Vaivém: Mari confirmada no Banana Boat/Praia Clube



Agora é oficial. Mari vai defender o Banana Boat/Praia Clube na próxima Superliga. A apresentação será na próxima terça-feira, às 9h, na sede do clube.

Divulgação

Divulgação

O time de Uberlândia divulgou uma nota oficial nesta quinta-feira confirmando o acerto. Admito que a confirmação ocorreu até antes do que eu imaginava, quando escrevi sobre o acerto em 26 de junho: http://blogs.lancenet.com.br/volei/2013/06/26/vaivem-o-proximo-time-de-mari-no-brasil/

Como já escrevi no post linkado acima, Mari é um baita reforço para os mineiros. Fora de quadra, reafirma a força de um projeto que nasceu pequeno, soube dar passos do seu tamanho até se colocar no grupo dos principais times do Brasil. Dentro de quadra, é preciso dar tempo ao tempo e aguardar a recuperação da cirurgia no joelho esquerdo. Curada e com vontade de jogar, Mari, de 29 anos, ainda pode fazer a diferença.

Com a contratação da Mari, Spencer Lee passa a ter à disposição 16 atletas. As remanescentes Camila Torquette, Herrera, Juliana Carrijo, Letícia Hage, Mayhara, Michelle e Monique Pavão. Mais as contratadas Aline Silva, Isabela Paquiardi, Kim Glass, Mari e Natália Martins. Para esta temporada foram promovidas quatro jogadoras da equipe juvenil, são elas: Brunna Shigueno, Fernanda Campos, Laura de Oliveira e Monique Aguiar. O próximo reforço que será anunciado é a líbero Tássia, ex-Minas.

Para quem preferiu tratar a notícia dez dias atrás como fofoca, aguardo os novos comentários. Para quem opinou de forma serena e inteligente, reabro a discussão. O que esperar de Mari e do Banana Boat na próxima Superliga?

 

 

 



MaisRecentes

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo

Vaivém: Abouba espera aproveitar chance da vida no EMS/Taubaté



Continue Lendo