhores do mundo, não existe mais. Uma lesão grave no joelho sofrida em 2013, passagens pouco produtivas por Praia Clube e Osasco… Isso não apaga um passado brilhante, mas precisa ser levado em conta agora.

 



MaisRecentes

Sorteio coloca EUA e Rússia no caminho do Brasil



Continue Lendo

Mundial masculino agora só com peixe graúdo



Continue Lendo

Quatro classificados e seis na briga por duas vagas no Mundial



Continue Lendo