Vaivém: Mais uma renovação em Bauru



O Vôlei Bauru confirmou, nesta quinta-feira, mais uma renovação para a temporada 2017/2018. A levantadora Letícia Kwiek ficará no interior paulista por mais um ano.

– A temporada passada foi muito boa, principalmente se pensarmos ter sido apenas o segundo ano que Bauru disputou a Superliga. Espero que nesta temporada nosso desempenho seja melhor para continuarmos fazendo história no voleibol de Bauru! – disse a levantadora.

Letícia Kwiek tem 34 anos. Ela interrompeu a carreira em 2014 por conta da gravidez da primeira filha, Valentina, com Fabiano Kwiek, assistente técnico de Bauru e irmão do técnico Marcos Kwiek. Ela tem passagem por Portugal e Bolívia.

Além da levantadora Letícia Kwiek, o Vôlei Bauru já acertou a renovação dos contratos para a temporada 2017-2018 das centrais Angélica e Valquíria, da levantadora Juma, das ponteiras Carol Westermann e Dayse e da líbero Arlene. O time também contará com o reforço da oposta Ariane, ex-BRH-Sulflex/Curitibano.



  • Edu

    Renovação, prezado Daniel,é uma especie de eufemismo.É o nepotismo esportivo explicito.A prerrogativa de sua permanência no Bauru é o laço familiar com o treinador e seu cunhado por consequência.Foi terceira levantadora a temporada inteira atrás da superestimada Juma e da jovem reserva imediata que entrava invariavelmente em quase todas as partidas.Então ficava contemplando todas as partidas do reservado técnico das reservas.Talvez sua ajuda essencial se restrinja aos treinamentos e ao apoio familiar ao esposo e cunhado.Outro fator que anda limitando o Bauru nas suas opções de montagem de elenco é a perda do patrocinador principal e a tentativa de posicionar a prefeitura municipal com algumas obrigações com a equipe.

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo