Vaivém: Mão é o primeiro reforço de time gaúcho



O Voleisul/Paquetá Esportes anunciou suas primeiras novidades para a temporada 2015/2016.

O time gaúcho confirmou a contratação do ponta Mão, 26 anos, 2,03m, que estava no Sesi.

O técnico Paulo Roese também contará com alguns remanescentes da temporada passada: os levantadores Rafa Almeida e Maurício, além do central Robinho renovaram o contrato.



  • Osmar Cordeiro

    Que legal , outros jogadores deveriam deixar de ser banco e jogarem outras equipes como o central Rogério , o oposto PV , o central Douglas Cordeiro e outros que podem ajudar a nivelar ainda mais a competição .

  • Juliano

    Boa contratação. Ele é bem mediano no passe manchete, mas é um dos melhores na recepção de saque flutuante. Tem até atuado melhor que o Rafael, oposto de origem, na improvisação na Superliga. Tem um bom bloqueio e pode crescer.

    Acho que demorou tempo demais para sair do Sesi. Mas antes tarde do que nunca!!!

  • Edu

    Pairou sobre o Mão aquela informação que queriam rescindir seu contrato com a chegada do ponteiro Mauricio ao Sesi para usar seu salário como parte de pagamento ao recém chegado jogador.Ficou a impressão que ele vazou a informação para defender indiretamente a preservação de seu contrato.Na nova fase do Sesi dispensaram o Mauricio e ele.A respeito do outro Mauricio , o levantador que o Voleisul renovou,jogador absolutamente comum.

  • Kleber Alves

    Finalmente, o garoto saiu do banco de reservas.

  • Billy

    O Mão é um bom jogador e tem uma ótima estatura para um oposto ou ponteiro.Tomara que ele se firme cada vez mais.Precisamos de jogadores altos fortes e com técnica.Que ele possa evoluir cada vez mais para o bem do nosso vôlei.

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo