Vaivém: Marcelinho rasga elogios ao Minas na despedida



O levantador Marcelinho fez questão de fazer um agradecimento público ao Minas ao confirmar sua transferência para o Sesi.

– Difícil agradecer por tudo o que o Minas fez por mim. Foram três anos maravilhosos, estrutura, clube, ambiente, torcida, cidade, foram três anos especiais na minha vida. Tive três temporadas muito boas, chegamos às semifinais da Superliga jogando de igual para igual com todos, derrotados por aqueles que acabaram campeões, fomos vice-campeões sul-americanos… Desde que cheguei ao clube, em 2011, sempre fui tratado com carinho por todos, o clube me abriu as portas e fico feliz por estar saindo com as portas abertas, fiz amigos e vou levar as melhores lembranças – afirmou Marcelinho, que fará 40 anos em novembro.

Ele, que lamentou o momento vivido pelo Minas, que negocia a renovação, porém com diminuição de orçamento da Vivo, também fez uma análise do que irá encontrar no Sesi.

– O Sesi tem um grupo fortíssimo, é uma equipe que conta com jogadores de alto nível. É um time que entra na próxima temporada para brigar por títulos em todos os campeonatos. Vou reencontrar alguns amigos de Seleção Brasileira e esse vai ser mais um grande desafio na minha carreira.



MaisRecentes

O recado do Vôlei Nestlé aos rivais



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro vence clássico do futebol e volta à liderança



Continue Lendo

Vaivém: Barueri anuncia levantadora americana



Continue Lendo